Bom, vendo somente pelas imagens, a impressão é que foi um incidente na disputa pela posição... Senna já estava com o bico enfiado, o Prost fez a tangência da curva e bateram... proposital todos sabem que foi, mas o Senna só não recolheu o carro... já vi tantos acidentes assim e ninguém foi culpado, mas no caso do Senna/Prost, todos sabiam que Senna faria aquilo.Growing escreveu:Lancaster disse que o acidente em suzuka 1990 foi incidente de corrida haha
Galvao disse "eu sabia" na transmissão inclusive!
O de 89 foi visível e clara a manobra do Prost batendo no Senna... em 90 foi bem diferente... apesar de todos saberem que Senna não recolheu porque não quis recolher apenas.
Dizem que o carro do Piquet tinha um dispositivo que ao pisar no freio eliminava água de um reservatório... como os carros eram pesados antes da largada e tinha um peso mínimo obrigatório, o Piquet enchia um reservatório de água que ia se esvaziando cada vez que ele pisava no freio, fazendo o carro ficar mais leve que os outros...eu também não sei se essa história era verdadeira...msfazer escreveu:
Vc já ouviu as lendas do que o Piquet fazia pra diminuir o peso do carro de forma ilegal? Eu não sei se são verdadeiras (algumas tenho quase certeza que não são), mas já ouvi várias histórias. Assim como não acredito em tudo que falam do Piquet, não acredito em tudo que falam do Senna...
O que eu quis dizer é que eles eram competitivos e que ambos faziam as suas pataquadas para competir.
Abs!