Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do Toco

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Old Logan » 02 Ago 2015 20:50

E tem gente q defende esse mau caráter
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por brunolobo » 02 Ago 2015 20:51

pq não baniu o toquinho tb? INCOERENTE.

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 02 Ago 2015 20:57

Tubarao Floripa escreveu:
Pavão, melhor fica quietinho senão piora. :-@
Quanto mais mexe na merda, mais ela fede x_x
Ta me chamando de Pavão porque?

Eu to falando por experiência própria é bem pior levar um tranco em uma finalização do que o adversário segurar no talo até porque acredito que ele apenas segura e não fica forçando pra quebrar.
O Toquinho nunca lesionou ninguém no mma e tem força e técnica suficiente pra isso se realmente fosse mal caráter.

Também fiquei revoltado naquela luta contra o Hélio Dipp ou aquela contra o Pierce por exemplo.

Eu aceito de boa os argumentos de floristas que dizem que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar o adversário.

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 02 Ago 2015 21:04

Pegaleve escreveu:
Falou tudo ! E na reuniao de regras os arbitros sempre dizem pra nao soltar ate o arbitro mandar . O Mike pierce nao teve lesao nenhuma contra o toco . Lesao dele era anterior a luta e era so um edema no minisco .
O que os floristas estão reclamando é que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar.

Como falei em outro post é bem pior tomar um tranco no braço e não ter tempo de bater como no caso do Minota do que o adversário segurar a finalização no talo até porque acredito que o Toquinho controla a força caso contrário tinha lesionado vários adversários ao longo da carreira.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1876
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por viniciusfs » 02 Ago 2015 21:28

Felipe C escreveu:
Esperar o árbitro interromper praticamente puxando o braço dele e entrando no meio da luta, né? Porque o árbitro mandar soltar, dar tapinhas, isso tudo ele ignora.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Ago 2015 00:53

Tanaka-bjj escreveu:
Ta me chamando de Pavão porque?

Eu to falando por experiência própria é bem pior levar um tranco em uma finalização do que o adversário segurar no talo até porque acredito que ele apenas segura e não fica forçando pra quebrar.
O Toquinho nunca lesionou ninguém no mma e tem força e técnica suficiente pra isso se realmente fosse mal caráter.

Também fiquei revoltado naquela luta contra o Hélio Dipp ou aquela contra o Pierce por exemplo.

Eu aceito de boa os argumentos de floristas que dizem que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar o adversário.
Te chamei de Pavão em homenagem ao florista que solta pérolas. :silly:

Viu o que você disse?

"A finalização do Frank Mir no Minota foi bem pior e o mesmo não foi punido." x_x :mf_depressed: :lamo: :dunno:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Edward Khil
Mensagens: 396
Registrado em: 28 Jun 2015 23:07
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Edward Khil » 03 Ago 2015 01:20

Eu não sei quem é mais RETARDADO... o Toco ou quem consegue defender ele.

Sério mesmo, ou a galera aqui tá de pura sacanagem ou são uns idiotas que não sabem nem ver com os próprios olhos que o toco segurou o golpe mesmo depois de levar um "salve de tapões nas costas+gritos na orelha' pra soltar!! Bando de DÉBIL MENTAIS que tem por aqui, só nego retardado!
Направление? Какое направление?!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Snickt » 03 Ago 2015 01:55

Só não entendo uma coisa: Quando contrataram o Toco, já não estava claro que ele tem o mau hábito de segurar as finalizações além do correto? Ele não tinha sido banido do UFC justamente por isso???

Gostei de ver ele dando a segurada contra o Shields, mas não defendo ele, acho uma atitude de fdp e digna inclusive de ter caçada sua faixa preta. Inclusive quando ele foi banido pelo Dana, manifestei essa opinião e dei todo o apoio a essa decisão, lá no outro fórum ainda.

Vamos aguardar para ver o que acontece, mas acho difícil o WSOF desligar ele. Primeiro pq eh o campeão, segundo pq bem ou mal, com essas atitudes escrotas, ele de alguma forma chama atenção pro evento.

Uma pergunta: As comissões desportivas que regulamentam o MMA não tem como intervir nessa situação e banir atletas que reiteradamente desrespeitam as regras do esporte? Elas só servem pra punir em caso de doping???

PedroCRF
Mensagens: 333
Registrado em: 03 Jan 2015 21:22
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por PedroCRF » 03 Ago 2015 02:07

Terça feira o Ray vai fazer um pronunciamento sobre oque o Talhares fez na luta .

Se eu tivesse grana pra apostar seria um Rematch , já que tanto Toquinho como o Shield conseguiram promover bastante o evento de ontem e um rematch daria um bom número de ppv vendidos .

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Victor Silva » 03 Ago 2015 08:21

Snickt escreveu:Só não entendo uma coisa: Quando contrataram o Toco, já não estava claro que ele tem o mau hábito de segurar as finalizações além do correto? Ele não tinha sido banido do UFC justamente por isso???

Gostei de ver ele dando a segurada contra o Shields, mas não defendo ele, acho uma atitude de fdp e digna inclusive de ter caçada sua faixa preta. Inclusive quando ele foi banido pelo Dana, manifestei essa opinião e dei todo o apoio a essa decisão, lá no outro fórum ainda.

Vamos aguardar para ver o que acontece, mas acho difícil o WSOF desligar ele. Primeiro pq eh o campeão, segundo pq bem ou mal, com essas atitudes escrotas, ele de alguma forma chama atenção pro evento.

Uma pergunta: As comissões desportivas que regulamentam o MMA não tem como intervir nessa situação e banir atletas que reiteradamente desrespeitam as regras do esporte? Elas só servem pra punir em caso de doping???
Acho que ele vai ser banido de lutar em Vegas, Snickt.
E provavelmente perca o cinturão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Thiago Marques » 03 Ago 2015 08:44

rei gabiru escreveu:
Cara, assiste a luta.
O arbitro teve de arrancar ele na marra.
Eu vi e concordo, só estou dizendo que a orientação é segurar a finalização até a intervenção do árbitro, quer dizer, o número de tapinhas do americano é tecnicamente falando irrelevante.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 08:55

Vou ser sincero, eu não acho que o Toquinho faz por maldade. Eu acho que ele tem um delay. Ele fica meio cego na hora da luta e parece que meio que desliga e não percebe nada em volta.

E ele não segurou absolutamente nada, o video mostra isso.

Aquilo é uma luta de MMA, para quem não sabe, socão na cara, cotovelada, joelhada, não treino de jiu jitsu. É adrenalina a mil, o cara não sabe sequer se tá tomando soco nas costas ou tapinha.

PS: nego pira nisso aí, mas acha normal tiro de meta que pode deixar o cara babando o resto da vida.
Editado pela última vez por Noob em 03 Ago 2015 09:08, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 03 Ago 2015 09:06

Maldade ou não, mandou os 3 tapas tem que soltar, toco só não lesionou ninguém ainda por contra dos juízes puxando, mas qualquer hora ele acaba com a carreira de alguém.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5494
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Raul Nutti » 03 Ago 2015 09:09

Concordo com o Garfield
Já fui mais fã do Toco, deixei isso meio de lado depois que ele fodeu o cara no ADCC, mas essa kimura aí, nada demais.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5514
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Latino » 03 Ago 2015 09:44

Tanaka-bjj escreveu:O Shilds da um soco no Toquinho com o mesmo braço da finalização,ta certo que o corpo tava quente e a dor aumenta depois que esfria.

Acho que houve exagero da parte de todos.

A finalização do Frank Mir no Minota foi bem pior e o mesmo não foi punido.
O que uma coisa tem a ver com a outra?

O Minota não bateu, ele quis continuar, já o Shields bateu umas 8 vezes e o árbitro pelo menos 6 pra ele soltar.
Toquinho tem uma longa capivara, não tem mais como passar a mão na cabeça dele com aquele papo de falar que é um coitadinho inocente que veio da roça. O cara já conseguiu ser expulso de um evento por causa disso. Se ele não é maldoso, então é um cara que não tem condições de lutar profissionalmente.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 336 visitantes