Toquinho - Lição de Vida

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Ago 2015 22:06

bettto escreveu:cara...vão rir de mim, mas não entendi o gif? :hi: :-??
Brilhoso.

Más tem que banir o Toco antes que lesione alguém com seriedade. Isto é um esporte e já não é bem visto por muita gente,
Se ele quebrar uma perna ou um braço de algum lutador desrespeitando as regras vai ter uma repercussão negativa grande.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por snatch » 03 Ago 2015 22:12

Ninguém lembra disso aqui???

Murilo Bustamante: 'Cansei de ver Toquinho lesionar colegas de treino'

- Eu normalmente não falaria nada, porque o que acontece dentro da Braziliam Top Team fica lá. Mas Toquinho vem falando muita bobagem sobre a minha equipe, e eu passei a me sentir à vontade para dizer o que penso. O que eu posso dizer - e ninguém defendeu mais o Toquinho do que eu cada vez que ele cometeu um erro como o que vimos em Barueri - é que eu achava que ele fazia aquilo por ser ingênuo, ou por ficar muito nervoso quando lutava. Mas ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta. Nós reclamávamos com ele cada vez que isso acontecia. Logo, reclamávamos muito - disse Bustamante.

- Sempre havia uma justificativa, que vinha acompanhada de uma desculpa sem sentido, a cada luta que ele perdia. Foi aí que a nossa relação começou a se desgastar. Cheguei a contratar um psicólogo para me ajudar a lidar com ele. Mas, como vimos, parece que não funcionou.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... reino.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Derfel
Mensagens: 1724
Registrado em: 30 Nov 2014 09:37
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Derfel » 03 Ago 2015 22:15

Qual é o pior,

O cara que enfia dedo no olho, é pego por cocaína e depois dá uma de bom moço ou
O cara que enfia dedo no olho e segura no golpe depois do árbitro mandar soltar e depois dá uma de retardado e sofrido?

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Krlos Eduardo » 03 Ago 2015 22:18

putz... essa declaração do Bustamante derrubou qualquer desculpa em prol do toco...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por tjeua » 03 Ago 2015 22:41

Ja teve cara q da aula nos Emirates q seguro chave de joelho em mim e na epoca eu era azul o cara era preta, ficou puto pq eu raspei ele de meia na frente de geral.

Isso eh ser maldoso? Pra mim n, isso eh n ter controle

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por FCB » 03 Ago 2015 22:52

Derfel escreveu:Qual é o pior,

O cara que enfia dedo no olho, é pego por cocaína e depois dá uma de bom moço ou
O cara que enfia dedo no olho e segura no golpe depois do árbitro mandar soltar e depois dá uma de retardado e sofrido?
2 sem-vergonhas q foram devidamente punidos.

Mas tem gente q acha q isso é bonito!

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por NoNickName85 » 03 Ago 2015 22:56

tjeua escreveu:Cara na moral, pessoal eh muito troxa de achar que ele faz por maldade.

Porra bixo o cara tem problemas psicológicos. Isso eh evidente.
Parece que o cara apaga quando encaixa a finalização, só acorda com umas boas bordoadas do juiz.

Se esse cara não tiver algum grau de altismo...
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por malicia » 03 Ago 2015 23:09

topico na seçao errada vou pedir pra mover
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Fernando Justin » 03 Ago 2015 23:21

Nossa, quase chorei.

Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Motaro » 03 Ago 2015 23:39

Krlos Eduardo escreveu:putz... essa declaração do Bustamante derrubou qualquer desculpa em prol do toco...

Declaração do Bustamente depois que o Toco o abandonou = Declaração do Wand depois de ter se ferrado no UFC

= Nada


Pq ele não expulsou o cara quando este estava na equipe então? :-?

É 10/10
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2015 22:25
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por É 10/10 » 03 Ago 2015 23:44

Tenho a impressão de que de alguma forma o toquinho e os irmãos miyao são "desligados" desse mundo, de maneira diferentes é claro, os irmãos miyao são respeitosos, mais tenho a impressão que na maioria das vezes eles vivem em um mundo paralelo.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por terroso » 03 Ago 2015 23:45

tjeua escreveu:Cara na moral, pessoal eh muito troxa de achar que ele faz por maldade.

Porra bixo o cara tem problemas psicológicos. Isso eh evidente.
E tem que ser muito trouxa para acreditar que ele não faz por maldade.
Toquinho tem problemas psicológicos? Então que vá jogar tênis de mesa, vire ginasta ou outra coisa, menos lutador, simples assim.

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Begege » 03 Ago 2015 23:46

da um taser pro arbitro e pronto, problema resolvido

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 23:48

tdo lutador é playboy e nunca passou dificuldades, só o toco é sofrido
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 03 Ago 2015 23:51

Filipe escreveu:
Essa notícia é de 12/10/2013
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... reino.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha que legal essa aqui de 05/03/2013
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ueira.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Enquanto o Toquinho estava na Btt o Bustamante era só elogios. Dizia que ele era um prodígio, um cara simples e de bom coração... Depois que o Toquinho disse que n estava evoluindo na Btt ele muda o discurso.

Não tem como afirmar, mas essa declaração que vc postou está mais pra papo de mulher traída do que uma vdd.
carater inquestionavel sair falando mal de uma academia que levou ele a ser oq é hj e tinha um cara blindando ele direto na midia
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 82 visitantes