Tony te abeçoe pela contribuiçãoAndarilho escreveu:
Cara, meu pc não ta embedando fotos, pqp!
Segue o link do ensaio dela. Pra mim, ela além de gostosa tá gata demais!
http://www.portalpicante.com.br/famozza ... e+Pinheiro" onclick="window.open(this.href);return false;
Pô, mas essas aí além de feias são gordas. Não tem nenhuma raimunda aí, só tem baranga estragada mesmo.peudoria escreveu:Criei esse tópico para q fossem compartilhadas imagens daquelas fracas de rosto mas gostosas de corpo.
Todas do post inicial.Andarilho escreveu:Se você não foi irônico, te pergunto onde estão as gordas estragadas?
Perguntei pra saber se era ela mesmo...Andarilho escreveu:É a Rosiane Pinheiro, era dançarina de um grupo de axé, já posou pra Playboy se nao me engano. Sei que ela era gostosa pra caralho, não acho ela raimunda não. Agora ela tá uma milf!
Tá com nojinho é? Rick está tentando te possuirKozak escreveu:
Pô, mas essas aí além de feias são gordas. Não tem nenhuma raimunda aí, só tem baranga estragada mesmo.
Seria essa ft fhe griot?The Griot escreveu: Perguntei pra saber se era ela mesmo...
Cara, essa preta é uma das mais bonitas do Brasil. E mesmo gorducha, continua muito linda e gostosa. Tem umas fotos dela com o biquíni escapando na praia, séloko! Delícia no palito (e muito linda)!
Mas o tópico tá bom. Te uma atriz da Globo que se encaixa nisso aí, a alguma coisa Lavigne. Tem umas jogadoras de vôlei também, mas não lembro de nenhuma agora...
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, ralf scarface e 110 visitantes