Situação critica no Rio Grande do Sul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Situação critica no Rio Grande do Sul

Mensagem por Shin » 01 Ago 2015 17:34

Alguém me explica por que o Sartori não vai na TV e fala toda a merda que o Tarso fez?

O cara já tá sendo apedrejado pelas merdas do Tarso, tá com a popularidade lá embaixo... Por que não mete o pé na porta e joga na cara do povo que foi esse lixo que fez essa merda toda?

O Beto Richa no Paraná não pode fazer isso porque a merda foi ele mesmo quem fez, mas o Sartori acabou de chegar. Joga a merda no ventilador e foda-se!

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 01 Ago 2015 17:38

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:51, em um total de 1 vez.

Hardaway
Contato:

Mensagem por Hardaway » 01 Ago 2015 22:29

mexer nas contas do judiciário e legislativo ng quer

sempre na bunda do funcionalismo do executivo

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 02 Ago 2015 05:20

ophoda escreveu:O Sul é meu país news.

Agora podem se separar do Huezil.
Garfield escreveu:Kkkkkkkkkk chupa gauchada.

O sul e meu país news....

Somos superiores news...

Nordeste é bagunça bewsss
É de dar vergonha esse tipo de post... 2 idiotas que só fazem hora extra aqui no fórum.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 02 Ago 2015 09:22

Luc4f5 escreveu:
Não vi NINGUÉM protestando por causa desses crimes feitos por Tarso nas contas do estado. Ao contrario, ainda houve mais de 2 milhões de pessoas que votaram no cara!!! #VidaLoka

Sartori foi eleito por quase 4 milhões de gaúchos para fazer isto: estancar o sangramento e tomar medidas antipáticas de contenção. Um verdadeiro choque. Tem até gente dizendo que quer impeachment ou prender o governador. Pode prender, pode tirar. Mas isso não vai trazer o DINHEIRO de volta.

Conversa fiada esse argumento aí, a maioria votou pela troca de poder ou anti-PT mesmo, também pelo cenário nacional, uma minoria tem esse nível de entendimento, ou acham que quem tá reclamando são os 2 milhões que votaram no Tarso?
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 02 Ago 2015 12:45

Shin escreveu:E quanto aos tribunais de contas, mais do mesmo, né? Todo conselheiro de tribunal de contas de qualquer estado ou do TCU é eleito pelas Assembléias ou pelo Congresso, que em 99 de cada 100 vezes é amplamente controlado pelo governador.

Só tem ex-deputado e apadrinhado político alinhado ao governo de situação naquelas merdas. Não existe UM conselheiro ou ministro de tribunal de contas isento. Não existe. Tribunais de Contas foram criados pra ser isso mesmo: essa esbórnia de safadeza pública que se vê hoje em dia.

A Dilma só vai se foder de verde e amarelo no TCU nesse mês porque é extremamente incompetente e porque perdeu o apoio do Congresso.
Todo TC possui ao menos dois Conselheiros efetivos concursados (Auditor/Coselheiro-Substituto e Procurador do MPjTC), além dos substitutos (todos concursados).

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Ago 2015 14:21

Dutch escreveu:
Todo TC possui ao menos dois Conselheiros efetivos concursados (Auditor/Coselheiro-Substituto e Procurador do MPjTC), além dos substitutos (todos concursados).
Por isso que burocrata vive em um mundo paralelo.

E dai que é concursado? Isso nao impede o sujeito de ser comprado e fazer o jogo do partidão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Ago 2015 14:26

Platini escreveu:
Conversa fiada esse argumento aí, a maioria votou pela troca de poder ou anti-PT mesmo, também pelo cenário nacional, uma minoria tem esse nível de entendimento, ou acham que quem tá reclamando são os 2 milhões que votaram no Tarso?
É o mato sem cachorro.

O Sartori é ridiculo, mas o PT abaixou tanto o nivel intelectual e politico que qualquer um se torna a melhor opçao. Se eu me candidatar contrao PT, posso ser eleito com uma margem grande de votos. Qualquer um pode.

a herança que o PT deixou é nefasta.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 02 Ago 2015 16:06

Hardaway escreveu:mexer nas contas do judiciário e legislativo ng quer

sempre na bunda do funcionalismo do executivo
1) a divisão é prevista constitucionalmente;

2) a gestão de cada poder é INDIVIDUAL, quem gere bem não tem esses problemas. Então não tem pq passar pros outros poderes as merdas do executivo.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 02 Ago 2015 16:54

Garfield escreveu:Kkkkkkkkkk chupa gauchada.

O sul e meu país news....

Somos superiores news...

Nordeste é bagunça bewsss
Brilha brilhoso.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 02 Ago 2015 17:04

Triste ver gente nessa vibe separatista. :fuyou_2:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 02 Ago 2015 18:47

liverblow escreveu:
Por isso que burocrata vive em um mundo paralelo.

E dai que é concursado? Isso nao impede o sujeito de ser comprado e fazer o jogo do partidão.
Que tal usar seu cetismo e brilho em algo realmente produtivo e assinar a petição que eu postei para tentar evitar a nomeação do ex-estagiário como diretor da Anac? A sabatina é essa semana (quarta-feira), de manhã.

Segunda-feira, os servidores de lá que criaram a associação apenas para esse caso, irão ao gabinete do Senador Reguffe e, no dia, irão se fazer presentes na sabatina, que será realizada na Comissão de Infra-estrutura do Senado.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 03 Ago 2015 00:18

Que maravilha! Amanha nao vai ter policia nas ruas, e com isso os bancos nao vao abrir. Isso quer dizer que um bandido muito gentil, vai poder colocar uma .38 na cara de um cidadao e ficar tranquilo, sem ter medo de ser preso.

Obrigado Tarso! A sua herança é sensacional.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 15372.html" onclick="window.open(this.href);return false;

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2015 03:36

Imagem
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato: