Fim de um sonho :(
-
- Contato:
Fim de um sonho :(
Bem galera ,
topico de desabafo pessoal
bem meu sonho sempre foi ser um grande nome no jiu jitsu
me destaquei no meu estado , fui campeao em todas as faixas e só consegui sair daqui 10 anos depois de iniciar
vinda atraves de um patrocinio que me prometeu tudo apoio, viagens , abrir academia fora
mas como tudo é negocio$$$$ ele teve problemas com meu mestre
meu mestre me expulsou da equipe por aceitar o patrocinio do cara (ele nao queria ninguem da equipe com esse cara)
bem viajei pra europa, lutei o brasileiro, ganhei uma e perdi pro renato cardoso
tenho 25 anos ainda , entao
esse cara volta o contato com meu mestre , fazem as pazes
a partir dai o cara me destratar de tal modo q nao da p entender
eu morava numa casa só , sai da casa da minha mãe pq ele disse q precisava morar só p ter a experiencia e nao se dar mal na europa.
pois o cara me chutou da casa , onde eu morava so com o pano de bunda pois ele tinha me doado cama e guarda roupa e ele pediu p devolver, isso sem justificativa, lembrando que o cara é rico
eu sou um ser humano, formado em edf ,estudei, terminei minha faculdade, deixei de estar na minha area p ser atleta e dar aula num projeto que ele montou, e ser tratado dessa forma , segundo o que observei o cara ta patrocinando um aluno do meu mestre, faixa roxa e ele vai morar onde o cara me botou pra fora
Bem acho q meu sonho acabou ,viver do jiu jitsu , ser campeao
acho q vou desistir
ter uma vida normal mesmo , um emprego legal eu acho
pensei em ir pra SP,tenho familia la , nao tao proximo mas posso tentar uma vaga nessas academias de bairro mesmo tentar la uns 6 meses, falar com cicero costha, ver se tem vaga no projeto dele
sei la
seria minha ultima tentativa
topico de desabafo pessoal
bem meu sonho sempre foi ser um grande nome no jiu jitsu
me destaquei no meu estado , fui campeao em todas as faixas e só consegui sair daqui 10 anos depois de iniciar
vinda atraves de um patrocinio que me prometeu tudo apoio, viagens , abrir academia fora
mas como tudo é negocio$$$$ ele teve problemas com meu mestre
meu mestre me expulsou da equipe por aceitar o patrocinio do cara (ele nao queria ninguem da equipe com esse cara)
bem viajei pra europa, lutei o brasileiro, ganhei uma e perdi pro renato cardoso
tenho 25 anos ainda , entao
esse cara volta o contato com meu mestre , fazem as pazes
a partir dai o cara me destratar de tal modo q nao da p entender
eu morava numa casa só , sai da casa da minha mãe pq ele disse q precisava morar só p ter a experiencia e nao se dar mal na europa.
pois o cara me chutou da casa , onde eu morava so com o pano de bunda pois ele tinha me doado cama e guarda roupa e ele pediu p devolver, isso sem justificativa, lembrando que o cara é rico
eu sou um ser humano, formado em edf ,estudei, terminei minha faculdade, deixei de estar na minha area p ser atleta e dar aula num projeto que ele montou, e ser tratado dessa forma , segundo o que observei o cara ta patrocinando um aluno do meu mestre, faixa roxa e ele vai morar onde o cara me botou pra fora
Bem acho q meu sonho acabou ,viver do jiu jitsu , ser campeao
acho q vou desistir
ter uma vida normal mesmo , um emprego legal eu acho
pensei em ir pra SP,tenho familia la , nao tao proximo mas posso tentar uma vaga nessas academias de bairro mesmo tentar la uns 6 meses, falar com cicero costha, ver se tem vaga no projeto dele
sei la
seria minha ultima tentativa
-
- Usuário Fundador
Re: Fim de um sonho :(
Caraca. Não desiste, mano. Patrocinadores e empresários são o câncer de todo os esportes. Vermes que só ligam pra dinheiro.
que filho da puta esse cara hein, merecia uma surra sem dó. Não tem como o povo do site fazer uma matéria contigo não? talvez até chamaria um patrocinador sério dessa vez.
Toda força do mundo pra vc mano, que você consiga trilhar o melhor caminho possível.
Uma vez vi num countdown do ufc uma mensagem que guardei pra sempre comigo, da ATT. Espero que te motive a ir pra frente e não desanimar.

Toda força do mundo pra vc mano, que você consiga trilhar o melhor caminho possível.
Uma vez vi num countdown do ufc uma mensagem que guardei pra sempre comigo, da ATT. Espero que te motive a ir pra frente e não desanimar.

-
- Contato:
cara , é fogo
tenho 25 anos já
nao quero desistir mas aqui noestado ta um cancer mesmo
tudo envolve $$$$$$$$$$$$$$$
eu comecei num projeto tb, nao sou rico, tava trabalhando e ganhando um salario mano, nao pagava agua , nem luz , nem aluguel
mas é humilhação demais
cansei
tenho 25 anos já
eu comecei num projeto tb, nao sou rico, tava trabalhando e ganhando um salario mano, nao pagava agua , nem luz , nem aluguel
mas é humilhação demais
cansei
-
- Contato:
Matéria comigo já saiu
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=391422&e=3" onclick="window.open(this.href);return false;
mas aqui é dificil patrocinio
tentei por 10 anos
e so consegui esse
http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=391422&e=3" onclick="window.open(this.href);return false;
mas aqui é dificil patrocinio
tentei por 10 anos
e so consegui esse
Não desiste, continue treinando forte como se fosse disputar um mundial, uma hora vão te enxergar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
entendi nada
Tenta ir dar aula nos Emirados Árabes...
Eu juro que gostaria de falar alguma coisa, mas não sei, eu sou de São Paulo e aqui também não tá fácil pra quem tá dando aula. Eu acompanho o trabalho de amigos e a crise bateu por aqui.
Acho que fonte lá secou momentaneamente ou eles estão passando por uma reestruturação. A parte do site do Palm Sports destinada para os atletas se cadastrarem não está mais disponível.Celtic escreveu:Tenta ir dar aula nos Emirados Árabes...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- King James
- Contato:
Que pena.
É muito triste ver alguem que batalhou por 10 anos pra viver o seu sonho, ter que abandonar tudo por crocodilagem.
Força. Mesmo que pare de competir, nao desista do JJ.
É muito triste ver alguem que batalhou por 10 anos pra viver o seu sonho, ter que abandonar tudo por crocodilagem.
Força. Mesmo que pare de competir, nao desista do JJ.
Você é o antigo Diegomalmal (acho que era isso) do finado pvt?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Aprende a falar inglês fluentemente e vai pra Dubai dar aula e viver de JJ
Vai ganhar mais dinheiro que 99% dos Brasileiros Honestos
Vai ganhar mais dinheiro que 99% dos Brasileiros Honestos
Eu diria não só Dubai, mas se falar inglês direito pode tentar vários países. Volta e maia tão procurando alguém. O negócio é sair perguntando, nem que no começo sem ter contato direto seja direto nos fóruns gringos. Mas é aquela coisa tem que ter a disposição de ir para uma terra estrangeira sem muito remorso.
Diego Garfield escreveu:cara , é fogo
tenho 25 anos já
mas é humilhação demais
cansei
Galo , eu coloquei o pe no tatame a primeira vez com 26 anos de idade , ja era casado , familia toda e todo mundo achando q eu era velho e louco pra comecar uma carreira no bjj ou mma naquela idade , isso ai q aconteceu com vc , aconteceu comigo 4 vezes , mas nunca deixei ninguem acabar com meu sonho . Lembra da parte que o Rocky Balboa fala com o filho ja adulto ? Assiste e levanta a cabeca e vai em frente , prova pra quem te deixou de lado errou , ate pq se vc desistir agora , eles vao estar certos em te deixar de lado nao eh ?
Jiu Jitsu na veia
-
- Contato:
Tony Fla escreveu:Você é o antigo Diegomalmal (acho que era isso) do finado pvt?
Sou eu mesmo grande Tony, firme e forte com vcs desde de 2007