Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Lancaster » 05 Ago 2015 16:28

Growing escreveu:Claro que conta! Sorte do Prost!
Ah, tá... pensei que você não soubesse que contava.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Ago 2015 16:51

Ri alto cm os trofeus de haters pqp

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Ago 2015 16:59

Johnny Ramone escreveu:

Cara não precisa alguém fazer algo igual a ele. Basta fazer algo que também seja fantástico. Ele fei algumas coisa fudidas, mas outros também fizeram e não são endeusados por elas. Como eu já disse, o piquet fez aquela que é a maior ultrapassagem da F1, o lauda correu depois de estar praticamente morto, o rubinho ganhou uma corrida que faria o senna o aplaudir de pé, o schummy tem uma lista imensa de coisas fantásticas e por aí vai. Todos os grandes pilotos fizeram coisas incríveis. Como querer mensurar qual é mais ou menos fantástica?
Axo um puta exagero citarem a ultrapassagem do piquet ante um dos carros mais medíocres da temporada cm a maior da historia, aquela ultrapassagem geralmente e lembrada pq foi diante do senna, o carro do piquet era MUITO superior e ele ralou pra ultrapassar o senna ali.

Ql corrida vc ta citando q o rubinho venceu digna de aplauso? E cita por favor os feitos fantasticos feitos pelo schunacher digno de goat sem citar os nuneros.

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 05 Ago 2015 17:11

Cara, fanatismo louco aqui.
Senna foi um monstro sim, assim como outros.
Schumacher passou mais de 40 voltas no gp da Espanha de 94 em 5° marcha. Inclusive fazendo pit stop.
E o barrichello mesmo teve dia de gênio, no gp 2000 da Alemanha.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Ago 2015 17:15

Snoopy escreveu:Cara, fanatismo louco aqui.
Schumacher passou mais de 40 voltas no gp da Espanha de 94 em 5° marcha. Inclusive fazendo pit stop.
Igual citaram...tem que fazer uma coletanea com remendo de vários pilotos para igualarem o Senna e dizer que os feitos são "normais".

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 05 Ago 2015 17:35

Pô... manjo nada de automobilismo... Vejo o Schummacher como um dos principais pilotos de todos os tempos. O cara foi pica das galáxias mesmo.
Mas como leigo, eu tenho a impressão que o Schummy correu contra uma geração mais fraca. O Senna tinha que ganhar de Prost, Mansell, Piquet.... Me parece uma geração muito mais qualificada.

Penso isso porque o alemão, na volta dele, não arrumou nada, correndo contra uma geração melhor, com Alonso, Hamilton e os outros caras de nome tudo igual que eu não sei quem é quem... Hakkinen, Haikonen, Heineken... :D

Abs!

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 05 Ago 2015 17:45

Snoopy escreveu:Cara, fanatismo louco aqui.
Cara não perca seu tempo. Eu já desisti. Deixa os lovers acharem que o Senna é supremo e magnânimo. É o deus do automobilismo e todos os outros são meros mortais. Tudo que os outros fizeram o senna fez melhor. Se o senna peidasse o peido dele era o mais fedido de todos. Não tem jeito.

Me deram um troféu de hater e eu disse que não detesto o cara. Jamais disse que o cara é ruim ou invenção da globo. Ou até que piloto A, B ou C era melhor. Só coloquei ele no mesmo lugar de outros monstros da F1 e que os feitos deles, outros fizeram também ou até mais e veja o que deu. E ainda igualaram ao hater do pelé. Isso sim é ser sem noção. Eu detesto o Edson Arantes, mas o pelé não tem como negar que é o GOAT. Ele tem a admiração e os números ao seu lado. 3 copas, +1200 gols, títulos de tudo com o santos. Como não dizer que é O CARA?

Um faz uma lista com mais da metade sendo opinião dos outros. Muito racional mesmo. E outro item, já até refutaram. Senna era genio por uma volta perfeita. Ou uma corrida em especifico. É mole?

Eu desisto. Podem continuar a adoração do seu Deus supremo. Não tem como discutir com que ama uma parada. Já dizia o ditado : "Pra quem ama, fedor de bode é cheiro".
Editado pela última vez por Johnny Ramone em 05 Ago 2015 17:51, em um total de 1 vez.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 05 Ago 2015 17:51

Essa das 40 voltas do Schumacher em 5 marcha cm foi?

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 05 Ago 2015 19:46

Azarias escreveu:
Opa, Lucas, esse "um" é pronome indefinido, não é um numeral. Na correria, não pude revisar o texto. Explico adiante.

Quis dizer que Prost só conseguiu vencer GPs em 89 quando o Senna abandonou corridas. Prost venceu as etapas dos EUA, França, Inglaterra e Itália. Em todas elas o Senna abandonou a corrida.

Seria algo como dizer: "cara, vc só ganha um jogo quando eu não estou na partida".

Abraço
Não concordo com esse tipo de comentário, pois creio ser justamente esse o ponto onde residia uma das maiores diferenças de características entre eles.

O Prost fazia o que julgasse necessário para vencer o campeonato. Se precisasse chegar em sexto, ele correria para chegar em sexto, achando completamente desnecessário correr maiores riscos. Já o Senna corria sempre para chegar em 1º, sempre no limite, sempre correndo os maiores riscos possíveis e forçando muito mais.

Em 89 o Prost ganhou 4 corridas, o Senna não completou nenhuma delas. O Senna ganhou 6, sendo que o Prost esteve no pódio em 5 delas - sendo 4 em 2º e 1 em 3º.

Enfim, o Prost foi beneficiado e premiado por ser muito mais regular - e também pelo Balestre, claro.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 05 Ago 2015 20:25

Noob escreveu:Senna morreu devido ao fato que se ele vivesse a F1 acabaria. Imagina por uma ou duas décadas você saber quem será o campeão e acompanhar para ver a disputa só de vice?

Seria chato e ninguém mais veria.
Noob vc viajou nessa kkkkk
Teve a era Schumacher e nem por isso a F1 acabou e o alemão nunca foi um dos mais carismáticos...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 06 Ago 2015 01:26

bison escreveu: Noob vc viajou nessa kkkkk
Teve a era Schumacher e nem por isso a F1 acabou e o alemão nunca foi um dos mais carismáticos...
Não acho que tenha viajado não, Schumacher ganhou 7x e não era nem de perto tão rápido como o Senna
Carro Top + Senna = Titulo

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 06 Ago 2015 02:13

Acho que fórum de discussões sempre haverá divergências, cada um tem a sua opinião.
O que rola muito por aqui ou na época do finado, são divergências já partindo para a ignorância, isso eu acho muito chato... por exemplo, o cara dá a sua opinião e outro já vem chamando o cara de burro, ignorante, tá viajando... alguns usuários costumam fazer isso até com certa frequência, parece querer impor a sua opinião no grito, com ofensas... realmente isso não é legal, parece coisa de adolescente.

Eu costumo dar a minha opinião, se o outro se mostra irredutível com uma opinião divergente, paciência... eu que não vou ficar pesquisando na internet para provar ao cara os seus pontos divergentes.

Nos tópicos de Fórmula 1 por exemplo, percebe-se claramente que muitos usam o Wikipédia para opinar e baseados no que está lá saem discutindo com todos, ignorando o que acontecia nos bastidores, as intrigas que rolavam e coisas do tipo... o wikipédia não dá uma visão completa do que rolou, apenas classificação, volta mais rápida, o vencedor e alguns detalhes sobre a corrida e só.

Snoopy
Contato:

Mensagem por Snoopy » 06 Ago 2015 03:36

Gardenal_JJ escreveu:Essa das 40 voltas do Schumacher em 5 marcha cm foi?
Brother, gp da Espanha, 94. Tava na Benetton, com o Briatore ainda.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 06 Ago 2015 04:28

Sou do tempo em que Schumacher era apenas o grande goleiro da Alemanha.

E acho que o Piquet já dava suas voltinhas.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 06 Ago 2015 07:22

rafanake escreveu: Não acho que tenha viajado não, Schumacher ganhou 7x e não era nem de perto tão rápido como o Senna
Carro Top + Senna = Titulo
Senna ia ganhar 15 títulos consecutivos. Ele ia acabar com a F1.

Sua morte não foi por acaso.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder