Péssimo atendimento no burger king
Re: Péssimo atendimento no burger king
Meu primeiro emprego foi no Mc, aos 16 anos entre 1989 e 1990. Se tem algum florista aqui morador da Barra ou Jacarepaguá, talvez até tenha sido atendi por mim. Ficava no estacionamento do Carrefour da Barra, ao lado da churrascaria Pampa Grill e foi o primeiro drive thru do Rio de Janeiro. Faliu faz alguns anos, depois virou Bob´s e faliu de novo. Então abriram aquele Capital Grill, mas não durou muito e hoje está fechado.
O Mc paga o salário de mercado, proporcional ao número de horas trabalhadas. Se vc trabalha 8 horas por dia, ganhará mais do que o salário mínimo. Hoje existem muitas franquias, e sei que alguns donos são meio tiranos com os funcionários.
Esse tipo de emprego deveria ser temporário. Se o cara tem mais de 20 anos e continua a fritar hambúrguer, sem ao menos vislumbrar uma promoção dentro da própria lanchonete, isso demonstra um certo comodismo e, provavelmente, ele trabalhará nisso a vida toda. O que reparo é que, com o pleno emprego e a melhoria da educação (em termos do número de diplomas e não da qualidade do ensino), só aceita esse tipo de emprego quem é muito limitado intelectualmente. Outro dia fui a Domino´s e pude perceber o quanto a pessoa do caixa era enrolada.
Então vocês pensam que ir a uma loja mais sofisticada resolve?? Ontem fui a Cacau Noir do Village Mall. Ao chegar, só havia uma atendente e ela estava ao telefone com a "patroa". Daí, fiz uma pergunta e ela se enrolou para responder. Fiz outra pergunta e ela ligou para a chefe, que tbm não sabia responder. A coisa está feia.
O Mc paga o salário de mercado, proporcional ao número de horas trabalhadas. Se vc trabalha 8 horas por dia, ganhará mais do que o salário mínimo. Hoje existem muitas franquias, e sei que alguns donos são meio tiranos com os funcionários.
Esse tipo de emprego deveria ser temporário. Se o cara tem mais de 20 anos e continua a fritar hambúrguer, sem ao menos vislumbrar uma promoção dentro da própria lanchonete, isso demonstra um certo comodismo e, provavelmente, ele trabalhará nisso a vida toda. O que reparo é que, com o pleno emprego e a melhoria da educação (em termos do número de diplomas e não da qualidade do ensino), só aceita esse tipo de emprego quem é muito limitado intelectualmente. Outro dia fui a Domino´s e pude perceber o quanto a pessoa do caixa era enrolada.
Então vocês pensam que ir a uma loja mais sofisticada resolve?? Ontem fui a Cacau Noir do Village Mall. Ao chegar, só havia uma atendente e ela estava ao telefone com a "patroa". Daí, fiz uma pergunta e ela se enrolou para responder. Fiz outra pergunta e ela ligou para a chefe, que tbm não sabia responder. A coisa está feia.
-
Ué e vc não devolveu o lanche?jitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
Eu pedia o dinheiro de volta e mandava o boiola enfiar o lanche no rabo dele.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!
THIS IS BRAZILjitsunaja escreveu:Primeira vez que aconteceu isso comigo. Fui comer no BK e ja não curti muito o atendimento.. O cara do caixa não conseguia lembrar o pedido (o que é um bagulho idiota, porque só pedi um hamburger com pão, carne e bacon). Eu falava: "quero um hamburger com pão, carne e bacon." Aí ele: "Ok, então é só o pão e a carne?" "Não cara, é pão, carne e BACON." "Ok, então vai ser um hamburger com carne queijo e sem bacon." Eu já achei que ele tava de sacanagem, mas na 3a vez ele entendeu.
Assim que o cara termina de me atender ele sai correndo e volta com o olho lacrimejando (ele era gay e tava todo maquido, ai a maquiagem borrou). Nisso ele me vira pra moça da batata frita e berra: "Ainnn gata, vomitei o banheiro T-O-D-O! Nossaaa" Nisso eu ja fiquei boladissimo! Brother como o atendendente berra pra todos os clientes ouvirem que ele foi vomitar no banheiro??
Pra piorar a situação ele começa a se esfregar na moça da batata frita (que ta pegando a batata SEM LUVA. e - pasmem - tem BARBA). Nisso ela começa a rir histericamente em cima da maquina de batata frita, jogando uns respingos de baba na batata.
A situação fica mais caótica quando a moça da batata frita grita pro moço do hamburger: "Ô UÉLLINGTONNN, lembra aquele dia que o fulano (atendente gay) tava na CAMA com o cara?? Acho que ele não aguentou a pressão, porque TÁ VOMITANDO A LANCHONETE TODA!" E lança mais um riso histérico.
Sei lá, depois disso a moça barbada me joga um saco de batatas com meu hamburger e chama o próximo cliente. Não acreditei no show de horrores. Minha namorada ficou meio assim, mas isso me deixou muito bolado. Fui no Bobs algumas semanas antes e achei a galera meio desligada também. Será que é um caso a parte ou ter funcionários folgados é quase algo cultural no meio do fast food?
HUEZIL!
Obrigado pelo relato hilário.. mas cara vc vive no huezil ou e dos foristas gringos que veio daio um rolê?
KKKKKK... pergunto isso pois isso é meio qye comum por estas bandas..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Tubarao Floripa escreveu: E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
E o milkshake de doce de leite deles é o céu!E o milkshake de doce de leite deles é o céu!E o milkshake de doce de leite deles é o céu!

“Go then, there are other worlds than these.”
Baixo salário, exigência 0 de qualificação e experiência e ambiente de trabalho horrível dá nisso. Já advoguei num escritório que pegou uma causa trabalhista de um grupo de funcionários do MC, o tratamento destas redes com os funcionários é desumano, tinha funcionário com a mão toda queimada da chapa, adolescente grávida que quase pariu dentro do restaurante porque o chefe não autorizou ela sair quando passou mal, gerente que saiu no tapa com o funcionário que era menor aprendiz, menor que trabalhava das 08:00 até as 23:00 indo da chapa até a câmara fria sem EPI e sem descanso, etc.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu gosto do BK, mas ultimamente o atendimento está uma merda, o lanche vem frio, erram o pedido, sempre q eu peço adicionais eles esquecem, sem falar q os atendentes não são muito preocupados com aparência, uniforme meio sujo, rosto gorduroso, aquela pizza de suor de baixo do braço. PQP... E isso é oq consigo ver, pq sabe Deus o que acontece lá dentro da cozinha.
Por isso, ultimamente nem tenho ido, e quando vou já tento nem reparar muito, pq é complicado, se olhar demais nem dá vontade de comer.
Por isso, ultimamente nem tenho ido, e quando vou já tento nem reparar muito, pq é complicado, se olhar demais nem dá vontade de comer.
- sawadee-krap
- Contato:
Falaram de ter muitos g0ys, ultimamente eu venho reparando nisso. Tem um Mc perto de casa, só trabalha gay, no meio do atendimento é um fazendo gracinha com o outro, falando putaria/pegação entre gays depois você fala merda pra um desse e vem com papo de homofobia. Pior que não é so no Mc, essas lanchonetes a maioria é assim, nem só lanchonete, telemkt, c&a, renner, etc. 

Rodripe escreveu:Eu gosto do BK, mas ultimamente o atendimento está uma merda, o lanche vem frio, erram o pedido, sempre q eu peço adicionais eles esquecem, sem falar q os atendentes não são muito preocupados com aparência, uniforme meio sujo, rosto gorduroso, aquela pizza de suor de baixo do braço. PQP... E isso é oq consigo ver, pq sabe Deus o que acontece lá dentro da cozinha.
O padrão de atendimento das lanchonetes caiu bastante. Se nos anos 80 e parte dos 90 o Mc Donald´s era visto como algo razoavelmente elitizado, hoje eu diria que está um ou dois degraus acima de qualquer lanchonete da esquina. Muitas vezes os funcionários trabalham com uniformes sujos e a barba por fazer. O banheiro está com equipamentos antigos e dificilmente está limpo. Com a subida do salário mínimo, hoje as lojas trabalham com o mínimo possível de atendentes, por isso o serviço caiu tanto.
Nos BK's aqui de BH se vê um misto de tudo q foi falado ai. Mas o q predomina msm eh o atendimento 'ANDA LOGO, PROOOOOXIMO!, muitos adolescentes/jovens atendendo, um monte de g0ys brincando e soltando a franga la no fundo.
Mas no geral o lanche não demora tanto, salvo algumas exceções como fds de movimento frenético, e acho q vai muito do cliente. Ao meu ver tem nego q já chega ali meio saturado, esnobe de tudo, e eu trabalho com publico (hotel), e a grande parte da minha equipe costuma agir meio q no 'bateu, levou'...
A qualificação dos funcionários, eh CLARO q pode melhorar!
No Subway 24hs q costumo ir, o cara atende zilhoes por noite com a mesma cara boa, educação e sorriso no rosto, portanto acho q vai de cada um.
Mas no geral o lanche não demora tanto, salvo algumas exceções como fds de movimento frenético, e acho q vai muito do cliente. Ao meu ver tem nego q já chega ali meio saturado, esnobe de tudo, e eu trabalho com publico (hotel), e a grande parte da minha equipe costuma agir meio q no 'bateu, levou'...
A qualificação dos funcionários, eh CLARO q pode melhorar!
No Subway 24hs q costumo ir, o cara atende zilhoes por noite com a mesma cara boa, educação e sorriso no rosto, portanto acho q vai de cada um.
Não sou muito fã de FF’s, mas, das vezes que fui, nunca aconteceu nada tão bizarro.
Sempre fui bem atendido, exceto uma única vez que, depois de repetir o pedido umas 10x, o manolo ainda trouxe errado.
Mesmo puto, fui bem paciente e ainda agradeci.
Se for comer fora, não é nada inteligente reclamar e permanecer no local.
A vingança é inevitável e tua refeição virá com um “temperinho especial”.
Sempre fui bem atendido, exceto uma única vez que, depois de repetir o pedido umas 10x, o manolo ainda trouxe errado.
Mesmo puto, fui bem paciente e ainda agradeci.
Se for comer fora, não é nada inteligente reclamar e permanecer no local.
A vingança é inevitável e tua refeição virá com um “temperinho especial”.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Tubarao Floripa escreveu:Das redes de FastFood aqui em Floripa o pior atendimento é do Burger KingMas em compensação tem os melhores lanches. E o milkshake de doce de leite deles é o céu!
![]()
Eu tenho ido mais no Subway agora:
- mais barato, mais limpo, lanche mais saudável e melhor atendimento

Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/