Patatá tá de zuera.Patatá Atômico escreveu:Patatá comprovando a boa fase

Patatá tá de zuera.Patatá Atômico escreveu:Patatá comprovando a boa fase
Luta dura é assim.Lenilson escreveu: Onde? Essa luta e a do Praga foram as com menor pontuação em todo o Fantasy, kkkkkkkk.
Dura de assistir, né?rainha gaybiru escreveu:
Luta dura é assim.
Seu verme.
esses videos do zorroZorro13 escreveu:Buenas
Exclusivo: vídeo da luta entre Franga Biru e Icecold
Fonte: sherhotdog.net
A guarda fechada da Franga Biru, a partir do vigésimo segundo, é coisa de cinema!Pegaso escreveu: esses videos do zorro![]()
![]()
![]()
Gab Parko escreveu:Obrigado mileto! Sabia que o time mundição não ia me decepcionar! Obrigado amigos que me indicaram um deles como adversário kkkkkkkk é obrigado açougueiro, por dar o pescoço pro Glaico hahahah
Parabéns ao novo campeão!! Se quiser a revanche daquela derrota no começo da sua carreira, é só marcarNando Friday escreveu:Valeu ae galera!
agora é bater o recorde de defesas do logan, quem cruzar o meu caminho agora, vai sofrer
perdi mano, songa apanhalelei e o açougueiro azedaram meu doce, mas sua surra tá devidamente guardada! ainda nos encontramos pelo caminho ao cinturão.abnerjj escreveu:ganhei caipira... vc é o próximo se vencer mas pode ser o vascaíno pois ja perdi pra ele numa luta mais garfada do q a macarronada q o feijao comeu antes da luta...
assim fica fácil né pegasu, pedir um mundiça já é considerado uma garfada rumo ao cinturão!Pegaso escreveu:manda o gabiru ou o praga aí garcez
Parabéns rapa. Casca grossa as vezes apanha mas sempre volta mais forte.Pegaso escreveu:Eureek é um grande lutador, ótima luta. Mas me aposentar aqui não rapá.
Quer moleza, né?Pegaso escreveu:manda o gabiru ou o praga aí garcez
venho enfrentando grandes lendas nas ultimas lutas, o corpo tá pedindo descansoLenilson escreveu: Quer moleza, né?
Isso aí é igual ganhar de WO rumo a cinta. Não vale.
Eu e Nemesis te saudamos Lelê.Lenilson escreveu: Quer moleza, né?
Isso aí é igual ganhar de WO rumo a cinta. Não vale.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes