HSBC vai vazar do Huezil: feijoada!
Re: HSBC vai vazar do Huezil: feijoada!
qual é a relaçao do Levy na compra do HSBC?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Tava vendo no jornal da tarde que só em Curitiba são 7 mil funcionários. Fora todo o comércio que tem ao redor dos centros administrativos.
Muita gente vai ficar desempregada.
EU moro ali perto, e meu irmão trabalha lá (mas nã oestá muito preocupado com o fim do banco aqui hahaha)...belico escreveu:Tava vendo no jornal da tarde que só em Curitiba são 7 mil funcionários. Fora todo o comércio que tem ao redor dos centros administrativos.
mas olha mermão, o bairro vai "acabar"....principalmente pequenos comércios que viviam do movimento do banco ...restaurantes,,,estacionamentos...
e a situação é tão tensa que o próprio prefeito de Curitiba que estava em viagem em SP parece que foi falar com os caras do bradesco pra tentar não fechar a parada aqui...
lógico, marketing puro, mas foi .. hahahaha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Creio que a longo prazo o bairro seja prejudicado, porém por agora acho que tudo continua como está.Pinhão escreveu: EU moro ali perto, e meu irmão trabalha lá (mas nã oestá muito preocupado com o fim do banco aqui hahaha)...
mas olha mermão, o bairro vai "acabar"....principalmente pequenos comércios que viviam do movimento do banco ...restaurantes,,,estacionamentos...
e a situação é tão tensa que o próprio prefeito de Curitiba que estava em viagem em SP parece que foi falar com os caras do bradesco pra tentar não fechar a parada aqui...
lógico, marketing puro, mas foi .. hahahaha
O Bradesco não vai sair demitindo de cara, tem que "absorver" todas as operações do HSBC e ainda fazer um "estudo" para futuramente ampliá-las.
O Foco do HSBC sempre foi diferente do Bradesco, logo acho q esse "caos" não acontecerá tão rápido, tampouco em uma pancada só.
Até março estão garantidos, depois quero ver...dgm_nrt escreveu:
Creio que a longo prazo o bairro seja prejudicado, porém por agora acho que tudo continua como está.
O Bradesco não vai sair demitindo de cara, tem que "absorver" todas as operações do HSBC e ainda fazer um "estudo" para futuramente ampliá-las.
O Foco do HSBC sempre foi diferente do Bradesco, logo acho q esse "caos" não acontecerá tão rápido, tampouco em uma pancada só.
E cara, vai absorver ALGUMAS agências e funcionários de agência creio eu.....agora, Centro administrativo do Hauer? o PAV? nem fodendo! Eles não precisam de 7 quadras de administrativo mais telemarketing ( que ao que parece o HSBC era o unico banco que tinha interno ainda - não 3zado)....
Isso de absorver carteira é o seguinte... o cara que cuida de rodar um programa pra atender 100 mil... atende 200, no máximo fica com mais uns ..3...4... pra trabalharm não uma equipe de 20 pessoas....
cobrança?! contrata mais terceirizada...
e por aí vai...
vai por mim, muito nego vai rodar.... muito!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Vou manter, se fosse o Itaú que tivesse comprado eu abandonava.KRATOSCS escreveu:Na página do face do hsbc os correntistas não gostaram da compra pelo Bradesco, muitos dizendo que vão cancelar.
Valar Morghulis
A única coisa boa do Itaú é que a fila pra pagar contas andava mais rápido do que as filas de qualquer outro banco.
Mas quando eu abri uma conta lá só tive problema, ô banco filho da puta.
Mas quando eu abri uma conta lá só tive problema, ô banco filho da puta.