Fim de um sonho :(

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bacana
Contato:

Re: Fim de um sonho :(

Mensagem por bacana » 06 Ago 2015 12:42

Desistir do sonho por conta de uma pessoa ?
Não faça isso, prove a ele que ele fez a escolha errada.

Não lembro bem do caso, mas acho que foi com o minotauro que a pretorian cancelou o patrocínio com ele um dia antes da luta contra brendan schaub, e no dia da luta minotauro provou quem saiu perdendo nessa história.

Você e seus sonhos são maiores do que essas pessoas que dificultam a caminhada.
Quanto mais difícil a caminhada, mais gostosa será a vitória.

phpBB [video]

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Ago 2015 14:15

Boa sorte, Diego. Não existe idade limitadora para correr atrás dos sonhos.
Ficou um pouco confuso o seu relato, parece o Cosme rimoli escrevendo haha mas você não tinha um contrato firmado com o patrocinador?

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 06 Ago 2015 14:21

Para trás nem pra pergar impulso guerreiro ! BJJForum em peso na Genki-dama por você, não desiste não.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Ago 2015 15:20

Pegaso escreveu:que filho da puta esse cara hein, merecia uma surra sem dó. Não tem como o povo do site fazer uma matéria contigo não? talvez até chamaria um patrocinador sério dessa vez.

Toda força do mundo pra vc mano, que você consiga trilhar o melhor caminho possível.

Uma vez vi num countdown do ufc uma mensagem que guardei pra sempre comigo, da ATT. Espero que te motive a ir pra frente e não desanimar.

Imagem
Bela msg!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Ago 2015 15:25

Galera deu mto conselho bom Diego Garfield... Agora, le com calma e extrai o melhor daqui, mta coisa boa, mta mensagem e conhecimento.

Minha dica é nao desista por causa de UMA pessoa, UMA tentativa errada...

Sei que é foda voce ter pisado na Europa, chegou a colocar a mão na taça.. mas tudo tem um motivo.. Nao desista, existe muita gente boa no mundo, em breve voce terá uma equipe e empresários bons e honestos que, quiçá, te levarão pra lugares mto maiores qe essa pessoa que te deixou a ver navios.

E qq coisa, por ora, va pra SP la é o centro.. logo tu se ajeita por lá e aparece alguma coisa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 06 Ago 2015 15:52

AVB escreveu:Boa sorte, Diego. Não existe idade limitadora para correr atrás dos sonhos.
Ficou um pouco confuso o seu relato, parece o Cosme rimoli escrevendo haha mas você não tinha um contrato firmado com o patrocinador?
nao,
nao existe contrato aqui
so consegui dessa forma
a base de promessa
infelizmente coisa do estado
todo mundo faz tudo e ningueem assina nada

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 06 Ago 2015 15:53

valeu galera
essa topico me deu um up fudido