True Detective 2 Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: True Detective 2 Tópico Oficial

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Ago 2015 22:48

rei gabiru escreveu:Só pra confirmar: Woodrugh é gay e Bezzerides sofreu abuso qdo criança?
Isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 03 Ago 2015 23:05

http://www.slate.com/blogs/browbeat/201 ... eason.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse site explica bem o negócio, que, na minha opinião, é confuso pra cacete. Muitos personagem e nomes diferentes. Demorei até pra saber quem era o negão que tava chantageando o Woodrugh.

Parece que no final, os filhos do donos da joalheria vão aparecer e podem ser bastante importantes na história.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 04 Ago 2015 00:25

Velho é bizarro a quantidade de nomes pra se lembrar.

Conseguiram ter mais personagens do que uma temporada de GOT.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Ago 2015 00:42

Hefe escreveu:http://www.slate.com/blogs/browbeat/201 ... eason.html

Esse site explica bem o negócio, que, na minha opinião, é confuso pra cacete. Muitos personagem e nomes diferentes. Demorei até pra saber quem era o negão que tava chantageando o Woodrugh.

Parece que no final, os filhos do donos da joalheria vão aparecer e podem ser bastante importantes na história.
Puta que pariu, que história bizarra. Esse link ajudou demais. Me tirou várias dúvidas, até me senti burro, pois lembro de tudo, só não conseguia juntar os pontos.

E minha teoria está errada, o filho do prefeito estava de armação com o morto, então chance quase zero de matá-lo.

Agora o assassino são os garotos de 92, para mim isso ta óbvio agora e o garoto é o fotógrafo que aparece no set de filmagem. Ele é o assassino do Caspere.

Agora, se for ele mesmo, tem que explicar porque não matou o Farrell e porque não matou os outros três que tiveram participação no roubo do diamante

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Ago 2015 02:37

Tarantino escreveu: Puta que pariu, que história bizarra. Esse link ajudou demais. Me tirou várias dúvidas, até me senti burro, pois lembro de tudo, só não conseguia juntar os pontos.

E minha teoria está errada, o filho do prefeito estava de armação com o morto, então chance quase zero de matá-lo.

Agora o assassino são os garotos de 92, para mim isso ta óbvio agora e o garoto é o fotógrafo que aparece no set de filmagem. Ele é o assassino do Caspere.

Agora, se for ele mesmo, tem que explicar porque não matou o Farrell e porque não matou os outros três que tiveram participação no roubo do diamante
Pra ele é melhor o Ray vivo pra botar lenha no fogo e talvez ateh pegar o Holloway e o Burris
foi o fotógrafo q apontou as festas como algo importante. Depois de falar com ele q começaram a questionar sobre as festas

Mas n acho q eles tenham torturado e matado o Caspere
acho q tem um terceiro participante na jogada q fez o trabalho sujo, talvez ateh sem a ajuda deles tirando troca d conhecimento
Editado pela última vez por Batman em 04 Ago 2015 05:15, em um total de 1 vez.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Ago 2015 04:31

to com uma teoria loka aqui
acho q tem um terceiro cara e é o fotografo e o irmao é na verdade o 18
botei 18 por vergonha se a teoria der certo eu conto huahuahuas
acho q os irmaos tavam numa vibe um pouco mais pacifista mas o terceiro eh porra loka
mas eu n saberia dizer de onde veio esse cara ahdahuahu

eh soh uma ideia loka

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 04 Ago 2015 09:13

Hefe escreveu:http://www.slate.com/blogs/browbeat/201 ... eason.html

Não tem um parecido com esse em português não? O troço já é complicado em inglês então fudeu...

Sempre que eles vão no pai da Ani eu me distraio, nunca presto atenção nos diálogos deles..

Agora, eles mataram o Caspere por causa dos diamantes ou pelo dinheiro do Frank?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Ago 2015 16:03

Cesare Borgia escreveu:
Não tem um parecido com esse em português não? O troço já é complicado em inglês então fudeu...

Sempre que eles vão no pai da Ani eu me distraio, nunca presto atenção nos diálogos deles..

Agora, eles mataram o Caspere por causa dos diamantes ou pelo dinheiro do Frank?
por enquanto nenhum dos dois a principio
a suspeita eh q eh vingança dos orfaos
claro eles podem querer os diamantes por antes terem sido dos pais mas provavelmente seria motivo secundario tipo bonus

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 04 Ago 2015 19:55

Carai... BELO artigo esse ai.

Juntei uma par de ponto que não tinha sacado... muito bom.

Roteiro bem rico e mal executado na minha opinião, esse es foi ótimo.

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 04 Ago 2015 21:08

Ter q procurar artigo na net pra entender o negócio mostra como foi mal conduzida essa temporada. ..Vou assistir o finale pq acompanhei tudo e quero saber o final...mas chega a ser uma sacanagem essa série ser considerada a segunda temp de True Detective. ..perderam a mão completamente. ..

thomaz.andrade
Contato:

Mensagem por thomaz.andrade » 04 Ago 2015 21:57

Valeu pelo artigo, amarrou umas pontas e alfinetou legal a serie rs po pra entender tem q estar mt ligado, dar pause, parar pra pensar, rever, etc...

Eu nao tinha reconnecido mesmo o Holloway descaracterizado da roupa de policial.

Diz que o finale vai ter 90 minutos, deve ser bem legal.
Imagem

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 04 Ago 2015 22:26

Geral não conhecia o Holloway kkkk, só conheci antes, porque enquanto via esse último episódio, estava tão de saco cheio de não entender porra nenhuma que eu estava com o IMDB em ação e então gravei o nome do Holloway e do Burris.

Mas eu to tão mal que o nome da Rachel e do Vinci eu só sei logo após ver o episódio, na terça se eu não ler mais nada de True Detective eu já não sei.

Estou achando que esse último episódio vai ser correria insana, tiros, porrada, mortes e o Vince filosofando no leito de morte (morto pela esposa kkkkk) e Farrell também achando sua redenção ao salvar a família dos policiais corruptos.

Mas antes disso, Farrell vai perseguir o corvo que vai entrar num prédio de 30 andares, meia hora depois o policial vai chegar e, graças a intervenção divina, ele vai direto no andar certo e na sala certa matar o corvo.

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 04 Ago 2015 22:59

Caraca é mesmo, aquele negão lá do metrô é o Holloway, ex-chefe de polícia!

Tive que conferir no imdb de novo!

Fico imaginando essa série passando na Globo/Sbt, não vai dar 1 ponto de audiência, muito detalhista e confusa!

Duvido que o telespectador comum vai ficar pesquisando nome de personagem na internet.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 04 Ago 2015 23:10

Tarantino escreveu:Geral não conhecia o Holloway kkkk, só conheci antes, porque enquanto via esse último episódio, estava tão de saco cheio de não entender porra nenhuma que eu estava com o IMDB em ação e então gravei o nome do Holloway e do Burris.

Mas eu to tão mal que o nome da Rachel e do Vinci eu só sei logo após ver o episódio, na terça se eu não ler mais nada de True Detective eu já não sei.

Estou achando que esse último episódio vai ser correria insana, tiros, porrada, mortes e o Vince filosofando no leito de morte (morto pela esposa kkkkk) e Farrell também achando sua redenção ao salvar a família dos policiais corruptos.

Mas antes disso, Farrell vai perseguir o corvo que vai entrar num prédio de 30 andares, meia hora depois o policial vai chegar e, graças a intervenção divina, ele vai direto no andar certo e na sala certa matar o corvo.
Acho possível que o Vince vai ser assassinado pela esposa (que estava na folha de pagamento do Osip) e de alguma maneira o Velcoro e a Bezzerides vão se mandar para a Venezuela (com as passagens do Vince) levando os diamantes.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 05 Ago 2015 00:26

A mulher do Vince tá comprada?

Responder