tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista
Re: tiozao se fodendo ao tentar chutar um ciclista
KKKKK! Tô há dias pra ver o vídeo!
Tiozão gordo babaca pra caralho!
Abs!
Tiozão gordo babaca pra caralho!
Abs!
- Cesare Borgia
.
Editado pela última vez por Cesare Borgia em 08 Ago 2015 12:29, em um total de 1 vez.
- Cesare Borgia
Exato, se eu vejo ciclista no meio da rua dou logo um buzinadão e passo tirando fino pro babaca ficar esperto.Bluetauro escreveu:Achei que esses ciclistas mundiça só existiam aqui no Brasil, mas pelo visto é uma praga mundial. O que o motorista fez de errado, não pode ultrapassar o fdp. Pena não ter jogado o carro por cima.
Sempre que vejo esses ciclistas mundiça me lembro disso.
Eles pensam que são o dono da rua,eles não pagam IPVA, prioridade é do carro e foda-se.
Editado pela última vez por Cesare Borgia em 08 Ago 2015 12:28, em um total de 1 vez.
- Cesare Borgia
duplo fdp
Editado pela última vez por Cesare Borgia em 08 Ago 2015 12:28, em um total de 1 vez.
- Cesare Borgia
Exato, se eu vejo ciclista no meio da rua dou logo um buzinadão e passo tirando fino pro babaca ficar esperto.Bluetauro escreveu:Achei que esses ciclistas mundiça só existiam aqui no Brasil, mas pelo visto é uma praga mundial. O que o motorista fez de errado, não pode ultrapassar o fdp. Pena não ter jogado o carro por cima.
Sempre que vejo esses ciclistas mundiça me lembro disso.
Eles pensam que são o dono da rua, eles não pagam o IPVA, prioridade é do carro e foda-se.
E se eu pagar mais IPVA q vc e tiver um carro maior, q anda mais rápido q o seu eu posso fazer o mesmo com vc então né?Cesare Borgia escreveu:
Exato, se eu vejo ciclista no meio da rua dou logo um buzinadão e passo tirando fino pro babaca ficar esperto.
Eles pensam que são o dono da rua, eles não pagam o IPVA, prioridade é do carro e foda-se.
A Man Got to Have a Code
- Queixodevidro
- Contato:
Não querendo jogloswaltear o trópico, mas só explicando.
Bicicleta é um veículo como qualquer outro, só q no Huezil, de tração animal e, às vezes, de propulsão humana. Querer colocar bicleta na calçada é ser Jogloswalter nível máximo. Nunca.
No mundo todo, desde mil novecentos e piroca mole é assim. As leis de trânsito seguem, no geral, convenções internacionais, dentre elas, a bicicleta ser um veículo.
Agora, o fato de no Huezil haver automóveis guiados por animais equinos não é motivo para mudar as leis. Devemos retirar os cavalos de dentro dos veículos. Coisa que no Huehue é missão impossível. Melhor chamar o Jogloswalter.
Edit: Esqueci. Sobre o tiozão... Sai que é sua Taffareeeeeelll!!!
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Bicicleta é um veículo como qualquer outro, só q no Huezil, de tração animal e, às vezes, de propulsão humana. Querer colocar bicleta na calçada é ser Jogloswalter nível máximo. Nunca.
No mundo todo, desde mil novecentos e piroca mole é assim. As leis de trânsito seguem, no geral, convenções internacionais, dentre elas, a bicicleta ser um veículo.
Agora, o fato de no Huezil haver automóveis guiados por animais equinos não é motivo para mudar as leis. Devemos retirar os cavalos de dentro dos veículos. Coisa que no Huehue é missão impossível. Melhor chamar o Jogloswalter.
Edit: Esqueci. Sobre o tiozão... Sai que é sua Taffareeeeeelll!!!
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER