Programa do PT + Panelaço (06/08): o que acharam?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Programa do PT + Panelaço (06/08): o que acharam?

Mensagem por zico » 06 Ago 2015 21:07

Ultimate Warrior escreveu:Bicho aquele ator da globo bicha velha é mto sem vergonha, como pode?
Essa bicha canalha vive em Paris :fuyou_2:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Ago 2015 21:09

Aqui em CWB num ouvi nenhuma panela batendo kkkkk acho que o pessoal ta com medo de quebrar a panela e não ter dinheiro para comprar outra kkkkkkkkkk

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 06 Ago 2015 21:13

Confesso q esse panecu me incomodou alguns segundos no boteco da esquina.

Miséria de país.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Ago 2015 21:16

Caralho !

Moro em um bairro popular, moro em um poleiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasso de uns 20 blocos... é tipo uma cidadela kkkk...

Ninguém se manifestou. Fiquei impressionado.

Nem a galera dos outros prédio e tal... nada.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 06 Ago 2015 21:22

Aqui, em Niterói, fez um barulho alto. Eu não consegui ver por não aguentar mais o cinismo e as mentiras deslavadas.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 06 Ago 2015 21:34

Por aqui nem tchum. Barulho nenhum

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 06 Ago 2015 21:42

Inacreditável.

Não dá pra descrever o absurdo que é esse programa.

Alguém tinha que ser preso por isso.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 06 Ago 2015 21:59

Aqui em Viçosa-MG teve nada tambem não... pelo menos não ouvi.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 06 Ago 2015 22:36

Dumog escreveu:Estou começando a achar que o PT está vendo que a casa vai cair e já está preparando o discurso de quando sair.

E está apostando na oposição pobres x ricos+classe media, Que fica clara na medida em que os panelaços se.concentram em bairros de classe média.
Eu já acho que eles só estão fazendo o que sempre fizeram: mentir atacar quem os critica. Só que antes eles atacavam uma minoria, já que era um governo popular. Agora atacam 90% dos brasileiros, já que a Dilma tem menos de 7% de popularidade. E as mentiras passavam porque a economia parecia ir bem. Agora todo mundo tá sentido doer o bolso.

Eles só sabem fazer isso. O PT sempre se sustentou com essa baixaria. Só que agora chegou a conta.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 06 Ago 2015 22:38

Eles sabem que só ainda não foram escorraçados do poder porque ninguém quer assumir a cagada que eles fizeram. O Temer só se diz contra o impeachment porque sabe que se ele assumir agora, ainda tem muito ajuste pra fazer e pelo menos mais um ou dois anos de recessão bruta pela frente. Quem quer ser presidente nessa situação? Bastaram sete meses pra que a Dilma passasse de presidente reeleita para a governante mais odiada da história desse país.

Nem o Temer, que só tem essa única chance de ser presidente na vida, quer essa pica no cu dele.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Ago 2015 00:07

Dumog escreveu:
Eh a primeira vez que concordo contigo em alguma coisa.

Inclusive, acho que até o PT preferiria sair do governo nesse momento, porque, além de se livrar da.responsabilidade de lidar.com os erros de sua administração, ainda teria o discurso de golpismo, "nós contra eles", etc., nas próximas eleições.
Preferiria? Discordo. O PT sabia desde sempre que se ganhasse a eleição passada seria terrível para o partido.

Lutaram com tudo o que tinham pra vencer mesmo assim porque quem tem cu tem medo. Eles estavam apavorados com a possibilidade de a Lava Jato estourar e não ter uma viva alma petista no governo pra tentar fazer alguma coisa.

Da mesma forma eles não querem sair agora do poder porque sabem que a batata de muita gente tá assando. E estando fora do poder é muito mais difícil se defender, principalmente sem estatais e verba pública pra financiar blog mercenário na internet.

O PT não quer sair de lá porque sabe que muita gente sai do Palácio do Planalto direto pra cadeia.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 07 Ago 2015 08:44

Onde eu moro (Perdizes) o bicho pegou legal. Até meus filhos foram bater panela na varanda... kkkkkk
Cara, é inacreditável o que esses caras falaram. Como eles conseguem? Ainda fizeram uma piadinha com o panelaço no fim do programa, dizendo que as panelas hoje estão ais cheias que antes. Impressionante!!!

Em tempo: sabendo que o cerco tá se fechando, petistas estão sugerindo que Lula seja nomeado ministro de alguma coisa, por causa do foro privilegiado.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 07 Ago 2015 10:51

#chupa
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 07 Ago 2015 11:02

Urso_Verde escreveu:
Burguês .

Queria morar perto do Palmeiras o único problema é que é o dobro do preço os imóveis de onde moro.

Mas o clube do Palmeiras e quase 50% mais barato do que sou sócio, será que consigo dobrar minha mulher ? Kkk

No mais hein Dilma VTNC!!!
Hahaha... moro a 500 mts do palmeiras. Vou a pé e levo uns 5 minutos. Só descer a rua.

Panelaço foi tenso ali na região, mesmo depois do programa do PT acabar.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 07 Ago 2015 11:09

Nem estava sabendo desse discurso. Joguei uma bola no trampo, depois fomos comer um dog e começou o panelaço, já imaginei na hora do que se tratava, muito carro saiu de casa pra rodar buzinando também.

Responder