Ah, tá... pensei que você não soubesse que contava.Growing escreveu:Claro que conta! Sorte do Prost!
Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira”
Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira
-
- Colaborador
- Contato:
Ri alto cm os trofeus de haters pqp
-
- Colaborador
- Contato:
Axo um puta exagero citarem a ultrapassagem do piquet ante um dos carros mais medíocres da temporada cm a maior da historia, aquela ultrapassagem geralmente e lembrada pq foi diante do senna, o carro do piquet era MUITO superior e ele ralou pra ultrapassar o senna ali.Johnny Ramone escreveu:
Cara não precisa alguém fazer algo igual a ele. Basta fazer algo que também seja fantástico. Ele fei algumas coisa fudidas, mas outros também fizeram e não são endeusados por elas. Como eu já disse, o piquet fez aquela que é a maior ultrapassagem da F1, o lauda correu depois de estar praticamente morto, o rubinho ganhou uma corrida que faria o senna o aplaudir de pé, o schummy tem uma lista imensa de coisas fantásticas e por aí vai. Todos os grandes pilotos fizeram coisas incríveis. Como querer mensurar qual é mais ou menos fantástica?
Ql corrida vc ta citando q o rubinho venceu digna de aplauso? E cita por favor os feitos fantasticos feitos pelo schunacher digno de goat sem citar os nuneros.
Cara, fanatismo louco aqui.
Senna foi um monstro sim, assim como outros.
Schumacher passou mais de 40 voltas no gp da Espanha de 94 em 5° marcha. Inclusive fazendo pit stop.
E o barrichello mesmo teve dia de gênio, no gp 2000 da Alemanha.
Schumacher passou mais de 40 voltas no gp da Espanha de 94 em 5° marcha. Inclusive fazendo pit stop.
Igual citaram...tem que fazer uma coletanea com remendo de vários pilotos para igualarem o Senna e dizer que os feitos são "normais".Snoopy escreveu:Cara, fanatismo louco aqui.
Pô... manjo nada de automobilismo... Vejo o Schummacher como um dos principais pilotos de todos os tempos. O cara foi pica das galáxias mesmo.
Mas como leigo, eu tenho a impressão que o Schummy correu contra uma geração mais fraca. O Senna tinha que ganhar de Prost, Mansell, Piquet.... Me parece uma geração muito mais qualificada.
Penso isso porque o alemão, na volta dele, não arrumou nada, correndo contra uma geração melhor, com Alonso, Hamilton e os outros caras de nome tudo igual que eu não sei quem é quem... Hakkinen, Haikonen, Heineken...
Abs!
Mas como leigo, eu tenho a impressão que o Schummy correu contra uma geração mais fraca. O Senna tinha que ganhar de Prost, Mansell, Piquet.... Me parece uma geração muito mais qualificada.
Penso isso porque o alemão, na volta dele, não arrumou nada, correndo contra uma geração melhor, com Alonso, Hamilton e os outros caras de nome tudo igual que eu não sei quem é quem... Hakkinen, Haikonen, Heineken...

Abs!
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara não perca seu tempo. Eu já desisti. Deixa os lovers acharem que o Senna é supremo e magnânimo. É o deus do automobilismo e todos os outros são meros mortais. Tudo que os outros fizeram o senna fez melhor. Se o senna peidasse o peido dele era o mais fedido de todos. Não tem jeito.Snoopy escreveu:Cara, fanatismo louco aqui.
Me deram um troféu de hater e eu disse que não detesto o cara. Jamais disse que o cara é ruim ou invenção da globo. Ou até que piloto A, B ou C era melhor. Só coloquei ele no mesmo lugar de outros monstros da F1 e que os feitos deles, outros fizeram também ou até mais e veja o que deu. E ainda igualaram ao hater do pelé. Isso sim é ser sem noção. Eu detesto o Edson Arantes, mas o pelé não tem como negar que é o GOAT. Ele tem a admiração e os números ao seu lado. 3 copas, +1200 gols, títulos de tudo com o santos. Como não dizer que é O CARA?
Um faz uma lista com mais da metade sendo opinião dos outros. Muito racional mesmo. E outro item, já até refutaram. Senna era genio por uma volta perfeita. Ou uma corrida em especifico. É mole?
Eu desisto. Podem continuar a adoração do seu Deus supremo. Não tem como discutir com que ama uma parada. Já dizia o ditado : "Pra quem ama, fedor de bode é cheiro".
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 05 Ago 2015 17:51, em um total de 1 vez.
-
- Colaborador
- Contato:
Essa das 40 voltas do Schumacher em 5 marcha cm foi?
Não concordo com esse tipo de comentário, pois creio ser justamente esse o ponto onde residia uma das maiores diferenças de características entre eles.Azarias escreveu:
Opa, Lucas, esse "um" é pronome indefinido, não é um numeral. Na correria, não pude revisar o texto. Explico adiante.
Quis dizer que Prost só conseguiu vencer GPs em 89 quando o Senna abandonou corridas. Prost venceu as etapas dos EUA, França, Inglaterra e Itália. Em todas elas o Senna abandonou a corrida.
Seria algo como dizer: "cara, vc só ganha um jogo quando eu não estou na partida".
Abraço
O Prost fazia o que julgasse necessário para vencer o campeonato. Se precisasse chegar em sexto, ele correria para chegar em sexto, achando completamente desnecessário correr maiores riscos. Já o Senna corria sempre para chegar em 1º, sempre no limite, sempre correndo os maiores riscos possíveis e forçando muito mais.
Em 89 o Prost ganhou 4 corridas, o Senna não completou nenhuma delas. O Senna ganhou 6, sendo que o Prost esteve no pódio em 5 delas - sendo 4 em 2º e 1 em 3º.
Enfim, o Prost foi beneficiado e premiado por ser muito mais regular - e também pelo Balestre, claro.
Noob vc viajou nessa kkkkkNoob escreveu:Senna morreu devido ao fato que se ele vivesse a F1 acabaria. Imagina por uma ou duas décadas você saber quem será o campeão e acompanhar para ver a disputa só de vice?
Seria chato e ninguém mais veria.
Teve a era Schumacher e nem por isso a F1 acabou e o alemão nunca foi um dos mais carismáticos...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Não acho que tenha viajado não, Schumacher ganhou 7x e não era nem de perto tão rápido como o Sennabison escreveu: Noob vc viajou nessa kkkkk
Teve a era Schumacher e nem por isso a F1 acabou e o alemão nunca foi um dos mais carismáticos...
Carro Top + Senna = Titulo
Acho que fórum de discussões sempre haverá divergências, cada um tem a sua opinião.
O que rola muito por aqui ou na época do finado, são divergências já partindo para a ignorância, isso eu acho muito chato... por exemplo, o cara dá a sua opinião e outro já vem chamando o cara de burro, ignorante, tá viajando... alguns usuários costumam fazer isso até com certa frequência, parece querer impor a sua opinião no grito, com ofensas... realmente isso não é legal, parece coisa de adolescente.
Eu costumo dar a minha opinião, se o outro se mostra irredutível com uma opinião divergente, paciência... eu que não vou ficar pesquisando na internet para provar ao cara os seus pontos divergentes.
Nos tópicos de Fórmula 1 por exemplo, percebe-se claramente que muitos usam o Wikipédia para opinar e baseados no que está lá saem discutindo com todos, ignorando o que acontecia nos bastidores, as intrigas que rolavam e coisas do tipo... o wikipédia não dá uma visão completa do que rolou, apenas classificação, volta mais rápida, o vencedor e alguns detalhes sobre a corrida e só.
O que rola muito por aqui ou na época do finado, são divergências já partindo para a ignorância, isso eu acho muito chato... por exemplo, o cara dá a sua opinião e outro já vem chamando o cara de burro, ignorante, tá viajando... alguns usuários costumam fazer isso até com certa frequência, parece querer impor a sua opinião no grito, com ofensas... realmente isso não é legal, parece coisa de adolescente.
Eu costumo dar a minha opinião, se o outro se mostra irredutível com uma opinião divergente, paciência... eu que não vou ficar pesquisando na internet para provar ao cara os seus pontos divergentes.
Nos tópicos de Fórmula 1 por exemplo, percebe-se claramente que muitos usam o Wikipédia para opinar e baseados no que está lá saem discutindo com todos, ignorando o que acontecia nos bastidores, as intrigas que rolavam e coisas do tipo... o wikipédia não dá uma visão completa do que rolou, apenas classificação, volta mais rápida, o vencedor e alguns detalhes sobre a corrida e só.
Brother, gp da Espanha, 94. Tava na Benetton, com o Briatore ainda.Gardenal_JJ escreveu:Essa das 40 voltas do Schumacher em 5 marcha cm foi?
Sou do tempo em que Schumacher era apenas o grande goleiro da Alemanha.
E acho que o Piquet já dava suas voltinhas.
E acho que o Piquet já dava suas voltinhas.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Senna ia ganhar 15 títulos consecutivos. Ele ia acabar com a F1.rafanake escreveu: Não acho que tenha viajado não, Schumacher ganhou 7x e não era nem de perto tão rápido como o Senna
Carro Top + Senna = Titulo
Sua morte não foi por acaso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “