Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2015 14:16

minhoca escreveu:
Pegaso o pessoal do myenglishonline demora para confirmar o cadastro? Pois realizei no dia 30 de julho e até agora não recebi e-mail
cara eu acho que foi 1 semana mais ou menos pra ativarem minha conta. É normal essa demora.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Ago 2015 14:36

Pegaso escreveu: cara eu acho que foi 1 semana mais ou menos pra ativarem minha conta. É normal essa demora.
belaza cara, valeu pela ajuda irmão, thanks

Intruder
Contato:

Mensagem por Intruder » 05 Ago 2015 18:39

to nesta batalha tmb.

deixo um link q curto bastante: cnn student. É um resumo dos fatos do dia e o apresentador fala um pouco mais lentamente. há a opção de ativar as legendas em inglês p acompanhar tmb.

http://edition.cnn.com/studentnews
Religião: Colorado - Distração: KC Chiefs / SA Spurs

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 05 Ago 2015 21:01

Intruder escreveu:to nesta batalha tmb.

deixo um link q curto bastante: cnn student. É um resumo dos fatos do dia e o apresentador fala um pouco mais lentamente. há a opção de ativar as legendas em inglês p acompanhar tmb.

http://edition.cnn.com/studentnews
Valeu cara, muito bom esse site

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 12 Nov 2015 11:13

to usando o duolingo(recomendação aqui do tópico) pra teoria,

e usando o Real Life Global pra conversação online - https://community.reallifeglobal.com/

é um site muito massa pra conversar, você fica 3 minutos falando com uma pessoa(podendo adicionar +3min) e aí ele te redireciona pra outra pessoa, e fica nessa, é muito bom pra perder o medo de falar, falar errado e etc.

os criadores do site estão sempre online falando com a galera, te adicionam no facebook, whatzap e etc. pra facilitar o contato.

recomendo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Nov 2015 11:20

po boa dica jase, vou dar uma olhada

valeu!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Nov 2015 11:50

We had a "English only" topic before but unfortunately this site broke down and lost some content. It'd be great if we could continue that in this topic and I'd be happy to practice and help (and be helped by) some colleagues here. I studied English at Uptime almost 7 years ago and finished all classes in approximately 12 months and I think this course is great because English is spoken since day one, so you quickly get used to the way english sounds.

I don't know if some of you guys have watched Izzy Nobre's videos here. Izzy is a brazilian blogger who's currently living in Canada for more than 10 years and he makes videos on Youtube about almost everything and one of the sections is called "Engrish Challenge" and in those videos he picks an English Expression and explains what it means and how it's used. Those videos are pretty cool regardless the level you currently have in English.

https://www.youtube.com/watch?v=XgzLHWy ... 2PUdwY85L-

See you guys later,
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Nov 2015 11:56

minhoca escreveu:
Cool man i am learning english at Influx, but i didn't like the method and their books, i will do another english school, i think i listening well, but my writing is poor and also i don't now the grammar rules and thats bother me, i intend to live abroad so i have to get better.
As I said above, I studied at Uptime and it's pretty cool there, as soon as you increase your level, You have composition classes, classes in which you discuss some random topic (or topics) and in the end you get a subject to write about at home and bring it next class. That would be great for your goals.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Idiomas

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2015 08:43

Não encontrei um tópico sobre, se já estiver rolando um, favor deletar.

Mas esse tópico é pro pessoal que também sente prazer aprendendo novos idiomas

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ZecaUrubu

Re: Idiomas

Mensagem por ZecaUrubu » 22 Dez 2015 09:36

Legal, vou acompanhar o tópico, costumo estudar espanhol em casa mesmo por conta própria,
curto muito o idioma, queria gostar de inglês tbm mas sei lá não consigo gostar não.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 22 Dez 2015 09:42

Aprendi um pouco de Inglês, mas como não uso td dia acabo esquecendo algumas coisas.
Queria ter mais tempo pra estudar, mas tá difícil!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Dez 2015 09:53

Opa! É nóis! Eu fiz um curso de inglês na Uptime e considero ter bom nível (óbvio que sempre há espaço para crescimento) e agora estudo alemão por conta própria, não é fácil mas é bem interessante e divertido.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 22 Dez 2015 10:06

Tem um tópico parecido sim, mas tá de boa.

Aprendi inglês na raça, muito porque queria entender o que o Mario Ranalo e Bas Rutten diziam nas transmissões do Pride, há mais de 10 anos atrás.

Como contribuição ao tópico, o app Duolingo é MUITO bom pra quem curte aprender sozinho. Principalmente o básico da língua!

rockit

Mensagem por rockit » 22 Dez 2015 10:39

Por enquanto só falo portugues brasileiro... mas tenho intencao de comecar pelo menos um ingles basico ou argentino

alguem ajuda ae

flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 22 Dez 2015 10:53

Derfel escreveu:Tem um tópico parecido sim, mas tá de boa.

Aprendi inglês na raça, muito porque queria entender o que o Mario Ranalo e Bas Rutten diziam nas transmissões do Pride, há mais de 10 anos atrás.

Como contribuição ao tópico, o app Duolingo é MUITO bom pra quem curte aprender sozinho. Principalmente o básico da língua!
A parada que eu não curto muito no Duolingo é ele focar excessivamente em traduções, ao meu ver, mas é bem útil sim.

Responder