tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista
-
- Contato:
Re: tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista
aiuehiaeuhaeiaeh
o capote do tio foi épico.
Caiu de cara, e a cara cravou tanto no chão que ele capotou ao invés de deslizar.
o capote do tio foi épico.
Caiu de cara, e a cara cravou tanto no chão que ele capotou ao invés de deslizar.

Ah é? Então lugar de ciclista é na calçada junto com os pedestres? Só pra tentar entender...minhoca escreveu:Porra mano eu fico puto rua é para carro o ciclista anda no meio da rua e quer que o carro fique parado que porra é essa
Claro é só ter bom senso o perigo de um acidente de carro com ciclista e de um ciclista com pedestre qual acidente vai ser mais grave??LEV escreveu:
Ah é? Então lugar de ciclista é na calçada junto com os pedestres? Só pra tentar entender...
hahahaha, ok...minhoca escreveu:
Claro é só ter bom senso o perigo de um acidente de carro com ciclista e de um ciclista com pedestre qual acidente vai ser mais grave??
Mas você sabe que quem escreveu o código de trânsito (não só no Brasil, como em todos os lugares que eu já conheci) discorda do seu "bom senso", né?
Se fodeuuuuu
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
sim é só ver o trânsito no mundo é eficaz, principalmente no Brasil, mata mais do que guerra.LEV escreveu:
hahahaha, ok...
Mas você sabe que quem escreveu o código de trânsito (não só no Brasil, como em todos os lugares que eu já conheci) discorda do seu "bom senso", né?
E a solução para todas estes problemas está logo aqui, no BJJForum!!!minhoca escreveu:
sim é só ver o trânsito no mundo é eficaz, principalmente no Brasil, mata mais do que guerra.
Parabéns, cara!
repare que aos 3:20 do vídeo o ciclista anda na calçadaLEV escreveu:
E a solução para todas estes problemas está logo aqui, no BJJForum!!!
Parabéns, cara!
Quando estava fugindo de uma agressão? Sim, andou.minhoca escreveu:
repare que aos 3:20 do vídeo o ciclista anda na calçada
Mas e aí? Não entendi a relação. Poderia explicar?
E por que você acha que tá assim no papel no mundo inteiro? Você realmente acha que foram os únicos que pensaram nisso?Filipe escreveu:
Mas ele está certo cara... No papel é uma coisa na rua é outra. Carros perdem o controle na rua e acidentes acontecem. Se tudo fosse uma maravilha n existiria carro amassado no mundo. Bicicleta n tem farol pra alertar um carro que está na frente, n existe uma regulamentação para buzina, n tem seta, n tem motor pra fazer barulho e n tem potência.
Eu acho muito perigoso bicicletas rodando em pista de velocidade.
Realmente esse forum não cansa de me surpreender

-
- Contato:
Mas vc viu que o cara reclamou que ele estava ocupando uma rua inteira com a bicicleta??? No mundo inteiro se usa câmara nos carros pq o próprio seguro coloca para evitar golpes, que são muito comuns na Europa, inclusive e uma das maiores atividades da Mafia Russa.Batman escreveu:
ele falou q ia na policia depois de o motorista começar a falar babaquice
ciclistas tem costume de ter cameras (n o brasil hue) pro caso de terem prova caso dê merda ja q estao bem propensos a isso
no geral n eh "por maldade" como vc disse
tbm acho q o ciclista queria arrumar confusão mas isso é só opinião
n da de negar q ele fez o certo em ir atras e avisar o motorista q ele passou perigosamente perto e fez com bastante educação.
n tem como reclamar moralmente do ciclista de jeito algum
soh brasileiro mesmo pra ser anti ciclovia
Na bicicleta te confesso que e a primeira vez que vejo, e para mim esse ciclista e um caxias chato pra caralho, que exige seus direitos sem respeitar o direitos dos outros.
Assim como sei que ha milhares de motorista babacas existem ciclistas que andam sozinho fechando uma faixa de carro e se acham no direito de causar problemas para milhares so para praticar seu esporte, e PARA MIM, esse ciclista me parece um deles.
Pra ficar mais engraçado, só se o ciclista também tivesse caído de boca.
Claro irmão, no começo da treta a rua era estreita e não havia espaço básico para 1 metro e meio de espaço que é o correto, entretanto o carro não pode andar na calçada, mas o ciclista poderia ter sido cortês e ter ido para para calçada e depois voltar para rua numa via mais espaçosa evitaria o risco do acidente que este é o ponto que eu fico cabreiro, pois se eu jogo o carro mais pro outro lado eu posso bater e causar um acidente, porém se eu parar o carro alguém pode bater no meu carro e ainda tretar comigo.LEV escreveu:
Quando estava fugindo de uma agressão? Sim, andou.
Mas e aí? Não entendi a relação. Poderia explicar?
- rei gabiru
- Contato:
Ok, mas o ciclista foi cagao pra caralho...kkk
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
cara para político e funcionário público o negócio deles é dinheiro e ibope não importa o resto as pessoas eles não vão fazer as cidades para serem funcionais, elas simplesmente constroem sem planejamento as ruas e casas e depois não tem como derrubar sem causar transtornoLEV escreveu:
E por que você acha que tá assim no papel no mundo inteiro? Você realmente acha que foram os únicos que pensaram nisso?
Realmente esse forum não cansa de me surpreender