tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista

Mensagem por Batman » 04 Ago 2015 19:51

minhoca escreveu:Porra mano eu fico puto rua é para carro o ciclista anda no meio da rua e quer que o carro fique parado que porra é essa
minhoca escreveu:
Claro irmão, no começo da treta a rua era estreita e não havia espaço básico para 1 metro e meio de espaço que é o correto, entretanto o carro não pode andar na calçada, mas o ciclista poderia ter sido cortês e ter ido para para calçada e depois voltar para rua numa via mais espaçosa evitaria o risco do acidente que este é o ponto que eu fico cabreiro, pois se eu jogo o carro mais pro outro lado eu posso bater e causar um acidente, porém se eu parar o carro alguém pode bater no meu carro e ainda tretar comigo.
é a lei
o ciclista tem q andar na rua e andar a um certo espaço dos carros estacionados
no caso qm deveria ter sido cortÊs é o motorista e ter esperado ou ando mais perto dos crro do outro lado

se a lei ta certa ou n sinceramente acho q ta certa
local de veiculo eh na rua
pro guidao machucar alguem é facil d+
Flaalmendra escreveu:
Mas vc viu que o cara reclamou que ele estava ocupando uma rua inteira com a bicicleta??? No mundo inteiro se usa câmara nos carros pq o próprio seguro coloca para evitar golpes, que são muito comuns na Europa, inclusive e uma das maiores atividades da Mafia Russa.

Na bicicleta te confesso que e a primeira vez que vejo, e para mim esse ciclista e um caxias chato pra caralho, que exige seus direitos sem respeitar o direitos dos outros.

Assim como sei que ha milhares de motorista babacas existem ciclistas que andam sozinho fechando uma faixa de carro e se acham no direito de causar problemas para milhares so para praticar seu esporte, e PARA MIM, esse ciclista me parece um deles.
Ele eh obrigado a andar ali pq tem de dar espaço pra porta porta pros carros estacionados
pra mim tbm parece um ciclista babaca e provavelmente ficou andando na area esperando algum trouxa mas damn, o cara fez tudo com regra no suvaco e n deu sombra alguma pra pensar em maldade com o tom q ele usou
tecnicamente ele fez o q era certo e isso eh zoado mesmo
bem q o dois poderiam ter caido :evil:

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 04 Ago 2015 19:53

minhoca escreveu:
Claro irmão, no começo da treta a rua era estreita e não havia espaço básico para 1 metro e meio de espaço que é o correto, entretanto o carro não pode andar na calçada, mas o ciclista poderia ter sido cortês e ter ido para para calçada e depois voltar para rua numa via mais espaçosa evitaria o risco do acidente que este é o ponto que eu fico cabreiro, pois se eu jogo o carro mais pro outro lado eu posso bater e causar um acidente, porém se eu parar o carro alguém pode bater no meu carro e ainda tretar comigo.
Nem a bicicleta pode andar na calçada, justamente pra proteger o pedestre, que é o mais fraco da história toda. O grande problema é que o motorista acha que é o dono do mundo e não percebe que, apesar daqueles dois segundos que ele perdeu (que prejuizo, hein?!), o fdp do ciclista está o ajudando com menos um carro pra engarrafar as vias, menos um pra ocupar as vagas que o reizinho vai ter que procurar pra estacionar, menos poluição pra inalar, etc.

E aí o motorista, justamente o que tá protegido por toneladas de ferro, tem a prioridade absoluta. O ciclista (que no máximo tem um capacete) e o pedestre (que nem isso tem) que se virem no espaço que sobrar.

É um pensamento tão limitado que chega a ser engraçado...
Editado pela última vez por LEV em 04 Ago 2015 19:57, em um total de 1 vez.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 04 Ago 2015 19:55

Filipe escreveu:
Cara existe tantas leis que eu não concordo... Vc não?
Certamente, mas quando a lei existe em todo lugar civilizado do mundo? Não, eu não me acho um gênio ou coisa parecida...

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 04 Ago 2015 19:59

KKKKKKKKKKK !

No país do futebol o tio não sabe dar um chute porra, depois mergulhou como se tivesse uma piscina ali KKKKKKKKK

E esse ciclista é folgado hein, merecia um pescoção ali mesmo!
Batman escreveu:
soh brasileiro mesmo pra ser anti ciclovia :ymapplause:
Lógico, aqui é Brasil , um país continental!

Não tem como comparar com Inglaterra ou Holanda que são do tamanho do RJ.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Ago 2015 20:31

Cesare Borgia escreveu:KKKKKKKKKKK !

No país do futebol o tio não sabe dar um chute porra, depois mergulhou como se tivesse uma piscina ali KKKKKKKKK

E esse ciclista é folgado hein, merecia um pescoção ali mesmo!

Lógico, aqui é Brasil , um país continental!

Não tem como comparar com Inglaterra ou Holanda que são do tamanho do RJ.
edit pera li errrado uhahua

o q q tem a ver o tamanho do pais cara?
o cara tava reclamando do haddad e suas ciclovias...
Editado pela última vez por Batman em 04 Ago 2015 20:41, em um total de 1 vez.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Ago 2015 20:38

LEV escreveu:
Nem a bicicleta pode andar na calçada, justamente pra proteger o pedestre, que é o mais fraco da história toda. O grande problema é que o motorista acha que é o dono do mundo e não percebe que, apesar daqueles dois segundos que ele perdeu (que prejuizo, hein?!), o fdp do ciclista está o ajudando com menos um carro pra engarrafar as vias, menos um pra ocupar as vagas que o reizinho vai ter que procurar pra estacionar, menos poluição pra inalar, etc.

E aí o motorista, justamente o que tá protegido por toneladas de ferro, tem a prioridade absoluta. O ciclista (que no máximo tem um capacete) e o pedestre (que nem isso tem) que se virem no espaço que sobrar.

É um pensamento tão limitado que chega a ser engraçado...
Irmao, você é gente boa e não quero que você pense que nós estamos discutindo. Pra mim a vida é o principal bem prefiro que as pessoas cheguem atrasdas e não tenhão onde estacionar do que possivelmente causar um acidente que acabe com a vida de duas pessoas, o motorista e o ciclista, nós somos muito falhos e desatentos e podemos causar muitos acidentes sem querer, o meu intuito era minimizar a possível situação de perigo, mas pelo visto você e várias pessoas importantes e inteligentes tem outras prioridades do que a vida, paciência o mundo não é do jeito como eu gosto e tenho certeza que também não do jeito que você quer, abrasss e até mais.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 04 Ago 2015 21:10

Aqui também existe regulamentação. Pode não ser botada em prática como deveria (obrigatoriedade de itens de segurança, por exemplo), mas existe.

E é justamente a regulamentação que diz: lugar de ciclista é na rua, e não na calçada, mas respeitando a mão dos carros (o que infelizmente também não é respeitado por muitos ciclistas). E assim como lá, aqui também existem vias onde bicicletas não podem andar. Mas esse não é o caso do vídeo em questão.

E não tô levando nada pro pessoal não, até porque além de ciclista eu sou motorista e pedestre.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 04 Ago 2015 21:13

Dois ignorantes quando se juntam da isso. Foda se os dois idiotas. Mundiças gringa.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Ago 2015 22:04

Brutus escreveu:
Quem foi que falou que rua é pra carro?

Motos, ônibus, vans, bicicletas, dentre outros veículos também são meios de transporte e usam a rua, cabe a cada um utilizar o seu meio de transporte e respeitar os outros.

O problema não são as ruas nem os veículos. O problema são as pessoas.
Fala irmão, concordo com você e não concordo com você, se usarmos a premissa que o veículo maior tem que ficar a 1 metro e meio de distância do menor o ônibus e o caminhão não poderiam trafegar em praticamente nenhuma via em que andem carros, e só uma dúvida por que motivo essa lei do 1 metro e meio vale para as motos também? já que o ciclista e o motociclistas expõem as mesmas partes do corpo e tem os mesmos perigos?

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Ago 2015 22:35

A preferência é sempre do menor.
Caminhão > van>carro>moto>bike >pedestre.
Só q no Brasil ninguém respeita isso.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 04 Ago 2015 22:36

Brutus escreveu:
Entendo que as leis são bem complicadas, mas o que acaba piorando toda a situação é que a maioria dos motoristas consideram que por algum motivo carro é prioridade. Como eu disse, se houvesse mais respeito, os veículos conseguiriam conviver em harmonia, o grande problema é que as pessoas não tem respeito. Eu não sou ciclista, não uso transporte público, e poucas vezes sou pedestre. Geralmente na rua estou sempre no meu carro, mas eu respeito bastante outros meios de transporte, principalmente bicicleta, mas o que eu vejo por aí de desrespeito nesse sentido não está no gibi. E não são só os motoristas que costumam ser errados, muitas vezes vejo ciclistas muito errados também... motoqueiros então, são os que mais fazem cagada... aliás, perdem pros motoristas de Taxi e ônibus, rs... enfim, o trânsito é uma selva, mas cabe a cada um fazer sua parte.
é verdade cara :2handed: :punk:

Cesare Borgia

Mensagem por Cesare Borgia » 04 Ago 2015 22:56

Batman escreveu: edit pera li errrado uhahua

o q q tem a ver o tamanho do pais cara?
o cara tava reclamando do haddad e suas ciclovias...
Ciclovia pra lazer vc quer dizer?

Porque se for pra meio de transporte até pra um estado como o RJ fica difícil. A não quer que seja uma ciclovia intermunicipal.

Queria eu poder ir trabalhar de bike, seria uma maravilha.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 04 Ago 2015 23:22

Quando li tiozão eu já achei que era o Kleber da Hornet... pensei que tinha aprontado mais uma... :lol:

Porra, o cara tomou um capote bonito, hein?

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 05 Ago 2015 01:02

Tiozão parece o Peter Griffin :lol: :lol: :lol:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 05 Ago 2015 04:15

Cesare Borgia escreveu:
Ciclovia pra lazer vc quer dizer?

Porque se for pra meio de transporte até pra um estado como o RJ fica difícil. A não quer que seja uma ciclovia intermunicipal.

Queria eu poder ir trabalhar de bike, seria uma maravilha.
como meio de transporte cara
n to entendendo, boiei e n to pegando os pqs basicos hadhud
pq vc n pode ir de bicicleta?
pq eh dificil pro rj?
mas o haddad n eh prefeito e de SP?
poxa n eh pro cara ir de uma cidade pra outra neh, eh pra se movimentar dentro da propria cidade

Responder