MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Jarbe Direto » 06 Ago 2015 15:26

Ary escreveu:
Diversas provas que ele ganhou estava todo mundo, entre elas a da comida nordestina e do tartar / ceviche
Eu sei disso, porém no restante não estavam competidores que eu considero bem fortes também que são o Rual e Jiang. Mas vamos ver, eu não quero que esse Japa ganhe não, maluco chiliquento da porra kk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por kyo_spirit » 06 Ago 2015 15:56

rafael escreveu: Mas porra, o jacquin tbm não tacava panela nos funcionários???

Acho o seguinte, se o cara eh mto bom em algo, ele meio q ganha um "indulto" p ser mais "exótico", isso meio q se aplica a praticamente tudo.
Então né.... o Jacquin é um chef consagrado. O Fernando já trata os outros na cozinha feito bosta sendo que ele não é ninguém. Imagina qd for um dono de restaurante, por exemplo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Eureek » 06 Ago 2015 18:05

Só assisti hoje.

Prova do barco achei massa, mas neguinho ajudou senão ia dar merda. A sobremesa do vermelho , o caramelo de castanha , que inclusive ganhou 2 votos que fez foi o fogaça . A Paola tentou arrumar o arroz, mas a Izabela burra usou o errado. Achei Vitória justa do azul mais por isso, agora eu imagino que ambos deviam estar muito medianos e que os jurados deram aquela aliviada por estar em rede nacional

Toda vez que colocam ingredientes novos , esses lisos ( principalmente o Lucas ) tentam misturar a porra toda... Formiga na sobremesa?! Tomanocu. É um ingrediente novo , mas ainda muito pouco utilizado é 95% das pessoas não curtiriam . Tucupi é amargo bagarai, fazer arroz de Tucupi e molho de Tucupi ia ficar uma bosta . Dai vc vê a diferença entre amador e profissional.

Pra mim Lucas e Fernando vão sair por causa de uma dessa . Enquanto o Raul e a Jiang fazem o simples e raramente vão pra eliminação , os outros sempre adicionam 3 ingredientes a mais, crispy de não sei o que, espuma de qq coisa e se fodem

Izabela chata demais. Tem a auto estima de uma ameixa , fala bagarai , só chora . Cozinha bem , mas mesmo se ganhar não tenho a menor vontade de ir no restaurante dela

Fernando é bom cozinheiro. De todos os competidores , independente do resultado final , ele a Jiang e o Cristiano podem abrir um restaurante que vão se dar bem. A Jiang então , tem carisma , sabe cozinhar e teve as manhas de incorporar ingredientes brasileiros no programa . Se abrir uma biboca " sino-brasileira fusion "fica milionária .

Ariana mereceu sair por hoje é pela sequência . Provavelmente vai colar no pai e abrir algum negócio com comida e tb se dar bem

Sabrina e a melhor do programa , já ta famosa o suficiente pra receber convite e posar pelada ,
Mas a Paola tava um tesao no barco. Fico só imaginando essa mule desse tamanho quicando no meu pau falando sacanagem em
Espanhol e depois da trepa , ela ainda cozinha a janta.




Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Rasec13
Mensagens: 735
Registrado em: 04 Out 2014 12:47
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Rasec13 » 06 Ago 2015 20:11

Karamazov escreveu:
Sei não, se o japa tratar funcionário q nem lixo, ctz q vai vir cuspe de brinde na refeição... =p~
Kkkkkk

Tem razão
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Boxing » 07 Ago 2015 08:10

A Aritana se deu bem por ser filha do Maroni pela grana, mas os irmão fora a grana devem ter tido um lazer dahora hahahaha!!

Sobre a final, sera que só os jurados sabem mesmo? tomara hehe

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Galinoia » 07 Ago 2015 09:09

Amei essas curiosidades!
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Boxing » 07 Ago 2015 09:46

Faz sentido eles experimentarem os pratos antes, analisar por uma garfadinha maomeno é complicado haha.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 07 Ago 2015 09:48

Ahhh se vcs soubessem o que se passa nos bastidores do Masterchef ficariam enojados.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por JackmAtAll » 07 Ago 2015 09:49

"Quem tem o nome: apenas os três jurados e o diretor."

Mentira, o dono do cartorio e o funcionário que registrou também sabe.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por bicolor » 07 Ago 2015 12:37

Difícil entender pq gravaram com tanta antecedência, algumas semanas de diferença estava bom, e evitaria spoilers, além disso pq a final da primeira temporada foi ao vivo e da segunda já está gravada?

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Boxing » 07 Ago 2015 12:55

KRATOSCS escreveu:
Sem contar que como o segundo vai ver a apresentação do prato?. sempre me perguntei kkk ainda mais quando é o gordinho que sai destroçando tudo kkkkk
Verdade, gordin destroi sempre os pratos, se é o primeiro fudeu hahaha

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Boxing » 07 Ago 2015 12:57

KRATOSCS escreveu:
Sem contar que como o segundo vai ver a apresentação do prato?. sempre me perguntei kkk ainda mais quando é o gordinho que sai destroçando tudo kkkkk
Verdade, gordin destroi sempre os pratos, se é o primeiro fudeu hahaha

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Boxing » 07 Ago 2015 13:10

KRATOSCS escreveu:
Sem contar que como o segundo vai ver a apresentação do prato?. sempre me perguntei kkk ainda mais quando é o gordinho que sai destroçando tudo kkkkk
Verdade, gordin destroi sempre os pratos, se é o primeiro fudeu hahaha

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Vinicius SC » 07 Ago 2015 13:17

Sempre me perguntava porque eles faziam dois pratos. Tenho quase certeza que em algumas provas eles fazem 3.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Arizona » 19 Out 2015 17:25

up
amanhã o começa o júnior
até que me surpreendi pelos vídeos, mas ainda estou descrente nessa versão jr brasileira

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chaves, Krusher, marofa, Sandman682 e 331 visitantes