Eu já percebo um esforço de alguns para minimizar os feitos do Senna... e o Alonso ficou 5 anos na Ferrari e desistiu, e este ano a Ferrari é a segunda força... vê a ironia? Nem o Alonso sabia que a equipe faria progressos este ano, senão teria ficado por lá mesmo.Growing escreveu:
Percebo um esforço para minimizar os feitos do alemao. Alonso ficou na ferrari por 5 anos e desistiu!
Cara, já falei dezenas de vezes no finado que o Schumacher era foda, o único que eu vi depois de Senna com um talento extraordinário.
Na real, entre Senna e Schumacher, eu sou mais o Senna, mas respeito quem gosta do Schumacher... o problema é que tem alguns que tentam de todas as formas tirar os méritos e habilidades do Senna e tentam exaltar as do Schumacher... daí é foda, tem que contra-argumentar... não dá para ficar assistindo passivamente tantas coisas que falam sem questionar de onde vieram tantas informações sobre um ou de outro.
Só para constar, nenhum piloto, por mais talentoso que seja, levanta uma equipe sozinho como estão dizendo... sua função é pilotar um carro... projeção, parte técnica e desenvolvimento do carro está completamente fora de sua capacidade... o piloto pode dar seu parecer nas reações do carro, a partir daí o time estuda as modificações para sanar os problemas... estou falando alguma mentira?