canal 4
http://bit.ly/1iuWp2X" onclick="window.open(this.href);return false;
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortadoNoob escreveu:Veja uns vídeos de aborto também para você vê um pequeno ser humano ser estraçalhado. Na net tem muito, procura aí. Do contrário, é muito cômodo ser favorável.
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.Batman escreveu:
ja vi varios, ateh de de um javali na india comendo um feto abortado
e dai?
foda-se foda-se foda-se
estado avançado de gravidez de cu eh rola rapah
mas isso eh o de menos cara
respeito dados e opinioes com base cientifica
problema eh nego dizer q sua opiniao eh baseada na religiao e essa opiniao ser levada em conta
pq isso cara
why
pq fazem isso ;-;
alias detalhe pro jean willis parando pra tirar foto com a guria do lado dela
pqp...
Não caia nesse debate nobre forista!Victor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
Já passou em um orfanato pra ver como é?Violence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.
Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.
Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.
Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
é pq n era um topico serio mesmo hahudhdPinhão escreveu:é um assunto muito delicado rapazeada, tem várias variantes*.
e já começou errado pelo início do tópico com piada besta do Brilhoso do Batman/Pacotez.
Aí já degringola de início!
é um assunto legal de discutir... mas já começou errado, e daqui a pouco vai começar a ofensa/religião/Política....ban... desafios de facas... ish..
*Bustamanteando
dai de boa eh de boa caraAzarias escreveu:
Rapaz, tenho que respeitar suas opiniões.
Mas dados e opiniões com base realmente científica, e não ideólogica, não têm como ajudar vc a aprovar esse tipo de assassinato.
ahamVictor Martins escreveu:''religião é um mal pra sociedade'' Legal que os maiores tiranismos e assassinatos em massa da história foram feitos por governos que queriam dizimar a religião.
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.Pinhão escreveu:
Já passou em um orfanato pra ver como é?
já pensou a magoa de saber que seus pais não o quiseram?!
que provavelmente essa pessoa não tera qualquer acompanhamento afetivo e moral?
Já pensou que as adoções levam muito tempo? se é que ocorrem?
Se crescer um pouco, uns 4...5 anos a chance de ser adotado já é muito pequena.
Por isso digo, é um assunto muito complexo, sinceramente nem tenho uma opiniao formada sobre isso, pq é muito pró e contra...
Violence escreveu:
Sou da opinião de que ainda que a criança sofra, pelo menos ela tá viva. Histórias de órfãos, inclusive meninos de rua, que cresceram e hj são pessoas de bem e felizes tem diversas.
O que eu sou contra é esse idéia de que as mulheres podem decidir sobre outra vida, SÓ pq essa vida se desenvolve dentro delas.
ai de boa caraViolence escreveu:
É um assunto complicado, cara, principalmente pela questão religiosa, mas não só por ela.
Por exemplo, eu sou ateu, acho a maioria dos posicionamentos da Igreja equivocados, mas também sou contra o aborto.
Acho um absurdo a mulher pensar que por haver uma vida se desenvolvendo dentro dela, essa vida a pertence. Eu discordo. O feto, tendo condições de se desenvolver, já deve ser tratado como uma vida única.
Quando argumentam: "meu corpo, minhas regras", tão totalmente enganadas, pq o corpo que elas querem destruir não é o delas, é o do feto. Se quisessem se matar, aí eu concordaria.
Outra, não quer criar a criança, que doe. Hoje existem diversos métodos contraceptivos, só engravida quem não tá nem aí, pq informação todo mundo tem.
Eu sou contra a regularização exatamente pelos mesmos motivos. kkkkkkkk Acho que a mulher que aborta tem mais é que se fuder bonito, e fazer nas piores condições msm.Garfield escreveu:Neste ponto minha opinião é igual a da caça...
Sou veemente contra acho um absurdo o aborto e não deveria existir (a não ser nos casos de estupro).
Mas regularizar é melhor que proibir, afinal não é porque é proibido que não acontecerá (na vdd acho que faz acontecer até mais, mas não tenho base para afirmar).
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, FernandoFS, Johnny Ramone, leandrocapuano, Tartaruga, thiago454 e 130 visitantes