Vendo o debate sobre aborto...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por thiagobjj » 06 Ago 2015 13:23

Alguns floristas tem a ideologia mais forte que o estômago. Rs.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Thiago RS » 06 Ago 2015 13:25

[quote="Noob"][/quote]

Lembrando que quase ninguém divulgou isso, nem fez campanha no facebook nem nada, agora um caçador q matou um leão virou assunto mundial.

Mesma coisa com os cristãos e gays q morrem nas mãos do ISIS, com os ataques do Boko Haram na Nigéria etc.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Violence » 06 Ago 2015 13:27

thiagobjj escreveu:Alguns floristas tem a ideologia mais forte que o estômago. Rs.
Boa! kkkkkkkkkkkkkk

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Noob » 06 Ago 2015 13:33

Lógico que tudo é coisa de conspiracionistas religiosos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 13:33

Noob escreveu:Spoiler para quê?

Isso não choca abortistas.

Isso só choca religiosos ignorantes que não querem o "progresso".

PS: vamos ver se a moderação vai me dá o mesmo tratamento quando alguém posta algo que é para tá no spoiler.
mano
olha isso
tnta coisa errada num post soh q n da de saber por onde começar
eh disso q to falando no tpico
como ter uma discussao se pessoal discute assim...

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Noob » 06 Ago 2015 13:39

Batman escreveu:
mano
olha isso
tnta coisa errada num post soh q n da de saber por onde começar
eh disso q to falando no tpico
como ter uma discussao se pessoal discute assim...
Realmente não tem como ter discussão com você, você é um moleque virjão. Você não viveu suficiente, nunca viu nada na vida, não tem experiência alguma de vida há não ser saber tudo de internet, fórum, reddit e tudo mais. Vai arrumar uma mulher, vai ter um relacionamento, vai ter alguma experiência para ter o mínimo para se posicionar a favor ou contra algo. Não porque leu na internet e tá na moda. Você não é nada além de uma pessoa saindo da adolescência que nem virou homem ainda. Me esquece!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Pinhão » 06 Ago 2015 13:45

Diogo_Cwb escreveu:
Tá certo, é melhor matar mesmo.
Cara, eu falei isso? Favor negritar e quotar.
estou só expondo os dois lados da moeda... se você tiver a decência de ler tudo que escrevi, vai ver que falei que não tenho opinião sobre o tema.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Batman » 06 Ago 2015 13:58

Noob escreveu:
Realmente não tem como ter discussão com você, você é um moleque virjão. Você não viveu suficiente, nunca viu nada na vida, não tem experiência alguma de vida há não ser saber tudo de internet, fórum, reddit e tudo mais. Vai arrumar uma mulher, vai ter um relacionamento, vai ter alguma experiência para ter o mínimo para se posicionar a favor ou contra algo. Não porque leu na internet e tá na moda. Você não é nada além de uma pessoa saindo da adolescência que nem virou homem ainda. Me esquece!
n sou eu qm fica procurando e distribuindo fotos de fetos mutilados na internet :dunno:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por terroso » 06 Ago 2015 14:00

Favor se encaminharem ao topico das tretas, grato.

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Holden » 06 Ago 2015 14:16

Esse argumento de "abortistas não devem se importar em ver fotos de fetos mortos" é furada, eu sou a favor de curar o cancer porem não me da nenhum prazer ver foto de um tumor numa bacia, sou a favor de pessoas não morrerem de infecção generalizada mas não gosto nem um pouco de ver a foto de uma perna gangrenada amputada.

Não é porque alguém é a favor do aborto que ela acha que clínica de aborto vai ser um parque de diversões.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Celão » 06 Ago 2015 14:20

Sinceramente, eu gostaria de um único motivo que levasse o cidadão comum a achar o aborto uma coisa legal e que poderia ser visto por outro ponto de vista! Juro: espero por um único motivo que tire a discussão dos extremos e leve à reflexão!

Quando soube que seria pai pela primeira vez, fiz questão de acompanhar tudo. Na primeira ultra, qdo minha esposa ainda estava na 5ª semana de gravidez, já era possível ouvir os batimentos do coração da minha filha! Isso mesmo! O nome disso é VIDA, pelo menos até onde sei. Dizer que é uma extensão do corpo da mulher é apenas uma tentativa de justificar o injustificável.

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por rockit » 06 Ago 2015 14:20

galera... algume poderia colcoar um resumo da MÉDICA que faz azquele negocio ILEGAL??
nao entendi nada
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Holden » 06 Ago 2015 14:22

Estranho é que os grandes humanistas anti-aborto são os mesmos que acham que criança que comete crime tem mais é que morrer e que se deleitam com fotos e videos de bandidos agonizando ou sendo torturados.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

bio
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2015 21:29
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por bio » 06 Ago 2015 14:26

são a favor da redução da maioridade, são a favor da pena de morte no melhor estilo 'bandido bom é bandido morto' mas quando se trata do aborto de fetos que provavelmente não são desejados, se criarão em condições desconhecidas e que boa parte deles virá a se tornar marginal vcs são a favor da vida? é contraditório isso ae.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Vendo o debate sobre aborto...

Mensagem por Celão » 06 Ago 2015 14:33

bio escreveu:são a favor da redução da maioridade, são a favor da pena de morte no melhor estilo 'bandido bom é bandido morto' mas quando se trata do aborto de fetos que provavelmente não são desejados, se criarão em condições desconhecidas e que boa parte deles virá a se tornar marginal vcs são a favor da vida? é contraditório isso ae.
Acho que podemos inverter um pouco o ponto de vista:

Geralmente, os mesmos que são contrários a punições justas de marmanjos de 16, 17 anos que cometem crimes hediondos, são favoráveis ao assassinato de crianças desprotegidas que nunca fizeram nada! Interessante, não?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, folhabranca, Fpmg, ILmagustoLI, Johnny Ramone, RLP, shadowmoon e 355 visitantes