Essa bicha canalha vive em ParisUltimate Warrior escreveu:Bicho aquele ator da globo bicha velha é mto sem vergonha, como pode?

Essa bicha canalha vive em ParisUltimate Warrior escreveu:Bicho aquele ator da globo bicha velha é mto sem vergonha, como pode?
Eu já acho que eles só estão fazendo o que sempre fizeram: mentir atacar quem os critica. Só que antes eles atacavam uma minoria, já que era um governo popular. Agora atacam 90% dos brasileiros, já que a Dilma tem menos de 7% de popularidade. E as mentiras passavam porque a economia parecia ir bem. Agora todo mundo tá sentido doer o bolso.Dumog escreveu:Estou começando a achar que o PT está vendo que a casa vai cair e já está preparando o discurso de quando sair.
E está apostando na oposição pobres x ricos+classe media, Que fica clara na medida em que os panelaços se.concentram em bairros de classe média.
Preferiria? Discordo. O PT sabia desde sempre que se ganhasse a eleição passada seria terrível para o partido.Dumog escreveu:
Eh a primeira vez que concordo contigo em alguma coisa.
Inclusive, acho que até o PT preferiria sair do governo nesse momento, porque, além de se livrar da.responsabilidade de lidar.com os erros de sua administração, ainda teria o discurso de golpismo, "nós contra eles", etc., nas próximas eleições.
Hahaha... moro a 500 mts do palmeiras. Vou a pé e levo uns 5 minutos. Só descer a rua.Urso_Verde escreveu:
Burguês .
Queria morar perto do Palmeiras o único problema é que é o dobro do preço os imóveis de onde moro.
Mas o clube do Palmeiras e quase 50% mais barato do que sou sócio, será que consigo dobrar minha mulher ? Kkk
No mais hein Dilma VTNC!!!
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Felps, jiuhu, LeoMatosJJ, Smilodon e 160 visitantes