Toquinho - Lição de Vida

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Motaro
Mensagens: 407
Registrado em: 30 Out 2014 17:26

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Motaro » 04 Ago 2015 00:03

Filipe escreveu:
Essa notícia é de 12/10/2013
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... reino.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Olha que legal essa aqui de 05/03/2013
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ueira.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Enquanto o Toquinho estava na Btt o Bustamante era só elogios. Dizia que ele era um prodígio, um cara simples e de bom coração... Depois que o Toquinho disse que n estava evoluindo na Btt ele muda o discurso.

Não tem como afirmar, mas essa declaração que vc postou está mais pra papo de mulher traída do que uma vdd.


bem isso

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 04 Ago 2015 00:07

Filipe escreveu:
Kkk agora esse é seu argumento pra julgar o caráter do Toco... Todos os lutadores que trocam de time tem esse mesmo discurso, tanto os br quanto gringo n viaja.

Dá uma olhada na matéria antes de tentar falar algo cara.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -peso.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu saí porque não conseguia mais evoluir lá, e tinha que melhorar. Achei que tinha que mudar algumas coisas no treinamento para conseguir melhoras para mim. Não foi nada em termos de atleta, companheiro de treino, nada disso. Eu precisava mudar. Aqui tem muita gente para me ajudar a treinar boxe. O principal que preciso melhorar é a parte em pé. Eu tenho que procurar evoluir sempre. Pelo que quero ser, tenho que melhorar. E eu quero ser campeão, com certeza.

Realmente essa declaração mostra como o Toco é mal caráter...
bustamante falou que o toco tava falando merda sobre ele
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Krlos Eduardo » 04 Ago 2015 00:50

Motaro escreveu:

Declaração do Bustamente depois que o Toco o abandonou = Declaração do Wand depois de ter se ferrado no UFC

= Nada


Pq ele não expulsou o cara quando este estava na equipe então? :-?
realmente, faz sentido...

mas porra, vendo o histórico do cara, você acha mesmo que ele não machucava sparing?

é que treino não se comenta mas não é difícil imaginar a real dessa história...

uma coisa é o cara mentir sobre o outro só porque por algum motivo ficou puto

outra é vazar uma parada real porque ficou puto
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
silveira
Mensagens: 582
Registrado em: 20 Dez 2014 20:47
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por silveira » 04 Ago 2015 01:44

acredito que esse caso seja parecido com o do toquinho

http://globotv.globo.com/rede-globo/fan ... z/3463942/

não estou defendendo o toquinho, mas na minha opinião ele tem q se tratar pra não continuar cometendo o mesmo erro.
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por cabeça86 » 04 Ago 2015 02:20

https://www.facebook.com/joelauzon/vide ... 783403570/" onclick="window.open(this.href);return false;

Lauzon explica muito bem quanto tempo se segura uma finalização.

O Toco é maldoso sim!
Imagem

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por rei gabiru » 04 Ago 2015 06:16

tjeua escreveu:Cara na moral, pessoal eh muito troxa de achar que ele faz por maldade.

Porra bixo o cara tem problemas psicológicos. Isso eh evidente.
Se tem problemas mentais nao pode lutar e por os outros em risco.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 06:24

O fato do cara ter tido uma vida sofrida não lhe dá o direito de machucar outras pessoas. O direito dele acaba onde começa o dos outros.

Não importa se ele faz por maldade ou por ogrisse. Importa que ele faz e tem que parar de fazer.

Como disseram, isso é como direitos humanos dos bandidos.

Avatar do usuário
constantino
Mensagens: 63
Registrado em: 13 Out 2014 11:37
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por constantino » 04 Ago 2015 08:36

tinha que ter uma categoria ParaMMA pro toquinho, não é possivel um bagulho desses...

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Craig Nicholls » 04 Ago 2015 08:40

brunolobo escreveu:Imagem
fecha o tópico uhUHSUAHSHS

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por M.A.D » 04 Ago 2015 08:55

Antocrives escreveu: Maluco faixa-preta segurou a finalização em vc, azul, e vc ainda defende o cara???
Vá a merda, isso é sim ser maldoso, maluco quis te machucar pra mostrar que é melhor que vc, acorda velho, e é preocupante imaginar o que fazem com vc no treino e vc releva por considerar que eles "não tem controle"
Comigo aconteceu caso semelhante. Eu na faixa azul, lutando com um preta. Ele na minha guarda, vacilou eu peguei uma kimura nele e estava quase finalizando. O cara simplesmente ficou de pé, me puxando para cima (me deixou na vertical de cabeça para baixo) e depois soltou o peso todo dele (peso 75 kg e ele uns 110 kg) e o meu, em cima do meu pescoço. Estalou na hora. Por sorte na época estava fazendo bastante musculação, jiu e tai e estava com a musculatura forte. Depois o FDP veio pedir desculpa. Cara quase quebra meu pescoço, aluno menos graduado, porque não quer ser finalizado no treino (coisa que qualquer um está sujeito, seja em qual faixa e por qualquer faixa).
Esse preta para mim não é um cara sem controle não. Esse tipo de cara é maldoso mesmo, porque ele não pensa que pode machucar seriamente um parceiro de treinos fazendo algo desse tipo.
E por aí tem muito nego assim. E o Toco, por todo o histórico dele, não pode mais se passar por humilde. E negada não pode mais passar a mão na cabeça dele. Ele só faz as merdas que faz porque ficam passando a mão. Tipo o Jon Jones, que fez todas as merdas possíveis, até chegar num ponto onde não tinha mais como passar a mão. Com o Toco é isso também.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por tjeua » 04 Ago 2015 08:56

rei gabiru escreveu:
Se tem problemas mentais nao pode lutar e por os outros em risco.
Pois eh, mas ai a culpa n eh do lutador e sim de quem coloca ele la pra lutar.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por tjeua » 04 Ago 2015 09:01

Antocrives escreveu: Maluco faixa-preta segurou a finalização em vc, azul, e vc ainda defende o cara???
Vá a merda, isso é sim ser maldoso, maluco quis te machucar pra mostrar que é melhor que vc, acorda velho, e é preocupante imaginar o que fazem com vc no treino e vc releva por considerar que eles "não tem controle"
Amigo vc treina ja treinou? Com todo respeito eu n te desrespeitei.
Se vc treina e nunca ficou puto num treino q atire a 1 pedra.

Conheço o cara e sei pelo q ele estava passando, e akilo foi o que fez ele perder a cabeça.

Nao vou entrar em detalhes pq simplesmente n eh da sua conta.

Fica com Deus, so n perca a cabeça seja no trabalho, trânsito ou treino, pq se n podem te chamar de maldoso, mal caráter, etc.

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por M.A.D » 04 Ago 2015 09:09

cabeça86 escreveu:https://www.facebook.com/joelauzon/vide ... 783403570/

Lauzon explica muito bem quanto tempo se segura uma finalização.

O Toco é maldoso sim!
Lauzon foi muito bem nessa explicação. Só deveria comparar com mais lutadores, tipo Demian, entre outros.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3815
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por M.A.D » 04 Ago 2015 09:17

tjeua escreveu: Amigo vc treina ja treinou? Com todo respeito eu n te desrespeitei.
Se vc treina e nunca ficou puto num treino q atire a 1 pedra.

Conheço o cara e sei pelo q ele estava passando, e akilo foi o que fez ele perder a cabeça.

Nao vou entrar em detalhes pq simplesmente n eh da sua conta.

Fica com Deus, so n perca a cabeça seja no trabalho, trânsito ou treino, pq se n podem te chamar de maldoso, mal caráter, etc.
Cara, nada justifica machucar um colega de treino porque perdeu a cabeça. Se você tem problemas, não se pode usar como desculpa para machucar alguém.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Toquinho - Lição de Vida

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Ago 2015 10:08

Tem cara aqui que o amor pelo Touquinho ta fazendo a pessoa perder a noção da realidade!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 323 visitantes