Atenção LeleBambílson Bustamante

Aos demais: seria o fim

A conferir...
IceCold escreveu:Canção é clone do Cremildo,daqui a pouco ele desafia a nova conta pq só assim pra esse horrível conseguir ganhar
agora tudo faz sentidoIceCold escreveu:Canção é clone do Cremildo,daqui a pouco ele desafia a nova conta pq só assim pra esse horrível conseguir ganhar
Longe de passar de ridículo. Vc sabe q a primeira luta foi bem parelha e vc só venceu pq na época meu QI de luta era praticamente zero.IceCold escreveu:Silveirinha,tu quer pagar papel de ridículo? Já não basta a primeira surra? Tu é um kra gente boa,não quero te esculachar(dnv), pede pra trocar isso ai
UUUUIIII! Cremidelte não quer mais brigar com a Praguete pelo Lenilson e tá tentando conquistar outro bofe só pra elaGarcez escreveu: Cara, eu tenho feito isso nos últimos eventos, casar semi novatos x semi novatos, ah não ser que já tenha rolado desafios envolvendo eles... Tanto que casei também dois que venceram, Lobo_Branco x luizmma! Tenho casado lutas sem desafios também, antes de fechar o card, pros que se manifestaram no tópico, mas não desafiaram ninguém(isso ainda não fiz nesse, porque na hora que postei não tive tempo de caçar quem tinha se manifestado e nem se já tinham enfrentado quem eu pretendia botar pra enfrentar)
Mas se tiver causando incomodo, paro. Não tô perseguindo ninguém, só acho estranho tu ficar reclamando por ele.
Vlw pelas palavras caipira, pretendo me recuperar em breve... mas perder pra praguete é pra qq um se sentir assim:silveiradaniel escreveu:
Caro Snickt, não desanime mediante essa derrota para a Praguete, pois vc entrou totalmente sem condições nessa luta, isso devido ao combate anterior contra o caipira. Não há nenhum mérito do Praga nessa vitória, uma vez q vc saiu do hospital no dia da luta e mesmo assim entrou pra lutar sem condições.
Vc é guerreiro e vai dar a volta por cima em breve.
Pegaso escreveu:de onde vem esse apelido de "a sádica"?
Praguete é danadinha hein...Snickt escreveu:
Bane o Cremildo Garcez.Garcez escreveu: Cara, eu tenho feito isso nos últimos eventos, casar semi novatos x semi novatos, ah não ser que já tenha rolado desafios envolvendo eles... Tanto que casei também dois que venceram, Lobo_Branco x luizmma! Tenho casado lutas sem desafios também, antes de fechar o card, pros que se manifestaram no tópico, mas não desafiaram ninguém(isso ainda não fiz nesse, porque na hora que postei não tive tempo de caçar quem tinha se manifestado e nem se já tinham enfrentado quem eu pretendia botar pra enfrentar)
Mas se tiver causando incomodo, paro. Não tô perseguindo ninguém, só acho estranho tu ficar reclamando por ele.
Isso nunca, o time de Lenilsetes está só aumentando.Zorro13 escreveu:Buenas
Atenção LeleBambílson Bustamante: há indícios que a Cremildete está te traindo... abre o olha rapá
![]()
Aos demais: seria o fimde LeleBambilson Bustamante
"nossa história" Cremildete
?
A conferir...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes