Péssimo atendimento no burger king

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rivaille
Contato:

Re: Péssimo atendimento no burger king

Mensagem por Rivaille » 02 Ago 2015 21:14

Outro dia fui no BK e o cara que pegou meu pedido era meio lerdão, perguntou umas 4x meu pedido e demorou uma cara pra registrar no sistema, o pessoal da cozinha tava conversando fiado e tinha uma fila monstra esperando lanche, só se tocaram quando um maluco na fila reclamou da demora kkkkk

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 03 Ago 2015 06:30

Não sou de ficar indo em fast-food, mas o pior atendimento que tive uma vez foi no Bobs... os funcionários eram folgados, faziam tudo naquele lenga-lenga... o lanche demorou bagarai para chegar e a garçonete era mal-humorada... não vomitaram nem cagaram no lanche (eu acho), mas o treinamento para os funcionários do Bobs é muito ruim... ou os funcionários já trazem a educação que tiveram em casa mesmo.

Aqui no Brasil, redes de fast-food além de treinamento, ainda tem que educar alguns funcionários, então fica difícil.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 03 Ago 2015 07:32

Parece inventada

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 03 Ago 2015 08:21

Pô, eu amo o BK, porém existem BK´s e BK´s, eu nunca vou em shopping, pois todas as experiências que tive foram péssimas, mas nada se compara ao relato do nosso amigo ai, eu não suportaria, iria tumultuar a porra toda e ainda ameaçava ligar pra vigilância sanitária, toma no cu, comemora vômito e a porcona das batata arrastando no alimento.
No mais, o único BK que frequento é um que é loja fixa mesmo, ao lado de um posto, o atendimento não é perfeito, mas é bom, e o lanche sempre bem feito, quente, além as batatas supremas (cheddar e bacon) muito bem servidas.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Ago 2015 08:22

Imagem
Painho nos enganou..

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 03 Ago 2015 08:34

Lendo essa história aí, ontem aconteceu uma parada estranha comigo também...

Fui numa sorveteria (não é famosa), com a minha filha pra tomar um sorvetinho de leve. Primeira coisa que achei estanho é que nos sorvetes self service os potes não tinham os nomes dos sabores, ou seja, eu tinha que ficar perguntando o cara do que eram aqueles sabores e, pasmem, maioria o cara não sabia.. :dunno:

Coloquei num copinho e fui colocar uma calda quente de chocolate, quando eu apertei veio água em cima do sorvete... :-w

Questionei o cara e ele me respondeu desse jeito: a máquina está com defeito e está desligada, mas fica tranquilo que isso aí é só água mesmo, faz mal não...

Como minha filha já estava tomando o sorvete dela, paguei e só dei uma idéia pro cara colocar uma plaquinha de máquina estragada. Saí fora e nesse lugar não volto mais.

Bizarro isso.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Ago 2015 08:41

Em geral , os atendimentos nessas redes são bem mecanizados, e os atendentes serem gays parece que é pré-requisito rsrs.

Mas concordo com o que o forista falou que esse é um emprego temporário, pra ajudar na renda de casa, pagar estudos etc, oque não justifica em nada o desleixo de alguns deles, não importa a sua função, é preciso sempre ser transparente ao lidar com o publico.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 03 Ago 2015 08:43

Não entendo como um atendimento pode ser ruim quando existe um número limitado de opções de cardápio e o cara pede pelo número ou pelo nome, pelo menos na minha vida inteira nunca tive problema em fastfood, o sistema é engessado, logo existem X opções limitadas, vai ver eu n fico inventando moda nem vou pro caixa sem saber o que quero.

Já em restaurantes... Aí sim tenho problemas, desde o garçom não saber como é o prato, a pedido não realizado, demora e inúmeros outros problemas.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Ago 2015 08:47

Aqui em CWB tem dois mc's que são bem marcantes, um é uma xingação danada entre os funcionários, isso tudo na frente dos clientes mesmo, é mandando tomar no cu e essas cosias, e o outro parece a gaiola das loucas, mas pelo menos o atendimento é melhor.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 03 Ago 2015 08:55

sid_ escreveu:Em geral , os atendimentos nessas redes são bem mecanizados, e os atendentes serem gays parece que é pré-requisito rsrs.

Mas concordo com o que o forista falou que esse é um emprego temporário, pra ajudar na renda de casa, pagar estudos etc, oque não justifica em nada o desleixo de alguns deles, não importa a sua função, é preciso sempre ser transparente ao lidar com o publico.
Só perde para telemarketing

Algum colega gay poderia me explicar, pq raios nego faz questão de desmunhecar a voz?

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 03 Ago 2015 09:27

Baden escreveu:Hahaha, história bizarra. Pode confessar que inventou.

Mas os altos salários, somados aos diversos benefícios, costumam deixar esses funcionários de franquias fast food muito folgados mesmo...

Como disseram aí: "Brasil. cara!".
Caramba, pelo perfil dos funcionários que acabam trabalhando nessas franquias, eu achava que era um lixo o salário deles. Qto ganha um atendente de mcdonalds.

Eu não curto lanche de hamburguer frito então acabo não indo nessas lanchonetes. Além disso, o que seria o atrativo delas seria exatamente o preço. E aqui no Brasil, são caras pra caramba, considerando o que vendem!

Abs!

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 03 Ago 2015 09:54

terroso escreveu:Sinceramente nunca tive problema com atendimento em fast foods, o que mais de bizarro que já presenciei é um McDonalds sem refrigerante !
ô loca, cara, tu és um ilumindado :-J

eu raramente sou bem atendido... estou evitando ao máximo ir em fast food, mas às vezes to com galera, com criançada, aí é foda.

Ultimamente tenho me fodido mo KFC. Primeiro, fui no do Tatuapé almoçar com o pessoal do trabalho. Chegamos lá faltava 5 min para Às 12h00. A lanchonete já estava aberta, cardápios disponíveis e tudo. Quando estou escolhendo, a gerente ( eu acho) fala pra mim: "Está fechado, só abre meio dia"...

Porra, só faltavam 5 min. Certamente preparar meu pedido levaria mais tempo que isso, que custava ela tirar o pedido, pedir pra alguém ir preparando e quando desse meio dia efetuasse o lançamento do pedido no sistema e me cobrasse?

Deixei pra lá.

Outro dia, com a criançada no shop Eldorado, fui pedir um balde de frango com acompanhamentos. Quando peço o balde, a moça fala: "não tem frango"... WTF??? Vcs só vendem isso praticamente, e ainda deixam acabar??? Ela disse que demoraria uns 10 min. Pensei "bom, posso esperar..." Aí fui completar o pedido "quero arroz, salada, feijão..." ela já me interrompe: "não tem feijão tb"...

Nem falei mais nada, larguei o cardápio lá e saí fora. Fui no girafas... outro que não se cansa de mandar frango e bisteca crua, todas as vezes...

ps. Quanto ao caso do jitsunaja, eu pediria pra cancelar na hora, porra de vomitar e se esfregar na mina da batata, vai se foder.
Editado pela última vez por RicardoBJJ em 03 Ago 2015 10:01, em um total de 2 vezes.
Imagem

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 03 Ago 2015 09:58

msfazer escreveu:
Caramba, pelo perfil dos funcionários que acabam trabalhando nessas franquias, eu achava que era um lixo o salário deles. Qto ganha um atendente de mcdonalds.

Eu não curto lanche de hamburguer frito então acabo não indo nessas lanchonetes. Além disso, o que seria o atrativo delas seria exatamente o preço. E aqui no Brasil, são caras pra caramba, considerando o que vendem!

Abs!
Ganha mal pra caralho, não sei agora mas tive um amigo de infância que trabalhou no MC.

O moleque era escravizado lá, atendia caixa, limpava banheiro, fritava batata, enchia as máquinas de refri, no começo tu é um faz-tudo, lembro que ele ganhava menos de um salário mínimo, quase uns 500 conto.

Depois de uns 2 anos naquela merda ele passou a instrutor e aumentou o salário, ganhava 1200 reais. E pra gerente tem que fazer uma provinha fudida lá pra ganhar de 2500 a 3000 reais, dependendo se é franquia ou não, se é gerente de loja, gerente de restaurante e etc.

Ele meteu o pé depois de 5 anos e com o dinheiro abriu um negócio de van escolar.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 03 Ago 2015 10:00

Imagem
Credo maluco!
devia ter pego sua grana e vazado...

no mais inventaram um coquetel novo aí parece que combate ois principais efeitos da AIDS.
Se cuida.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Responder