"Vou para cima igual a um caminhão desgovernado", José Aldo
-
- Contato:
Re: "Vou para cima igual a um caminhão desgovernado", José A
Não sei até onde ele poderia soltar o jogo, não da pra esquecer que o fator determinante dessa luta é o "wrestlin". Chad não é trocador nato, ele sabe oq o aldo vai fazer, mas nosso campeão não pode prever oq o chad fará.
Espero uma luta estudada e na primeira abertura que o chad dê ao aldo, vai tomar um KO. Assim espero.
Espero uma luta estudada e na primeira abertura que o chad dê ao aldo, vai tomar um KO. Assim espero.

-
Espero que vá mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Realmente o Aldo parece mais pilhado e vai para meter a porrada, apesar de achar o Mendes um cara muito foda eu acredito em nocaute do Aldo ou uma surra nos primeiros rounds e manutenção nos últimos.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Voa Como Um Falcão_1
Vai nada. Ele sabe que se for, vai facilitar o Mendes a derruba-lo.
Humildade & Liberdade
Aldo ta mordido.... Acho q vai meter a porrada
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Vai nada... O Aldo não é burro. Mas também sabe que não vai ser tão fácil administrar como nas últimas vitórias. Deve procurar mais o nocaute, nos primeiros minutos dos rounds e tentar administrar no final.
Mas, no papel é tudo muito bonito... hahaha.
Mas, no papel é tudo muito bonito... hahaha.

- Queixodevidro
- Contato:
É muito chato o que o McGregor e até o Mendes estão fazendo com o Aldo, tipo menosprezando. Já estão discutindo a luta entre eles por aí. Tomara que o Aldo consiga quebrar a cara do Mendes, merecia.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
tomara que tenha sido maneira de dizer. pq o gas dele não e essas coisas, se vier com tudo capaz de se perder.
que ele vença de novo, aldo vs mcgregor seria a luta que eu mais gostaria de ver no mma atual.
que ele vença de novo, aldo vs mcgregor seria a luta que eu mais gostaria de ver no mma atual.
Ao meu ver será a luta mais dura da carreira dele
Concordo em relação ao gas, se passar do terceiro round e o mendes nao estiver muito debilidado, me arrisco a dizer q ele perde o cinturãoppandrade escreveu:O que mais me preocupa é o condicionamento físico, ainda não vi uma luta do Aldo que ele estivesse inteiro no final, sempre cansa já no final do terceiro round. Mesmo assim, penso que essa não vai acabar na distância e acho que dá Aldo por nocaute novamente.
- Raphael Shaka
- Contato:
Outro Card horroroso.
Viciado não é doente 

Na verdade o McGregor sempre fala que o Aldo vai passar fácil pelo Mendes.Queixodevidro escreveu:É muito chato o que o McGregor e até o Mendes estão fazendo com o Aldo, tipo menosprezando. Já estão discutindo a luta entre eles por aí. Tomara que o Aldo consiga quebrar a cara do Mendes, merecia.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
o bicho vai pega"!!!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora leve em consideração todas as outras lutas da carreira do Mendes, a conclusão é a mesma?Antocrives escreveu:O gás do Aldo não é dos melhores, mas nunca vimos o Mendes lutar 5 rounds, e levando em consideração a luta contra o Lentz, arrisco a dizer que o gás do Chad tb não é dos melhores
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Dae chega na luta e faz mais uma luta burocrática, e aí como é que fica?
Que é a única coisa que importa, no final das contas. Ainda assim, acho que pega mal quando na luta não se faz nada do que se prometeu de maneira tão enfática antes dela.Garfield escreveu:
Com cinturão. Eu acho que o Aldo tem o mesmo gás do Mendes. O Aldo desacelera no quarto round por estratégia para se precisar dar tudo que tem no quinto, o gás dele e bom para cinco round, só não é excelente. Mas o chato também não tem o gás cem por cento não.
No MMA tem diversos casos disso.