minhoca escreveu:Porra mano eu fico puto rua é para carro o ciclista anda no meio da rua e quer que o carro fique parado que porra é essa
é a leiminhoca escreveu:
Claro irmão, no começo da treta a rua era estreita e não havia espaço básico para 1 metro e meio de espaço que é o correto, entretanto o carro não pode andar na calçada, mas o ciclista poderia ter sido cortês e ter ido para para calçada e depois voltar para rua numa via mais espaçosa evitaria o risco do acidente que este é o ponto que eu fico cabreiro, pois se eu jogo o carro mais pro outro lado eu posso bater e causar um acidente, porém se eu parar o carro alguém pode bater no meu carro e ainda tretar comigo.
o ciclista tem q andar na rua e andar a um certo espaço dos carros estacionados
no caso qm deveria ter sido cortÊs é o motorista e ter esperado ou ando mais perto dos crro do outro lado
se a lei ta certa ou n sinceramente acho q ta certa
local de veiculo eh na rua
pro guidao machucar alguem é facil d+
Ele eh obrigado a andar ali pq tem de dar espaço pra porta porta pros carros estacionadosFlaalmendra escreveu:
Mas vc viu que o cara reclamou que ele estava ocupando uma rua inteira com a bicicleta??? No mundo inteiro se usa câmara nos carros pq o próprio seguro coloca para evitar golpes, que são muito comuns na Europa, inclusive e uma das maiores atividades da Mafia Russa.
Na bicicleta te confesso que e a primeira vez que vejo, e para mim esse ciclista e um caxias chato pra caralho, que exige seus direitos sem respeitar o direitos dos outros.
Assim como sei que ha milhares de motorista babacas existem ciclistas que andam sozinho fechando uma faixa de carro e se acham no direito de causar problemas para milhares so para praticar seu esporte, e PARA MIM, esse ciclista me parece um deles.
pra mim tbm parece um ciclista babaca e provavelmente ficou andando na area esperando algum trouxa mas damn, o cara fez tudo com regra no suvaco e n deu sombra alguma pra pensar em maldade com o tom q ele usou
tecnicamente ele fez o q era certo e isso eh zoado mesmo
bem q o dois poderiam ter caido