Adolescente é espancado até a morte em festa no RS
Re: Adolescente é espancado até a morte em festa no RS
acabaram com vida dessa família.
gente assim merece apodrecer na cadeia.
gente assim merece apodrecer na cadeia.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Pena de morte. Sem mais.
Pior que no huezil é foda... tem qe ser briga tipo, do pior jeito possível.
Não uma pancadaria de dois nego e pronto.. é sempre isso, aqueles 25 batendo em um.. dois .. três.. e não basta dar uma surra e por pra correr, tem qe apagar os caras e chutar a cabeça até matar...
tá loco cara
Pior que no huezil é foda... tem qe ser briga tipo, do pior jeito possível.
Não uma pancadaria de dois nego e pronto.. é sempre isso, aqueles 25 batendo em um.. dois .. três.. e não basta dar uma surra e por pra correr, tem qe apagar os caras e chutar a cabeça até matar...
tá loco cara
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
esse país tá foda...
nosso povo tá cada vez mais sem noção e selvagem
nosso povo tá cada vez mais sem noção e selvagem
Cara vi a notícia por esse jornal MSM...deu um aperto no peito tenho um filho de 1 ano, acho que o cara perde a vontade de viver...a vontade do pai e matar um por um...bando de covarde ainda dão risada no áudio...merecem morrer na garrafada também...J Luc escreveu:Vi essa reportagem no JH, e fiquei mal p caralho... O Evaristo Costa, se sensibilizou tanto com a fala do pai do rapaz, que chegou engasgar, e ficar com os olhos lacrimejados.
Muito triste um pai perder um filho, ainda mais vítima de uma brutalidade, sem nhm razão p tal... Vai direto contra a lei da natureza uma coisa dessas, e realmente a vida passa a não ter mais sentido algum p quem tá nessa situação.
RIP, conforto p família, e q os fdp q fizeram isso, tenham exatamente a justiça q merecem.
Abs...
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não concordo, 17 anos é uma idade muito boa pra sair pra festas, a maioria vai com essa idade.viniciusfs escreveu: Adolescente de 17 anos não tem que estar em festa na rua até as 5 horas da manhã. Festa, bebidas, adolescentes idiotas, mundo violento e sem medidas, é pedir para dar merda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu nem quis ver a entrevista em vídeo, foi muito triste ler, imagina ver.
Mataram o garoto e consequentemente mataram o pai e a mãe por dentro, eles nunca mais vão dormir direito, nunca mais terão suas vidas como eram.
Porra, tem chance ainda de um ou mais dos assassinos terem frequentado a casa do garoto, aonde esse mundo vai parar?
Pena de morte, no mínimo, ah não, aqui é Brasil...
Mataram o garoto e consequentemente mataram o pai e a mãe por dentro, eles nunca mais vão dormir direito, nunca mais terão suas vidas como eram.
Porra, tem chance ainda de um ou mais dos assassinos terem frequentado a casa do garoto, aonde esse mundo vai parar?
Pena de morte, no mínimo, ah não, aqui é Brasil...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Olha... que Deus conforte esse pai, que terá um amargor até sua morte... não sei o que faria, a minha vontade provavelmente seria esquematizar a execução de cada fdp da forma mais torpe possível, pensaria nisso cada dia da minha vida, sempre beirando a linha moral que se passarmos poderemos nos tornar monstros...

17 anos na festa? Eu só fui sair pra festa depois de 20.
Se tivesse na igreja, nada disso teria acontecido.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Sempre tem um otário que prefere culpar a vítima.bicolor escreveu:17 anos na festa? Eu só fui sair pra festa depois de 20.
-
- Contato:
Acho que o colega estava sendo irônico, acho, não tenho certeza.MãoDeMacaco escreveu:
Sempre tem um otário que prefere culpar a vítima.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
NoNickName85 escreveu:
Acho que o colega estava sendo irônico, acho, não tenho certeza.
Po, o brother poderia explicar melhor isso aí...
Sei q tem gente q não se sensibiliza com nada, mas prefiro acreditar q não eh o caso do forista. Até msm pq, tem muito tópico aí p rir, esse eu acho q quem entrou, eh p se solidarizar com o fato, e não p achar graça de piadinhas.
Tenho duas filhinhas que eh claro q vão crescer, badalar, e a pesar de viver em função delas, sei q as educo, p a vida.
Não consigo nem imaginar tamanha dor desses pais... Ainda mais q aparentemente era filho único!!! Certamente a vida deles acabaram!!! no caso de quem tem, dois ou mais filhos, ainda vale o esforço de viver p eles. Mas nesse caso aí, acho praticamente impossível de seguir em frente.
Em fim, q consigam achar o mínimo de conforto, em alguma de suas buscas...
Abs...
- Ultimate Warrior
- Contato:
Eai os defensores da manutenção da maioridade penal, que tem como base argumentativa, e um baita preconceito por sinal, arrotar que isso apenas penalizaria jovens que não tiveram oportunidades, que cresceram em meio a violência etc etc etc.....
Tem que classificar essa porra por tipo de crime, e se pá diminuir até pra 14 dependendo da gravidade, mas claro q não é pra uma menina crackuda enquadrada com 2 pedras e fichar como tráfico, oq não pode é algo como ocorreu com essemenino ficar impune. Agora os di menor vão todos assumir a autoria, e dizer que os outros só estavam no lugar errado na hora errada, vai vendo
Tem que classificar essa porra por tipo de crime, e se pá diminuir até pra 14 dependendo da gravidade, mas claro q não é pra uma menina crackuda enquadrada com 2 pedras e fichar como tráfico, oq não pode é algo como ocorreu com essemenino ficar impune. Agora os di menor vão todos assumir a autoria, e dizer que os outros só estavam no lugar errado na hora errada, vai vendo
- malucovisk
- Contato:
Tava vendo a reportagem no jornal hoje e quanto a matéria acabou, meu amigo, deu até um trem ruim por dentro, fiquei biased. Difícil uma reportagem me deixar triste, mas essa dai foi uma excessão.
Toda desgraça do mundo para quem tava agredindo.
Quem todo mundo tome uma invertida forte na vida. Se possível morram essas bostas.
E aquele muleque do whats deu nojo. Chutei tipo GTA. Esse merecia uma sessão de tortura até chorar e mijar todo nas calças.
Quem todo mundo tome uma invertida forte na vida. Se possível morram essas bostas.
E aquele muleque do whats deu nojo. Chutei tipo GTA. Esse merecia uma sessão de tortura até chorar e mijar todo nas calças.
Porra que cretinice sem tamanhos, imagino a dor do pai que presenciou tudo e viu seu filho morrer diante dele...
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF