phpBB [video]
Dia a Dia das Acompanhantes de Luxo
Re: Dia a Dia das Acompanhantes de Luxo
Tudo puta
Foda é a Gordona da reportagem falando que tira R$ 50 mil/mês
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkk essa gorda falou que ganha 5 mil por noite uhahauhauahauahuahauahuahu
essa micaela e muito conhecida no forumsd e demais forums de putaria...deve ganhar uma grana mesmo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Apareceram na tv e agora vão inflacionar o mercado, é foda...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
porra que gorda bizarra....
como pode.... mas que tem uns cara que curtem umas chubby, isso tem de monte!
como pode.... mas que tem uns cara que curtem umas chubby, isso tem de monte!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Essa Ana Júlia é da região de onde eu moro.
Ela ganhou fama aqui por ser a primeira GP a colocar um outdor dela divulgando o trabalho de GP e mostrando o rosto. Foi pioneira nisso aqui no ES e colocou a placa de publicidade na subida da 3 ponte, um dos locais de maior movimentação de veículos no estado.
Depois, viu que a publicidade de certo e saiu colocando mais outdors pela cidade.
Ela faz bastante divulgação pelo facebok tb.
Tenho amigos que pegaram, alguns dizem que é um fodao top e que a mulher é show, outros dizem que ela nao vale o dinheiro que cobra. Eu nunca peguei, mas conheço de vista e concordo com a ultima opinião.
Hj ta cada vez mais sinistro o número de universitárias GP.
Ela ganhou fama aqui por ser a primeira GP a colocar um outdor dela divulgando o trabalho de GP e mostrando o rosto. Foi pioneira nisso aqui no ES e colocou a placa de publicidade na subida da 3 ponte, um dos locais de maior movimentação de veículos no estado.
Depois, viu que a publicidade de certo e saiu colocando mais outdors pela cidade.
Ela faz bastante divulgação pelo facebok tb.
Tenho amigos que pegaram, alguns dizem que é um fodao top e que a mulher é show, outros dizem que ela nao vale o dinheiro que cobra. Eu nunca peguei, mas conheço de vista e concordo com a ultima opinião.
Hj ta cada vez mais sinistro o número de universitárias GP.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdadePedro biruta escreveu:porra
comer um gorda dessa
eu como d graça
nao preciso pagar
- sawadee-krap
- Contato:
Porra, maldita novela! Tá na moda puta na mídia, isso só pra inflacionar o mercado.
ESSAS PUTA TÁ SE COMPROMETENDO
COM MTS DETA-
LHES
KKKK
VSF
ESSAS PUTA TÁ SE COMPROMETENDO
COM MTS DETA-
LHES
KKKK
VSF
No fórum 3 em cada 10 comentários são Jeff mode.
Em tópico de puta 9 em cada 10.
Sobre o tópico, pior que deve ter idiota pra pagar pra gorda ainda, PUTAQUEPARIU!! De graça da pra comer mto melhor
Em tópico de puta 9 em cada 10.
Sobre o tópico, pior que deve ter idiota pra pagar pra gorda ainda, PUTAQUEPARIU!! De graça da pra comer mto melhor
Uma coisa que aprendi, se for trair a mulher, que seja com uma do mesmo nível.
Se for para pagar, pague por uma gostosa, porra !!! Mas não uma gorda dessas !!!! Nada contra, eu gosto de gordinhas, mas essa é feia pra caralho e bem acima do peso, só pode ser fantasia dos malucos!
Se for para pagar, pague por uma gostosa, porra !!! Mas não uma gorda dessas !!!! Nada contra, eu gosto de gordinhas, mas essa é feia pra caralho e bem acima do peso, só pode ser fantasia dos malucos!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa gorda na matéria só pode ser trolagem, não eh possível que alguém pague pra comer um tribufu desses.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22