phpBB [video]
Surfando de moto... muito louco.
Re: Surfando de moto... muito louco.
Acabei de mandar em um grupo de wa... Muito louco!!!!
Abs...
Abs...
Nem deve ter como pegar barrel, mas deve ser doido demais. Só acho que se o cara cair, ele se fode muito, pois a moto vai voar longe.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Eu fiquei pensando como ninguem havia pensado nisso antes... bem da hora.
Mas depois lembrei que existe o jetski. hehe
Mas depois lembrei que existe o jetski. hehe
Muito foda a moto de Jesus 

Recebi agora no whatsapp pqp!!! Muito show .. Alguém sabe como funciona?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Tomar uma bomba na cabeça com esse brinquedo não deve ser das melhores coisas. .Gab Parko escreveu:se isso virar moda, fudeu o crowd haha
A DC é foda produção top.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
MH92 escreveu:
Pneu dianteiro fino pra "cortar" a água, hidrofólios de borracha pra gerar sustentação, pneus traseiros com aqueles cravos enormes pra funcionar como pás. As modificações mais óbvias são essas, devem ter muitas outras. Tem também uma alavanca pra inflar um balão na moto caso o Maddo perdesse velocidade e afundasse. E selaram o motor da moto pra não vazar nada que pudesse prejudicar a vida marinha. A bike afundou várias vezes e demorava cerca de 4 horas pra funcioná-la de novo.
Ele tava com um colete por baixo da roupa de motocross, e o capacete foi modificado pra flutuar mais.
Pra fazer a parte final do vídeo, ele usava uma balsa pra lançar a moto.
O stunt demorou dois anos pra se concretizar.
Mais pra frente vão liberar um vídeo dos bastidores.
Thank you!
Sera q da pra virar/fazer curva/mudar de direção tranquilo?
Pô irado mesmo!
Acho que o cara tem que estar constantemente acelerado para a moto não afundar... os pneus de trás funcionam como remo, bem legal... tem uns caras que fazem isso atravessando lagoas ou represas, mas só no embalo.
Edição ficou muito boa!