Péssimo atendimento no burger king

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Péssimo atendimento no burger king

Mensagem por Anônimo » 03 Ago 2015 10:25

Meu primeiro emprego foi no Mc, aos 16 anos entre 1989 e 1990. Se tem algum florista aqui morador da Barra ou Jacarepaguá, talvez até tenha sido atendi por mim. Ficava no estacionamento do Carrefour da Barra, ao lado da churrascaria Pampa Grill e foi o primeiro drive thru do Rio de Janeiro. Faliu faz alguns anos, depois virou Bob´s e faliu de novo. Então abriram aquele Capital Grill, mas não durou muito e hoje está fechado.

O Mc paga o salário de mercado, proporcional ao número de horas trabalhadas. Se vc trabalha 8 horas por dia, ganhará mais do que o salário mínimo. Hoje existem muitas franquias, e sei que alguns donos são meio tiranos com os funcionários.

Esse tipo de emprego deveria ser temporário. Se o cara tem mais de 20 anos e continua a fritar hambúrguer, sem ao menos vislumbrar uma promoção dentro da própria lanchonete, isso demonstra um certo comodismo e, provavelmente, ele trabalhará nisso a vida toda. O que reparo é que, com o pleno emprego e a melhoria da educação (em termos do número de diplomas e não da qualidade do ensino), só aceita esse tipo de emprego quem é muito limitado intelectualmente. Outro dia fui a Domino´s e pude perceber o quanto a pessoa do caixa era enrolada.

Então vocês pensam que ir a uma loja mais sofisticada resolve?? Ontem fui a Cacau Noir do Village Mall. Ao chegar, só havia uma atendente e ela estava ao telefone com a "patroa". Daí, fiz uma pergunta e ela se enrolou para responder. Fiz outra pergunta e ela ligou para a chefe, que tbm não sabia responder. A coisa está feia.

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 03 Ago 2015 15:35

jitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
Ué e vc não devolveu o lanche?
Eu pedia o dinheiro de volta e mandava o boiola enfiar o lanche no rabo dele.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Ago 2015 15:49

jitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
THIS IS BRAZIL
HUEZIL!

Obrigado pelo relato hilário.. mas cara vc vive no huezil ou e dos foristas gringos que veio daio um rolê?

KKKKKK... pergunto isso pois isso é meio qye comum por estas bandas..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 03 Ago 2015 16:16

Tubarao Floripa escreveu: E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
E o milkshake de doce de leite deles é o céu!E o milkshake de doce de leite deles é o céu!E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
:-J
“Go then, there are other worlds than these.”

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 03 Ago 2015 17:08

Baixo salário, exigência 0 de qualificação e experiência e ambiente de trabalho horrível dá nisso. Já advoguei num escritório que pegou uma causa trabalhista de um grupo de funcionários do MC, o tratamento destas redes com os funcionários é desumano, tinha funcionário com a mão toda queimada da chapa, adolescente grávida que quase pariu dentro do restaurante porque o chefe não autorizou ela sair quando passou mal, gerente que saiu no tapa com o funcionário que era menor aprendiz, menor que trabalhava das 08:00 até as 23:00 indo da chapa até a câmara fria sem EPI e sem descanso, etc.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 03 Ago 2015 17:46

Eu gosto do BK, mas ultimamente o atendimento está uma merda, o lanche vem frio, erram o pedido, sempre q eu peço adicionais eles esquecem, sem falar q os atendentes não são muito preocupados com aparência, uniforme meio sujo, rosto gorduroso, aquela pizza de suor de baixo do braço. PQP... E isso é oq consigo ver, pq sabe Deus o que acontece lá dentro da cozinha.

Por isso, ultimamente nem tenho ido, e quando vou já tento nem reparar muito, pq é complicado, se olhar demais nem dá vontade de comer.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 03 Ago 2015 17:53

Falaram de ter muitos g0ys, ultimamente eu venho reparando nisso. Tem um Mc perto de casa, só trabalha gay, no meio do atendimento é um fazendo gracinha com o outro, falando putaria/pegação entre gays depois você fala merda pra um desse e vem com papo de homofobia. Pior que não é so no Mc, essas lanchonetes a maioria é assim, nem só lanchonete, telemkt, c&a, renner, etc. :-q

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Ago 2015 18:03

Rodripe escreveu:Eu gosto do BK, mas ultimamente o atendimento está uma merda, o lanche vem frio, erram o pedido, sempre q eu peço adicionais eles esquecem, sem falar q os atendentes não são muito preocupados com aparência, uniforme meio sujo, rosto gorduroso, aquela pizza de suor de baixo do braço. PQP... E isso é oq consigo ver, pq sabe Deus o que acontece lá dentro da cozinha.

Por isso, ultimamente nem tenho ido, e quando vou já tento nem reparar muito, pq é complicado, se olhar demais nem dá vontade de comer.

O padrão de atendimento das lanchonetes caiu bastante. Se nos anos 80 e parte dos 90 o Mc Donald´s era visto como algo razoavelmente elitizado, hoje eu diria que está um ou dois degraus acima de qualquer lanchonete da esquina. Muitas vezes os funcionários trabalham com uniformes sujos e a barba por fazer. O banheiro está com equipamentos antigos e dificilmente está limpo. Com a subida do salário mínimo, hoje as lojas trabalham com o mínimo possível de atendentes, por isso o serviço caiu tanto.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 03 Ago 2015 20:57

Nos BK's aqui de BH se vê um misto de tudo q foi falado ai. Mas o q predomina msm eh o atendimento 'ANDA LOGO, PROOOOOXIMO!, muitos adolescentes/jovens atendendo, um monte de g0ys brincando e soltando a franga la no fundo.

Mas no geral o lanche não demora tanto, salvo algumas exceções como fds de movimento frenético, e acho q vai muito do cliente. Ao meu ver tem nego q já chega ali meio saturado, esnobe de tudo, e eu trabalho com publico (hotel), e a grande parte da minha equipe costuma agir meio q no 'bateu, levou'...

A qualificação dos funcionários, eh CLARO q pode melhorar!

No Subway 24hs q costumo ir, o cara atende zilhoes por noite com a mesma cara boa, educação e sorriso no rosto, portanto acho q vai de cada um.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Ago 2015 23:00

Não sou muito fã de FF’s, mas, das vezes que fui, nunca aconteceu nada tão bizarro.
Sempre fui bem atendido, exceto uma única vez que, depois de repetir o pedido umas 10x, o manolo ainda trouxe errado.
Mesmo puto, fui bem paciente e ainda agradeci.

Se for comer fora, não é nada inteligente reclamar e permanecer no local.
A vingança é inevitável e tua refeição virá com um “temperinho especial”. :vampire:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 04 Ago 2015 12:35

Tubarao Floripa escreveu:Das redes de FastFood aqui em Floripa o pior atendimento é do Burger King ~x( Mas em compensação tem os melhores lanches. E o milkshake de doce de leite deles é o céu! ^:)^

Eu tenho ido mais no Subway agora:
- mais barato, mais limpo, lanche mais saudável e melhor atendimento :punk:
Imagem
Imagem
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder