desmunhecou completamente. ..
e tudo isso regado a fight com of the month Hahahahahahahhaha. ..
ah..e claro... se alg. ousar discordar de mim é pena de morte!
Extremista judeu ataca pessoas na parada gay
Re: Extremista judeu ataca pessoas na parada gay
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Eu ainda consigo me surpreender com o ser humano.
Olha só, o brilhoso MAV que tava tirando sarro do povo do Rio Grande do Sul.Garfield escreveu:Liverblow ta inspirado....
Semana psaada com hoje ele já defendeu o cunha, os ataques a civis por parte de Israel, a volta da monarquia e agora está defendendo assassino...
Ta despirocando de vez kkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Olha o comentario desse MAV no topico da crise do RS:Garfield escreveu:Liverblow ta inspirado....
Semana psaada com hoje ele já defendeu o cunha, os ataques a civis por parte de Israel, a volta da monarquia e agora está defendendo assassino...
Ta despirocando de vez kkkk
Garfield escreveu:Kkkkkkkkkk chupa gauchada.
O sul e meu país news....
Somos superiores news...
Nordeste é bagunça bewsss
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus