Situação critica no Rio Grande do Sul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Situação critica no Rio Grande do Sul

Mensagem por KYO » 03 Ago 2015 20:19

gui_sp escreveu:
Que isto meu jovem, revolta no coração...

Moderança da uns 5 dias de parquinho pra este pensar na vida. rs.

Não sou contra o separatismo dos caras, alias sou até a favor do separatismo de SP do resto do Brasil. Explico:

Independente das questões "Fóbicas" é um país muito grande, os estados sem independência nenhuma de leis, controle fiscal e etcs ( fica tudo com a união), fode com td de verde e amarelo, exemplo: Sp tira dinheiro e manda td para a união e retorna um percentual tosco, lembro que era algo de 30%, enquanto tem teta pra mamar, pra que desenvolver outros estados ???

Seria uma grande "cura" para o restante do país o sul e sudeste separados, ou iria afundar de vez, nível África ou o nordeste se desenvolveria de verdade. Novamente não estou falando que o povo é subdesenvolvido, mas exemplo a tranposição do São Francisco, Molusco iniciou a trocentos anos atrás e até agora nada, se eles realmente dependessem daquilo, duvido que já não teria saído, mas enquanto tiver outros estados produtores, o interesse é apenas obra pra arrancar dinheiro.

Mas e ai? Se o Sul se separa, o Itaipu ficaria com quem?

Um grupo como Brasil Foods teria o mesmo destaque atuando apenas no Sul, e tendo um vizinho hostil?

Para que uma porra de VW iria se instalar no Parana?

A bolsa de valores de São Paulo teria a mesma importância sendo apenas para o Estado de SP?

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 03 Ago 2015 22:49

Leadership escreveu:

É de dar vergonha esse tipo de post... 2 idiotas que só fazem hora extra aqui no fórum.

Mano...nem perde tempo com esses escrotos.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 03 Ago 2015 23:04

Na boa, nessa história toda, não sei quem é mais sujo, o PT ou o PMDB.

Enquanto um fode o país há mais de 12 anos, o outro participa das articulações escusas há mais de 20, sempre se aliando a quem está no poder, independente de ideologia política, só pra estar aproveitando os benefícios de estar do lado vencedor.

Analista

Mensagem por Analista » 04 Ago 2015 01:15

Garfield escreveu:Kkkkkkkkkk chupa gauchada.
O sul e meu país news....
Somos superiores news...
Nordeste é bagunça bewsss
Esse posta de terno seus comentários.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 04 Ago 2015 12:28

gui_sp escreveu:
Que isto meu jovem, revolta no coração...

Moderança da uns 5 dias de parquinho pra este pensar na vida. rs.

Não sou contra o separatismo dos caras, alias sou até a favor do separatismo de SP do resto do Brasil. Explico:

Independente das questões "Fóbicas" é um país muito grande, os estados sem independência nenhuma de leis, controle fiscal e etcs ( fica tudo com a união), fode com td de verde e amarelo, exemplo: Sp tira dinheiro e manda td para a união e retorna um percentual tosco, lembro que era algo de 30%, enquanto tem teta pra mamar, pra que desenvolver outros estados ???

Seria uma grande "cura" para o restante do país o sul e sudeste separados, ou iria afundar de vez, nível África ou o nordeste se desenvolveria de verdade. Novamente não estou falando que o povo é subdesenvolvido, mas exemplo a tranposição do São Francisco, Molusco iniciou a trocentos anos atrás e até agora nada, se eles realmente dependessem daquilo, duvido que já não teria saído, mas enquanto tiver outros estados produtores, o interesse é apenas obra pra arrancar dinheiro.
gui_sp, só 8% dos impostos arrecadados aqui voltam pra SP.
Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 12:59

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 14:41

A entrevista do Sartori foi um vexame total. Ele falou, falou e nao disse nada.

essas porras de penduricalhos e outras baixarias como auxilio moradia de R$ 4.000,00 ninguem quer cortar.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 04 Ago 2015 15:00

Leadership escreveu:

É de dar vergonha esse tipo de post... 2 idiotas que só fazem hora extra aqui no fórum.
:ymapplause:
Valar Morghulis

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Ago 2015 16:03

É esse tipo de gente que aprovou as contas do Tarso.

Conselheiro do TCE torna-se réu no STJ

Tribunal aceitou denúncia por estelionato em caso sobre funcionários-fantasma na Assembleia

http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 17627.html" onclick="window.open(this.href);return false;

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Ago 2015 16:07

O mais elevado líquido do TCE

Acabo de consultar as remunerações dos conselheiros do TCE (Tribunal de Contas do RS), quase todos nomeados politicamente. O vencimento mais alto do mês de julho/15 é do sr. Marco Peixoto (R$ 39.241,00 líquidos, incluindo terço de férias).

Coincidentemente, esta semana ele tornou-se réu no STJ em processo por estelionato, funcionários fantasmas, etc. Marco Peixoto foi deputado estadual no RS pelo PP.

O Tribunal de Contas do RS é um conhecido depósito de políticos que pleiteiam uma aposentadoria confortável. Boa parte dos partidos indicam seus membros para o colegiado, em um grande acordão que existe há décadas. Isso explica em boa medida porque as contas de todos os governadores são sempre aprovadas, mesmo que o Ministério Público não queira.

http://diegoreporter.blogspot.com.br/20 ... o-tce.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem

Responder