Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do Toco

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14488
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por FCB » 04 Ago 2015 17:48

Tanaka, vc é comediante ou so burro mesmo?

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 04 Ago 2015 17:55

Lapada_no_Klingon escreveu: puta que pariu tu só pode ser burro...

Burro é você!

Eu estava apenas tentando argumentar na boa mas pelo visto não vai ser possível.

No mais continuo achando que dar um tranco é pior que segurar a finalização no talo.

E no caso do Toquinho ficou claro que ele soltou 1 segundo após o Árbitro que já chegou desesperado dando diversos tapas devido ao histórico dele de segurar as finalizações.

No mais desculpe se a minha opinião e a minha piadinha ofendeu alguém! :giveup:

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por brunolobo » 04 Ago 2015 17:56

Lapada_no_Klingon escreveu: queria que o mir fizesse oq? Ja tava no talo e o minotauro n bateu... se o juiz tivesse parado antes até hj o minota estaria dizendo q n estava pegando e se o mir tivesse largado ele seria retardado... minota só bate qdo quebra, foi assim contra o werdum tb
haha sem dúvida NENHUMA.

no mais, chega a dar vergonha alheia desse pessoal comparando com lutas em que o juiz interrompeu e o lutador imediatamente parou a agressão. prefiro acreditar que é desonestidade intelectual, pq duvido muito que alguém seja tão limitado intelectualmente.

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 04 Ago 2015 17:57

FCB escreveu:Tanaka, vc é comediante ou so burro mesmo?
Foi uma piada é claro.

No mais respeito é bom!

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por KYO » 04 Ago 2015 18:14

Tanaka-bjj escreveu:

Burro é você!

Eu estava apenas tentando argumentar na boa mas pelo visto não vai ser possível.

No mais continuo achando que dar um tranco é pior que segurar a finalização no talo.

E no caso do Toquinho ficou claro que ele soltou 1 segundo após o Árbitro que já chegou desesperado dando diversos tapas devido ao histórico dele de segurar as finalizações.

No mais desculpe se a minha opinião e a minha piadinha ofendeu alguém! :giveup:
ui ui ui

Feio é você

Imagem

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1537
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por FL28 » 04 Ago 2015 19:03

toquinho perdeu o cinturao!

Agora outra coisa, vi o video do lauzon ali e pqp.. lauzon solta suas finalizacoes em 0,2 segundos em media, toquinho demora 1sec, 5 vezes mais q o lauzon... isso eh a media. pq o toquinho ja segurou por quase 2 sec

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Marcial » 04 Ago 2015 19:12

Brutus escreveu: Agora, se o adversário der os 3 tapinhas, vc tem obrigação de soltar a finalização imediatamente.
Essa 'ética' do MMA é tão óbvia que parece estranho alguém ter de explicar isso num fórum de lutas.
Afinal, quando um brabo decide não desistir, está assumindo os riscos de dormir ou levar um tranco.
Mas segurar a finalização depois dos 3 tapinhas, sabendo que geral vai condenar, não tem desculpa.

Avatar do usuário
Lapada_no_Klingon
Mensagens: 1243
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 04 Ago 2015 19:21

Tanaka-bjj escreveu:
Foi uma piada é claro.

No mais respeito é bom!
cara, vc é o zagolee?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Aldebarã » 04 Ago 2015 19:24

Um monte de bailarino comedor de churrasco e físico de cobrador de ônibus querendo enfiar na goela de geral que o Toquinho não faz por mal. Até dizerem que o Tosco não entende tapa nas costas e sim ordem do córner já disseram aqui. Ahahahahahahahaha.

Tá ficando foda o bjjf. E eu achando que aqui seria um refugio do finado.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
liverblow
Mensagens: 1907
Registrado em: 28 Out 2014 12:03
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 22:18

Aldebarã escreveu:Um monte de bailarino comedor de churrasco e físico de cobrador de ônibus querendo enfiar na goela de geral que o Toquinho não faz por mal. Até dizerem que o Tosco não entende tapa nas costas e sim ordem do córner já disseram aqui. Ahahahahahahahaha.

Tá ficando foda o bjjf. E eu achando que aqui seria um refugio do finado.
Pelo que eu entendi, eles querem dizer que a incidência do Toco em fazer merda, implica em uma patologia, e nao uma maldade por parte dele.

Posso estar errado, mas foi isso que eu entendi.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 05 Ago 2015 10:44

https://www.youtube.com/watch?v=pvng-gKT7Eg" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse vídeo da pra ver que em 0.03 o Shields começa a bater o árbitro interfere em 0.04 e o Toquinho larga em 0.05 nesse meio tempo ele deu uma pressionada muito forte o que irritou o adversário.

No total foram 2 segundos a maioria dos lutadores soltaria com os tapas até porque não tem como dar um migue com uma desistência tão clara assim.

Segundo as regras o lutador só deve soltar após a interrupção do árbitro mas por ética o certo é soltar se o adversário bater,gritar ou você sentir que machucou.

Em relação a dar um tranco ou uma pressionada mais forte vai de lutador pra lutador se eu tiver com uma finalização encaixada e o adversário não bater e não houver risco de perder a posição vou aumentando a pressão até o cara bater.

Uma vez tomei um armlock invertido ainda na branca o meu adversário deu um tranco forte não deu tempo de bater não é questão de dar uma de macho.

No mais ele já foi punido e ta completamente queimado devido a todas as cagadas que fez inclusive o dono do evento quando contratou sabia que tava correndo risco que corria.

Os irmãos Diaz e o Toquinho trouxeram visibilidade ao evento mas a polêmica era quase certa.

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 05 Ago 2015 10:45

cara, vc é o zagolee?[/quote]


???????????

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Noob » 05 Ago 2015 10:58

Tanaka-bjj escreveu:
Os irmãos Diaz e o Toquinho trouxeram visibilidade ao evento mas a polêmica era quase certa.
Se o UFC contratar o Toquinho, não estranhe. O Branca pode achar bom, já que Toquinho vai vender, pois o pessoal vai acompanhar e esperar ver se o Toquinho vai segurar. O Branca vai dizer que vai dá mais uma chance.

Tudo virou Circo!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Tanaka-bjj
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Out 2014 11:34
Contato:

Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T

Mensagem por Tanaka-bjj » 05 Ago 2015 11:30

Se o UFC contratar o Toquinho, não estranhe. O Branca pode achar bom, já que Toquinho vai vender, pois o pessoal vai acompanhar e esperar ver se o Toquinho vai segurar. O Branca vai dizer que vai dá mais uma chance.

Tudo virou Circo![/quote]


Por isso o Ray Sefo apenas suspendeu e não mandou embora.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 342 visitantes