Vendo o debate sobre aborto...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 11:40

... chego a conclusao q religiao é um mal para a sociedade
=))

canal 4

http://bit.ly/1iuWp2X" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Noob » 06 Ago 2015 11:45

Veja uns vídeos de aborto também para você vê um pequeno ser humano ser estraçalhado. Na net tem muito, procura aí. Do contrário, é muito cômodo ser favorável.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 11:53

Noob escreveu:Veja uns vídeos de aborto também para você vê um pequeno ser humano ser estraçalhado. Na net tem muito, procura aí. Do contrário, é muito cômodo ser favorável.
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortado
e dai?
foda-se foda-se foda-se
estado avançado de gravidez de cu eh rola rapah


mas isso eh o de menos cara
respeito dados e opinioes com base cientifica
problema eh nego dizer q sua opiniao eh baseada na religiao e essa opiniao ser levada em conta
pq isso cara
why
pq fazem isso ;-;


alias detalhe pro jean willis parando pra tirar foto com a guria do lado dela
pqp...

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 11:57

é um assunto muito delicado rapazeada, tem várias variantes*.
e já começou errado pelo início do tópico com piada besta do Brilhoso do Batman/Pacotez.
Aí já degringola de início!
é um assunto legal de discutir... mas já começou errado, e daqui a pouco vai começar a ofensa/religião/Política....ban... desafios de facas... ish..


*Bustamanteando
Editado pela última vez por Pinhão em 06 Ago 2015 11:58, em um total de 1 vez.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Krlos Eduardo » 06 Ago 2015 11:57

sou a favor, contanto que seja nos primeiros meses.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Thiago RS » 06 Ago 2015 11:59

Vejam o tipo de gente que apoia o aborto:

Undercover video shows Planned Parenthood official discussing fetal organs used for research - http://www.washingtonpost.com/politics/ ... story.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Entre uma garfada e outra, a médica descreve os procedimentos para mutilar os bebês de forma a obter os órgãos vitais e negociando os preços.

Transcrição do vídeo:
Spoiler:
Está aqui: http://radiovox.org/2015/07/14/medica-d ... abortados/" onclick="window.open(this.href);return false;

0:02 – Agora uma história que temos certeza que você nunca ouviu antes:
0:06 – Um “dinheirão” é ganhado com a venda de partes de fetos abortados
0:10 – Até os maiores “pró-escolha”, como a presidente da Planned Parenthood Gloria Felt,
0:15 – estão incomodados com o que achamos.
0:17 – É totalmente inapropriado. Onde houver abusos deve haver processo e pessoas responsabilizadas judicialmente.
0:27 – A filmagem que vocês assistirão foi feita em um encontro com a doutora-abortista chefe da Planned Parenthood. Alguns espectadores podem achar perturbador.
0:34 – Muitas pessoas querem corações intactos nos dias de hoje, porque elas procuram por nódulos específicos
0:40 – “AV nodes, SA”, eu pensei “eita”, eu nem sabia. Bom para eles.
0:43 – Ontem foi a primeira vez que alguém queria pulmões.
0:48 – E, como eu disse, o maior número possível de fígados. Pessoas só querem…
0:52 – Algumas pessoas querem extremidades de baixo também, o que é bem simples. Quer dizer, é bem fácil.
0:56 – Eu não sei o que vão fazer com isso. Eu acho que querem os músculos.
1:01 – “Comprar ou vender partes humanas é um crime federal.”
1:06 – O tráfico comercial de partes humanas de um bebê abortado é passível até 10 anos de punição em uma prisão e, ou, multa até 500 mil dólares.
1:16 – PLANILHA VERDADEIRA PARA PEDIDOS DE ÓRGÃOS
1:27 – Em 25 de Julho de 2014, investigadores se fingindo de empresa de Aquisição de Tecido Fetal
1:31 – se encontraram com Deborah Nucatola, Diretora Geral de Serviços Médicos da Planned Parenthood.
1:37 – Eu sou a diretora geral da parte médica do escritório nacional.
1:41 – Eu pergunto: o que você consegue me fornecer hoje?
1:44 – Estou sendo eficiente em conseguir partes como pulmões e fígados
1:47 – Dr. Nucatola gerencia a prática de aborto de todas as filiadas à Planned Parenthood e realizar até 24 semanas (6 meses)
1:57 – Todo fornecedor tem pacientes que querem doar “seu” tecido, e eles querem providenciar isso.
2:04 – Eles só querem fazer isso de um jeito que não será visto como “A clínica está vendendo tecido humano, essa clínica tá ganhando dinheiro com isso”
2:11 – Comprador: OK, então quando você, ou a afiliada, estão determinando qual o valor…
2:22 – …para que não levantem suspeitas de qual o objetivo principal disso…qual valor que você…?
2:35 – Eu vou falar um número, diria que é aproximadamente entre 30 e 100 dólares [por “espécime”], dependendo da clínica e do que está envolvido.
2:44 – Comprador: o valor de 30 a 100 dólares é por espécime, certo? Doutora: Sim, por espécime
2:54 – Comprador: qual a diferença real que pode ter se você souber o que estamos querendo, ou o que é necessário, ao invés….
3:00 – Dra: uma diferença enorme. Eu diria que muitas pessoas querem fígado…
3:04 – …e por isso, a maioria dos fornecedores farão o procedimento com ultrassom, para saberem onde colocarão o fórceps
3:16 – O fator limitante do processo é o “calvarium”. Calvarium – a cabeça – é a parte maior. A maioria das outras coisas pode sair intacta.
3:27 – É muito raro ter uma paciente com uma dilatação menor que a necessária para evacuar as outras partes intactas
3:31 – Comprador: para retirar a cavidade corporal intacta e tudo mais?
3:35 – Dra: Exatamente. Então você tem que ter noção de onde colocará seus “graspers”. Colocar intencionalmente acima e abaixo do tórax,…
3:42 – Estamos sendo eficientes em conseguir coração, pulmão, fígado, porque nós sabemos como fazer. Então não vou esmagar essas partes.
3:48 – Vou esmagar embaixo. Vou esmagar em cima. E vou tentar pegar tudo intacto.
3:53 – E com o calvarium (cabeça), em feral, algumas pessoas tentaram alterar a posição [do feto], para que não fique vertex (cabeça primeiro)
4:00 – porque quando está vertex [cabeça primeiro], você nunca terá dilatação suficiente
4:05 – ao menos que você tenha uma dilatação enorme para garantir um calvarium (cabeça) intacto
4:09 – Então se você começar com o “breech” (pés primeiro), há uma dilatação que ocorre ao correr do processo.
4:16 – e, no final de tudo, você consegue evacuar um calvarium (cabeça) intacto.
4:19 – Então existem certos procedimentos para garantir…
4:22 – Comprador: então eles podem mudar para “breech” (pés-primeiro), por exemplo
4:24 – Dra: exatamente. Com o auxílio de ultrassom eles podem mudar o posicionamento do bebê.
4:29 – UTILIZAR UM ULTRASSOM PARA MUDAR A POSIÇÃO DO BEBÊ E EXTRAI-LO INTACTO POR INTEIRO É O MESMO PROCEDIMENTO DO ABORTO PARTIAL-BIRTH (O BEBÊ SOBREVIVE FORA DO ÚLTERO)
4:41 – Comprador: para retirar a cavidade corporal intacta e tudo mais?
4:44 – Então se você começar com o “breech” (pés primeiro), há uma dilatação que ocorre ao correr do processo. E, no final de tudo, você consegue evacuar um calvarium (cabeça) intacto.
4:53 – ABORTO PARTIAL-BIRTH E ASSASSINAR O BEBÊ QUE SOBREVIVEU A UM ABORTO SÃO CRIMES FEDERAIS (leis americanas)
5:06 – Dra: O Federal Partial-Birth Abortion Ban (lei que proíbe o aborto partial-birth) é uma lei, e leis servem para ser interpretadas.
5:13 – Então se eu disser no primeiro dia que eu não pretendo fazer isso, não importa o que acontecer no último dia.
5:20 – Comprador: ontem foi um dia de clínia. Por exemplo, o que você obteve?
5:24 – Então, eu perguntei para ela o que ela queria…muitas pessoas querem corações intactos, porque procuram por nódulos específicos
5:33 – “AV nodes, SA”, eu pensei “eita”. Bom para eles. ontem foi a primeira vez que pediram por pulmões.
5:40 – E, como eu disse, sempre com o maior número possível de fígados, pessoas sempre querem…
5:46 – Algumas pessoas querem extremidades de baixo também, o que é bem simples. Quer dizer, é bem fácil. Eu não sei o que vão fazer com isso. Eu acho que querem os músculos.
5:57 – Dra: se você manter contato com a pessoa que faz o procedimento, para ela entender qual o objetivo disso, há pequenas coisas, mudanças que ela pode fazer no procedimento para aumentar seu êxito
6:08 – Comprador: mesmo se eles tiverem um procedimento padrão, eles estariam abertos a mudar isso?
6:15 – Dra: razoáveis, se forem pessoas razoáveis, com certeza.
6:17 – Por exemplo, ontem tive 8 casos. Eu sabia exatamente o que precisava, então olhei a lista e disse “ok, esse de 17 semanas tem 8 lams”…
6:27 – …e esse outro…. então eu sabia quais eram os casos com maior rendimento, e tomei minhas decisões de acordo com isso também.
6:35 – Então é importante ter vários compilados no começo do dia, e é isso que eu faço.
6:38 – Planned Parenthood Federation of América é organizada como uma franquia, com várias afiliadas regionais que usam o nome “Planned Parenthood” e que se reportam para o escritório nacional.
6:49 – PPFA tem afiliadas contratadas diretamente para a venda de partes humanas. Assim a afiliada regional pode ser punida no lugar da organização caso algo seja exposto…
7:00 – Comprador: Em vez de negociar com as afiliadas, se tivesse um jeito de fazer parceria com a PPFA diretamente para conseguir alguma vantagem…
7:09 – Dra: tentamos fazer isso Comprador: uhum
7:11 – Dra: no escritório nacioanl nós temos um departamento Legal que não nos permite ser o atravessador desse tipo de coisa no momento.
7:20 – Porque a StemExpress nos propôs a mesma coisa, na verdade.
7:25 – Uma das afiliadas da Califórnia disse que estavam trabalhando com eles e que todos deveriam fazer o mesmo. Então conversamos e
7:33 – e concluímos “sabe, por que não achamos todos interessados nisso e mostramos um MENU completo?”
7:39 – e eles decidiram que agora é um momento muito delicado para nos tornarmos o atravessador oficial.
7:47 – Comprador: mas quando você diz “no momento”, você vê um futuro…
7:54 – Dra: no momento com essa Suprema Corte a situação não é muito boa.
7:57 – Se você falar com meus colegas do jurídico, somos todos perdedores com o que anda acontecendo na Suprema Corte no momento
8:03 – Mas eu garanto para vocês que esse tipo de conversa está acontecendo com as afiliadas por baixo dos panos.
8:10 – Comprador: Cecile [Presidente da Planned Parenthood], eu queria agradecer pela Dra. Nucatola. Ele tem nos ajudado neste ano.
8:17 – Nós fazemos coleta de tecidos fetais, ela tem nos ajudado muito com…quem conversar….
8:23 – CEO Cecile: Ok, muito bom. Eu que agradeço. Ela é sensacional.
8:26 – Comprador: e obrigado pela Planned Parenthood!
8:28 – Cecile: eu que agradeço. Obrigado por estar aqui.
Asqueroso é pouco. Esse é o tipo de gente que defende o aborto.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Victor Martins » 06 Ago 2015 12:00

''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Violence » 06 Ago 2015 12:06

Batman escreveu:
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortado
e dai?
foda-se foda-se foda-se
estado avançado de gravidez de cu eh rola rapah


mas isso eh o de menos cara
respeito dados e opinioes com base cientifica
problema eh nego dizer q sua opiniao eh baseada na religiao e essa opiniao ser levada em conta
pq isso cara
why
pq fazem isso ;-;


alias detalhe pro jean willis parando pra tirar foto com a guria do lado dela
pqp...
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.

Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.

Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.

Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 12:06

Victor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
Não caia nesse debate nobre forista!
é uma armadilha para irritar incautos.

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 12:09

Violence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.

Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.

Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.

Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
Já passou em um orfanato pra ver como é?
já pensou a magoa de saber que seus pais não o quiseram?!

que provavelmente essa pessoa não tera qualquer acompanhamento afetivo e moral?
Já pensou que as adoções levam muito tempo? se é que ocorrem?
Se crescer um pouco, uns 4...5 anos a chance de ser adotado já é muito pequena.

Por isso digo, é um assunto muito complexo, sinceramente nem tenho uma opiniao formada sobre isso, pq é muito pró e contra...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 12:10

Pinhão escreveu:é um assunto muito delicado rapazeada, tem várias variantes*.
e já começou errado pelo início do tópico com piada besta do Brilhoso do Batman/Pacotez.
Aí já degringola de início!
é um assunto legal de discutir... mas já começou errado, e daqui a pouco vai começar a ofensa/religião/Política....ban... desafios de facas... ish..


*Bustamanteando
é pq n era um topico serio mesmo hahudhd
pessoal aqui eh melhor q aquilo q ta passando na stream e acho q todo mundo consegue rir daquilo ali por isso
Azarias escreveu:
Rapaz, tenho que respeitar suas opiniões.

Mas dados e opiniões com base realmente científica, e não ideólogica, não têm como ajudar vc a aprovar esse tipo de assassinato.
dai de boa eh de boa cara
olha o post do colega violence por exemplo
ok de boa, o cara acha q eh uma vida pq vai se desenvolver
talvez ateh encaixe um pouco ai por ja ter material genetico unico e tals
apesar de discordar e achar q usar a palavra "vida" tantas vezes eh um pouco zoado, tipo meio q fica artificial pra botar efeitono bagulho (n q ele tenha feito isso, ctz q n fez, diferente dos caras da stream q estao jogando pra torcida)
eu soh acho extremamente zoado o cara ter 5 minutos pra discutir do assunto e durante os 5 minutos falar q eh contra pq ele defende os interesses de sua religiao
Victor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
aham
senta la claudia
Editado pela última vez por Batman em 06 Ago 2015 12:14, em um total de 1 vez.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Violence » 06 Ago 2015 12:14

Pinhão escreveu:
Já passou em um orfanato pra ver como é?
já pensou a magoa de saber que seus pais não o quiseram?!

que provavelmente essa pessoa não tera qualquer acompanhamento afetivo e moral?
Já pensou que as adoções levam muito tempo? se é que ocorrem?
Se crescer um pouco, uns 4...5 anos a chance de ser adotado já é muito pequena.

Por isso digo, é um assunto muito complexo, sinceramente nem tenho uma opiniao formada sobre isso, pq é muito pró e contra...
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.

O que eu sou contra é esse idéia de que as mulheres podem decidir sobre outra vida, SÓ pq essa vida se desenvolve dentro delas.

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 12:18

Violence escreveu:
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.

O que eu sou contra é esse idéia de que as mulheres podem decidir sobre outra vida, SÓ pq essa vida se desenvolve dentro delas.

Entendo seu ponto!
mas cara, se uma criança corre sérios riscos de ser torta na vida mesmo tendo família, imagine essa possibilidade sem qualquer acompanhamento... temos bons exemplos? sim, vários... mas são o que? 5%?10% chutando alto?
esse é o primeiro ponto.

Segundo, você fala da concepção de vida, científica? jurídica? espiritual?
só da cientifica, tem umas 4...5 teorias...
da Jurídica mais umas 2...3...
espiritual, se for ver, o óvulo fecundado já seria uma vida, pois é uma alma reencarnada ou algo do gênero...

:giveup: :giveup:
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 12:19

Violence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.

Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.

Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.

Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
ai de boa cara
eu discordo, acho q n pega uma sensatez mt boa ao falar "O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única." mas ja ta apresentando algo
ateh pq agora pouco eu fiquei refletindo sobre o negocio do material genetico q passa perto da sua linha de raciocinio

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Violence » 06 Ago 2015 12:22

Garfield escreveu:Neste ponto minha opinião é igual a da caça...

Sou veemente contra acho um absurdo o aborto e não deveria existir (a não ser nos casos de estupro).

Mas regularizar é melhor que proibir, afinal não é porque é proibido que não acontecerá (na vdd acho que faz acontecer até mais, mas não tenho base para afirmar).
Eu sou contra a regularização exatamente pelos mesmos motivos. kkkkkkkk Acho que a mulher que aborta tem mais é que se fuder bonito, e fazer nas piores condições msm.

Olha como as coisas são, nos países em que o aborto é legalizado, se a mulher decide abortar 1 semana antes da criança nascer, ela não é presa, mas se ela decide tirar a vida da criança 1 dia depois de nascer, ela é presa. Sinceramente, tem sentido? O útero é uma área livre de leis então?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Johnny Ramone, Maverick, XYXYX e 126 visitantes