Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do Toco

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Ago 2015 12:33

KYO escreveu:



O Lex postou antes

Tinha visto essa parada no falecido na época, mas se procurar pelo Google deve aparecer de outras fontes também
Valeu. Vou dar uma pesquisada melhor.

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por SALINHO » 03 Ago 2015 12:40

Lex Babyface escreveu:O próprio Bustamante que tinha o Toquinho como principal pupilo já deu a letra sobre ele.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... reino.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Murilo Bustamante: 'Cansei de ver Toquinho lesionar colegas de treino'
Ex-treinador do brasileiro diz que mudou de opinião sobre o lutador após vê-lo machucar companheiros repetidamente dentro da sua academia, a BTT
[...]Em entrevista ao site da revista "Fighters Only", Murilo Bustamante, ex-treinador de Toquinho, disse que o lutador não seria tão humilde e ingênuo quanto muitos poderiam achar. Segundo Bustamante, que foi treinador de Toquinho durante toda a sua passagem pela Braziliam Top Team (BTT), o atleta lesionou muitos colegas de treino, especialmente quando se preparava para uma luta.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Thai King » 03 Ago 2015 12:54

Edward Khil escreveu:Eu não sei quem é mais RETARDADO... o Toco ou quem consegue defender ele.

Sério mesmo, ou a galera aqui tá de pura sacanagem ou são uns idiotas que não sabem nem ver com os próprios olhos que o toco segurou o golpe mesmo depois de levar um "salve de tapões nas costas+gritos na orelha' pra soltar!! Bando de DÉBIL MENTAIS que tem por aqui, só nego retardado!

Essa é fácil, quem faz comentário sem fundamento proferindo xingando à galera do fórum sempre será o mais retardado. Se aqui só tem nego "retardado" por não prover da sua opinião mude de fórum, simples.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por KYO » 03 Ago 2015 13:07

Thai King escreveu:
Essa é fácil, quem faz comentário sem fundamento proferindo xingando à galera do fórum sempre será o mais retardado. Se aqui só tem nego "retardado" por não prover da sua opinião mude de fórum, simples.
=))

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Aldebarã » 03 Ago 2015 13:11

Detalhe é o desespero do Mazzagatti. Toquinho já deixou claro que é sujo sim. Por mais que seja prejudicado em eventos e nos negócios de modo geral, continua fazendo das suas. Não machucar o rival é o básico do básico no Jiu-Jitsu. A disciplina faz você esquecer as provocações e apenas mirar a vitoria e deixar claro quem é o melhor. Eu poderia achar que ele é lelé da cuca de algum jeito, mas não tem explicação a não ser aceitarmos o fato de que o Toquinho é podre de maldoso. Porque não lhe retirar o cinturão? E se os lutadores fizerem um boicote e se recusarem a lutar? Você que defende o Rousimar, sendo um meio-medio contratado pelo WSOF, lutaria tranquilo caso recebesse o title-shot? Não! Hipócrita! Iria falar e falar e falar até o cara perder o cinturão.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Alemartins
Mensagens: 912
Registrado em: 13 Jun 2014 20:43
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Alemartins » 03 Ago 2015 13:18

Estranho é o árbitro central não enquadrar o toco na própria clínica de regras, que acontece antes da luta e deixar bem claro que isso pode até render desclassificação se for o caso, afinal é um caso de agressão após a interrupção do combate. Não eximo a culpa do Toquinho, mas acho que a postura do árbitro central contribui muito para essa situação.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Ago 2015 13:27

Tem que banir esse marginal!
Shields deu uns 8 tapas, o juiz deu varios tapas, esse bandido segurando a finalização!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por terroso » 03 Ago 2015 13:33

99,99999% ou 100% das artes marciais pregam o respeito ao adversário, se ouve desistência, não precisa nem o arbitro interromper.
Claro que pode ter casos onde o adversário bate, o arbitro não vê e manda continuar a luta, mas são fatos isolados.
O Toquinho é um bom lutador mas é sujo, simples assim, não tem desculpa se é louco, de origem humilde, ou sei lá, tem que ser expulso.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 13:37

Alemartins escreveu:Estranho é o árbitro central não enquadrar o toco na própria clínica de regras, que acontece antes da luta e deixar bem claro que isso pode até render desclassificação se for o caso, afinal é um caso de agressão após a interrupção do combate. Não eximo a culpa do Toquinho, mas acho que a postura do árbitro central contribui muito para essa situação.
mas ai é que ta ale... o toco n entende ingles e ninguem sabe como o povo do time dele passa a mensagem do arbitro...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 13:37

logan escreveu:Lutador sujo, tem q ser banido mesmo
Pois é, não sei como continuam defendendo o cara. Claramente segurou na maldade, e pela 30ª vez.

Porra, qualquer um que lute sabe que dois segundos a mais com uma chave encaixada é uma eternidade. Essa tava no talo, o juiz dá vários tapas nele antes de fazer qualquer menção de deixar de flexionar os músculos.

Inclusive, ele recebe os tapas do juiz e não só não solta, como arrocha mais um pouco.

Sujo. Cansa defender o cara, chega uma hora que a desculpa de ser um cara matuto e incompreendido não colam mais.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 13:41

Lapada_no_Klingon escreveu: mas ai é que ta ale... o toco n entende ingles e ninguem sabe como o povo do time dele passa a mensagem do arbitro...
Pra mim isso não é desculpa, alguém no corner dele fala português e inglês.
“Go then, there are other worlds than these.”

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Dance Comigo » 03 Ago 2015 13:50

Vai sobrar o Jungle Fight pro Toquin...
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 14:01

TuPeT escreveu:

Inclusive, ele recebe os tapas do juiz e não só não solta, como arrocha mais um pouco.
É o The Flash, fez isso em 1.03s.

Caralho, nego são sabe o que é 1s.

Sabe o que é 1 segundo, o tempo de ler isso aqui: um.

Mesmo se pegar o tempo antes do juiz chegar é pouco. Isso é luta de MMA não é treino, não esqueçam disso.

Engraçado que dedo no olho poucos estão reclamando e estão focando em algo que não ocorreu.

Mas vamos esperar o que o WSOF vai decidir.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Ago 2015 14:04

Eu acho que chegaram para o Toco e falaram que ele não podia mais segurar nas chaves de perna, ele deve ter dito "OK, isso não vai acontecer mais, isso ficou no passado, Shields pode ficar tranquilo"...

Aí deve ter pensado antes da luta... "Ninguem falou nada sobre chave de braço"...

Resumo: Toquinho é inocente nessa.

kkkkk

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 14:21

TuPeT escreveu: Pra mim isso não é desculpa, alguém no corner dele fala português e inglês.
n to defendendo o toco tupet e sim eximindo o arbitro da culpa rs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes