Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Avatar do usuário
zimma
Mensagens: 256
Registrado em: 14 Jun 2014 16:29
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por zimma » 24 Out 2014 17:40

Acho q foi mal entendido mesmo se esse Vasquinho for o Vasco (amigo do Boizão) que conheço.
A palavra escrita quando nao chega da forma que queremos acaba causando situações desagradáveis.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 24 Out 2014 17:44

zimma escreveu:Acho q foi mal entendido mesmo se esse Vasquinho for o Vasco (amigo do Boizão) que conheço.
A palavra escrita quando nao chega da forma que queremos acaba causando situações desagradáveis.
É o Vasco do Boizão sim, cara.
Ele quis dar uma pilhada na galera, mas errou na mão.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por BrunoJJ » 25 Out 2014 06:12

Lembrei de uma vez que fui visitar uma equipe e deixei um branca montar e passar a lapela por trás da minha cabeça; Ai quando ele fez uma pegada cruzada, começou a raspar o cotovelo na minha pálpebra, eu pensei que foi sem querer e não fiz nada, mas ai ele continuou a fazer isso e eu senti que estava machucando, ai eu tirei ele de cima e passei o resto do rola controlando as posições e dando um amasso.

Quando cheguei pra ver no espelho, estava com a pele toda assada e ficou a semana inteira incomodando pra dormir :mf_depressed:
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 25 Out 2014 06:34

No treino de quarta tava por cima no 100kg, o maluco com a mão no meu quadril, por dentro, dei uma quebrada no quadril pra estabilizar a posição e acabei pegando uma mão de vaca violenta no cara.
Não apareceu pra treinar na sexta, acho que machucou.

Po, mas foi mais branquisse dele que minha. Tinha nada que estar com a mão ali!
Imagem

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 25 Out 2014 10:12

Ouvi essa ontem, um amigo meu da equipe falou q tinha um branca lá na academia q qdo começava os rola ele tapava a boca e o nariz da pessoa, ai perguntaram pra ele pq ele fazia isso e disse q tapando a respiração a pessoa ia ter q bater.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
PortugaBJJ
Mensagens: 294
Registrado em: 25 Jul 2014 11:56
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por PortugaBJJ » 27 Out 2014 12:31

Ainda bem que já entenderam que tb tem portugueses inteligentes rsrsrsrsrsrs :))
Imagem

Vasquinho
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2014 10:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Vasquinho » 27 Out 2014 14:31

:-@ :-@ :-@

pq faixa branca fica querendo fazer posicao até em jantar de bodas da avó!

Vasquinho
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Out 2014 10:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Vasquinho » 27 Out 2014 14:34

zimma escreveu:Acho q foi mal entendido mesmo se esse Vasquinho for o Vasco (amigo do Boizão) que conheço.
A palavra escrita quando nao chega da forma que queremos acaba causando situações desagradáveis.
Sou eu mesmo. Foi tudo zoação e os caras ficaram pilhados...
de onde nos conhecemos?

Avatar do usuário
Cocoroca
Mensagens: 81
Registrado em: 16 Jul 2014 17:57
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Cocoroca » 29 Out 2014 13:53

viniciusfs escreveu:
Só é brincadeira pros cariocas. Os nordestinos já não acham tão engraçado. Sou de família nordestina, em SP eramos XINGADOS de baianos e no RJ somos XINGADOS de paraíba. São dois termos pejorativos para se referir aos nordestinos.
Brother, uma vez eu esclareci isso em outro fórum para um forista muito querido e respeitado por todos nós. No Rio de Janeiro nem sempre a palavra "paraíba" se refere a um termo pejorativo relacionado aos nordestinos.

Quando um indivíduo é muito forte naturalmente é comum escutar que o tal indivíduo é "paraíba". Ou seja é sempre pedreira. Digo isso porque sou neto de Nordestinos e Portugueses. Minha complexão física é quadrada. Meus amigos mais próximos só me chamam de paraíba. Isso nunca me soou como ofensa, até porque sei do que eles estão falando.

Carlson Gracie advertiu o Royce dizendo , "o paraíba é foda".

Recentemente o Alex Davis se referiu ao Tibau da mesma forma quando questionado porque o mesmo aceitou uma luta em cima da hora. "...mas o Tibau é paraiba"

Os próprios Nordestinos brincam entre si no Rio de janeiro chamando uns aos outros de paraíba. A ofensa depende da situação e do lugar. Até um adjetivo inocente fora de contexto pode soar mal.

Além de Jiu-jitsu e Judo minha outra paixão é a pesca submarina. Outro dia um amigo nosso foi arpoado na nuca, sabe qual foi o comentário geral? "Sorte do fulano ser paraíba, se fosse um pescoço mole tinha atravessado".

Regionalismo é uma coisa complicada de se levar ao pé da letra, só vivendo no lugar para entender o conceito geral das palavras.

Imagina um Português chamando seu filho de puto e dizendo que o mesmo vai tomar uma pica no cu??? Soa mal não? Mas ele está se referindo a injeção(pica) que seu filho pequeno(putos) terá que tomar na região das nádegas.

Sobre faixas brancas lembro de um episódio engraçado que foi até gravado, quem conseguir o filme no youtoba vale a pena a risada. O cara entrou no campeonato de Jiu-Jitsu e tava tão nervoso que soltou um peidinho molhado no meio da luta. Só lembro daquele bundão branco com o selo do cu pra todo mundo ver. Mas mesmo cagado venceu o combate....rs

Avatar do usuário
cabeça86
Mensagens: 165
Registrado em: 24 Out 2014 17:17
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por cabeça86 » 30 Out 2014 09:45

"Vou na paraibagem" - Renan Barão

Quanto ao assunto faixa branca, eu já soltei altas bufas nos treinos. A galera fica meio de cara.
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Kueka » 30 Out 2014 10:31

Porra, tinha um lá na academia que tinha 2 graus quando eu comecei a treinar e o bixo dando instrução pra geral, como se fosse o professor. kkk
Tinha um outro que o apelido era "fotografo". Todo treino o cara queria tirar foto pra postar no FB, chato pra caralho, só faltava pedir pra parar o rola pra tirar foto kkkk
Valar Morghulis

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Gardenal_JJ » 30 Out 2014 10:52

Kueka escreveu:Porra, tinha um lá na academia que tinha 2 graus quando eu comecei a treinar e o bixo dando instrução pra geral, como se fosse o professor. kkk
Tinha um outro que o apelido era "fotografo". Todo treino o cara queria tirar foto pra postar no FB, chato pra caralho, só faltava pedir pra parar o rola pra tirar foto kkkk
Faixa branca professor e foda, qd eu vejo esses kras ensinando errado eu corrijo na hora e dane-se.

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 30 Out 2014 11:01

Gardenal_JJ escreveu:
Faixa branca professor e foda, qd eu vejo esses kras ensinando errado eu corrijo na hora e dane-se.
Minha minera parou o treino virou pro maluco e disse: Irmão, faz o teu que eu faço o meu! :)) :)) :)) :))
Depois voou em cima do cara pra passar a guarda.

De outra vez um outro faixa branca deu uma cotovelada no rosto dela e parou pra pedir desculpas e perguntar se tava tudo bem.
Ela soltou pro maluco: "Isso aqui é jiu-jitsu, se tivesse medo de me machucar faria balé."

Minera marrenta é foda...
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NOGI » 30 Out 2014 15:54

Eu não sei se é uma "habilidade" minha mas desde cedo eu sempre souber ver se alguém estava ou não aliviando comigo.
Editado pela última vez por NOGI em 01 Nov 2014 18:34, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por TuPeT » 30 Out 2014 17:44

Hoje acho que tive a oportunidade de ouvir uma das melhores faixabraquices da história. Rolou uma pausa pra galera mijar e tomar agua, nisso corri pro banheiro, e to mijando. De repente, de um faixa branca novo, ouço o seguinte comentário:

"Esses fabricantes são muito burros, porque não colocam um ziper no kimono? Muito mais fácil do que ter que amarrar e desamarrar a calça. Essa galera dá muito mole e ninguém reclama, né, fazer o quê?"

Terminei de mijar, fui lavar a mão e jogar água na cara, e o cara fiquei ouvindo ainda ele alugando um cara sobre a sua grande idéia do ziper.
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes