HSBC vai vazar do Huezil: feijoada!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Re: HSBC vai vazar do Huezil: feijoada!

Mensagem por liverblow » 03 Ago 2015 21:14

qual é a relaçao do Levy na compra do HSBC?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

belico
Contato:

Mensagem por belico » 03 Ago 2015 21:34

Tava vendo no jornal da tarde que só em Curitiba são 7 mil funcionários. Fora todo o comércio que tem ao redor dos centros administrativos.

Muita gente vai ficar desempregada.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 04 Ago 2015 09:41

belico escreveu:Tava vendo no jornal da tarde que só em Curitiba são 7 mil funcionários. Fora todo o comércio que tem ao redor dos centros administrativos.

Muita gente vai ficar desempregada.
EU moro ali perto, e meu irmão trabalha lá (mas nã oestá muito preocupado com o fim do banco aqui hahaha)...
mas olha mermão, o bairro vai "acabar"....principalmente pequenos comércios que viviam do movimento do banco ...restaurantes,,,estacionamentos...

e a situação é tão tensa que o próprio prefeito de Curitiba que estava em viagem em SP parece que foi falar com os caras do bradesco pra tentar não fechar a parada aqui...

lógico, marketing puro, mas foi .. hahahaha
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 04 Ago 2015 10:02

Pinhão escreveu: EU moro ali perto, e meu irmão trabalha lá (mas nã oestá muito preocupado com o fim do banco aqui hahaha)...
mas olha mermão, o bairro vai "acabar"....principalmente pequenos comércios que viviam do movimento do banco ...restaurantes,,,estacionamentos...

e a situação é tão tensa que o próprio prefeito de Curitiba que estava em viagem em SP parece que foi falar com os caras do bradesco pra tentar não fechar a parada aqui...

lógico, marketing puro, mas foi .. hahahaha
Creio que a longo prazo o bairro seja prejudicado, porém por agora acho que tudo continua como está.
O Bradesco não vai sair demitindo de cara, tem que "absorver" todas as operações do HSBC e ainda fazer um "estudo" para futuramente ampliá-las.
O Foco do HSBC sempre foi diferente do Bradesco, logo acho q esse "caos" não acontecerá tão rápido, tampouco em uma pancada só.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 04 Ago 2015 12:00

dgm_nrt escreveu:
Creio que a longo prazo o bairro seja prejudicado, porém por agora acho que tudo continua como está.
O Bradesco não vai sair demitindo de cara, tem que "absorver" todas as operações do HSBC e ainda fazer um "estudo" para futuramente ampliá-las.
O Foco do HSBC sempre foi diferente do Bradesco, logo acho q esse "caos" não acontecerá tão rápido, tampouco em uma pancada só.
Até março estão garantidos, depois quero ver...
E cara, vai absorver ALGUMAS agências e funcionários de agência creio eu.....agora, Centro administrativo do Hauer? o PAV? nem fodendo! Eles não precisam de 7 quadras de administrativo mais telemarketing ( que ao que parece o HSBC era o unico banco que tinha interno ainda - não 3zado)....
Isso de absorver carteira é o seguinte... o cara que cuida de rodar um programa pra atender 100 mil... atende 200, no máximo fica com mais uns ..3...4... pra trabalharm não uma equipe de 20 pessoas....
cobrança?! contrata mais terceirizada...
e por aí vai...

vai por mim, muito nego vai rodar.... muito!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 04 Ago 2015 13:36

KRATOSCS escreveu:Na página do face do hsbc os correntistas não gostaram da compra pelo Bradesco, muitos dizendo que vão cancelar.
Vou manter, se fosse o Itaú que tivesse comprado eu abandonava.
Valar Morghulis

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Ago 2015 14:11

A única coisa boa do Itaú é que a fila pra pagar contas andava mais rápido do que as filas de qualquer outro banco.

Mas quando eu abri uma conta lá só tive problema, ô banco filho da puta.

Responder