Carro sedan de até 35 mil...
Re: Carro sedan de até 35 mil...
Compra um Civic 09/10 exs que é máquina.
Junta mais um pouquinho e pega um civic 2015
No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Compra um kia cerato. Se chorar, acha um 2012. Tem 5 anos de garantia, um bom motor, conforto e traz algum status.
Pesquisa com no maximo 40 mil km, é isso que eu faria.
Pesquisa com no maximo 40 mil km, é isso que eu faria.
tenta pegar carro de madame, no max 8-10mil km por ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Carro de madame é complicado. Tenho uma tia viúva, que tem um c3. Ela tirou zero e, como não tem assistência onde mora, a primeira trova de óleo que ela fez foi com 30k kmMurdanto escreveu:
tenta pegar carro de madame, no max 8-10mil km por ano.
Carrapeta a média pra carro é 15Kkm/ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Se estiver abaixo disso está mto bom.
Tem alguma preferência? 1.6, 1.8 ou 2.0?Baby Face escreveu:Estava vendo o Bora, achei um bom carro e andei pesquisando e falaram que ele tem um ótimo custo beneficio...
Alguem aqui tem? O que recomendam dentro do preço de 35k...
Edit...
Esqueci de falar que tem que ser automatico...
Eu me baseio pelo tanto que eu rodo por ano.Carrapeta escreveu:No caso, qual a quilometragem ideal para um seminovo? Eu sei q é "qto menos melhor", mas a galera tem algo mais palpavel?
Como eu rodo 20.000 km/ano, essa é a minha "nota de corte" de quilometragem pra procurar carro.
Eu andei num cobalt 1.8 e gostei do vi, pena que o bicho é feio pra cacete.
Sobre a km do carro eu tento botar uma média de 10kkm por ano pq é isso que faço com o meu carro.
Sobre a km do carro eu tento botar uma média de 10kkm por ano pq é isso que faço com o meu carro.
Por 35 k acha Polo Sedan automático bom.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.
Alias, fuja de i motions e dualogics da vida.
Não sabia disso aí.Rodrigo A.D.E escreveu:Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.
Valeu por postar.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Sinceridade, você já dirigiu algum carro com esse câmbio?Rodrigo A.D.E escreveu:Nao existe polo sedan, automatico e sim i-motion, que é automatizado. Um lixo, e dá muito tranco. Com todo o respeito ao forista que opinou, nao compre esse carro.