FANTASY - BELLATOR ON BJJF - EVENTO 24/10
Re: FANTASY - BELLATOR ON BJJF - EVENTO 24/10
Esse Rei Mundiça é um fanfarrão mesmo, querendo tumultuar a vitoria legitima do Axe. Ja foi declarado que sera o Axe que cuidara do meu cinturão até ele repassar para mim.
Para de tumultuar Rei Mundiça, vai pro UFCBJJ pq a noite voce levara outra sapatada.
Para de tumultuar Rei Mundiça, vai pro UFCBJJ pq a noite voce levara outra sapatada.
A "luta" do UFC on PVT foi Lucas Mariano x Lenilson
RESULTADO FINAL DO GP EM ABERTO ATE O FIM D SEGUNDA-FEIRA PARA TENTARMOS SERMOS O MAIS JUSTO POSSÍVEL.
TIVE UMA IDEIA...AXE E GABIRU VEJAM SUAS MPS
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Scorpion Kiss
- Contato:
essa luta se não me engano valia o cinturão né (não lembro quem venceu)Garcez escreveu:A "luta" do UFC on PVT foi Lucas Mariano x Lenilson
só lembro que os dois ficaram "brigando" durante vários dias

- Axe_Spartan
- Contato:
Respondido logan.logan_rj escreveu:RESULTADO FINAL DO GP EM ABERTO ATE O FIM D SEGUNDA-FEIRA PARA TENTARMOS SERMOS O MAIS JUSTO POSSÍVEL.
- rei gabiru
- Contato:
Eu estou acostumado com isso, cada dia nasce um hater do "Maldito" aqui.kempe escreveu:Esse Rei Mundiça é um fanfarrão mesmo, querendo tumultuar a vitoria legitima do Axe. Ja foi declarado que sera o Axe que cuidara do meu cinturão até ele repassar para mim.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
GALERA, pra tentar ser justo e não ter ninguém se sentindo prejudicado, acordei com o Axe e com Gabiru, que a vaga vai ser decidida hj no UFC. quem dos 2 fizer mais pontos, leva a vaga.
Os demais confrontos, empate e revanche imediata.
Abs
Abs
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pessoal, não querendo tumultuar, gostaria de ponderar o seguinte:logan_rj escreveu:GALERA, pra tentar ser justo e não ter ninguém se sentindo prejudicado, acordei com o Axe e com Gabiru, que a vaga vai ser decidida hj no UFC. quem dos 2 fizer mais pontos, leva a vaga.
Abs
A alternativa proposta pelo Logan é interessante e teve acordo entre os dois lutadores. Contudo, independente do vencedor, acredito que o correto seria aguardar a posição oficial do organizador do evento, no caso, o Bellator. Para efeitos de retrospecto, o evento leva em consideração sua posições oficiais, penso que nossa atividade aqui deveria ser neste sentido.
Caso contrário, se surgir nova dúvida, como iremos resolver? e se fosse um evento de um dia para outro? e se tivermos um ufc na quarta e outro no sábado, sem evento intermediário, como iríamos resolver?
Assim, penso que a posição oficial do evento deve ser adotada e servir como referência, sempre!
Como escrevi acima, meu objetivo não é escolher adversário nem dificultar o entendimento, apenas garantir que esta decisão seja nosso precedente para outras futuras.
Abraços e bom UFC a todos!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Zorro a questão é que o bellator não deu uma declaração oficial. Ficaríamos com o anunciado no cage? Na minha opinião o mais justo. E o sherdog?
Por isso q para o GP entrei em contato direto via MP com os 2 interessados. Numa solução rápida e acredito justa. E os 2 aceitaram de bom tom. Poderia vi aqui e falar, confio no sherdog, confio no site do bellator que ta TKO, ai viria alguem e falaria, no cage foi sub e no mmafighting ta sub. Entende? Não tem consenso. Por isso tive essa ideia para este momento, consultei Garcez e os interessados. Pra frente vamos pensar sim em algo mais, no entanto isso foi um fato fora do comum
Por isso q para o GP entrei em contato direto via MP com os 2 interessados. Numa solução rápida e acredito justa. E os 2 aceitaram de bom tom. Poderia vi aqui e falar, confio no sherdog, confio no site do bellator que ta TKO, ai viria alguem e falaria, no cage foi sub e no mmafighting ta sub. Entende? Não tem consenso. Por isso tive essa ideia para este momento, consultei Garcez e os interessados. Pra frente vamos pensar sim em algo mais, no entanto isso foi um fato fora do comum
Lobov, Artem
Lobov, Artem
E gostaria de enaltecer o elogiar a atitude dos 2 interessados, Axe e Gabiru.
No proximo evento card completo.
No proximo evento card completo.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Acrescentando o que o logan disse, se o Bellator soltar uma nota falando que foi engano do annoucer, que foi TKO e não SUB(pois ele anunciou SUB, né?), aí sim. Caso contrário, a decisão terá que ser no UFC de hoje mesmo.
PerfeitoGarcez escreveu:Acrescentando o que o logan disse, se o Bellator soltar uma nota falando que foi engano do annoucer, que foi TKO e não SUB(pois ele anunciou SUB, né?), aí sim. Caso contrário, a decisão terá que ser no UFC de hoje mesmo.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- rei gabiru
- Contato:
logan, se tu quiser considerar o que foi dito pelo announcer, eu aceito também, a vitória fica com o Axe, sem problema, não vou me sentir prejudicado.
Pra mim o que importa é a zoeira...

Pra mim o que importa é a zoeira...

Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Beleza, apenas fiz questão de compartilhar com os colegas algumas considerações. Aliás, parabéns pelo trabalho logan/garcez, está tudo ok!logan_rj escreveu:Zorro a questão é que o bellator não deu uma declaração oficial. Ficaríamos com o anunciado no cage? Na minha opinião o mais justo. E o sherdog?
Que vença o melhor entre Gabiru e Axe, aguardo o vencedor.
Abraços e bom evento a todos na noite de hoje!
VAI CORINTHIANS!
- Axe_Spartan
- Contato:
E aí Zorro, somos nós na final!!!
E já te venci nesse UFC.