Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
O Raktic começou a temporada jogando pra caralho mas caiu demais até parece outro jogador.
Agora vem o clássico de verdade
Quero ver todo mundo no tópico do Brasilixão
Da até medo de ver jogo do BrasilixãoRFAbdo escreveu:Agora vem o clássico de verdade
Incluiria o diego costa nessa listaBuda escreveu: benzema, ibra, suarez e falcao garcia
sao os melhores homens de area hj
Neymar jogou bem e fez um golaço.Buda escreveu:quem foi pior hoje?
messi, neymar ou cr7?
CR7 fez um golzinho de penalti, mas conseguiu dar velocidade nos contra ataques.
Messi foi inútil. Só não foi o pior da partida porque o Piqué hoje se superou na ruindade.
BÓ VOVÔ!!!!
Concordo, ele vem jogando muito.peudoria escreveu:
Incluiria o diego costa nessa lista
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Não se empolga cara.Raphael Shaka escreveu:
Witsel/Pogba/Gundogan >>>>>>>>>>>> Raktic
Calma.
Eu concordo contigo à respeito do reus, pois ele joga como meio esquerda no bvb. Muito mais util coletivamente.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
o problema é que ele ainda é novo mas nao é mais o mesmopeudoria escreveu:Messi tem q se aposentar no barça. Nao foi o melhor jogo dele mas n é só por isso q ele deve ser vendido,menos...
Neymar tem se mostrado um finalizador letal, acho q as faltas mais proximas deveriam ficar com ele
nessa posição de jogar no meio, ele rende muito, muito menos
nao consegue mais dar aquelas arrancadas
fica muito preso
e inibe o neymar
ele quer ser o principal jogador, dono do time, mas nao consegue mais render assim
neymar tem mais potencial hj do que ele
mas o neymar nao tem o peito de assumir esse papel e passar por cima do messi
vai ficar limitado na ponta a receber passes e fazer esses gols
é bom
mas poderia assumir o papel de lider, assim como faz na seleção, e jogar com liberdade sendo dono do time
rendendo o que rende na seleção
Neymar foi o melhor do Barcelona.
Benzema, James e Kroos foram os melhores pelo Madrid.
BÓ VOVÔ!!!!
- Tiago Piauí
- Contato:
Praticamente o time todo do real jogou bem, o carvajal defendeu muito, o isco foi brigador também.SALINHO escreveu:Neymar foi o melhor do Barcelona.
O Barcelona foi por inteiro ruim, se salva o Neymar pelo golaço mas sumiu depois e o Suarez pela vontade e belo passe no gol.
neymar jogou bem?SALINHO escreveu:
Neymar jogou bem e fez um golaço.
CR7 fez um golzinho de penalti, mas conseguiu dar velocidade nos contra ataques.
Messi foi inútil. Só não foi o pior da partida porque o Piqué hoje se superou na ruindade.
ele só fez o gol
Pois é. Também me garantiram que jogo grande o Neymar não fazia gol.ruud escreveu:Mas me garantiram q jogo grande não dava pro Madrid
BÓ VOVÔ!!!!
Clássico demonstrou a abismo que existe entre o Carlo e o L.Henrique.
James vai aos poucos calando a boquinha de muitos (inclusive a minha) que achavam a compra dele desnecessária. Incrível a calma dele pra dar o passe final.
Mais um mérito pro Carlo. Entram e saem jogadores, mas o padrão de jogo continua o mesmo.
Eu nunca achei o Piqué um zagueiro de elite, mas ele fez um jogo desastroso hoje. Está claramente abalado com toda a polêmica que a foto dele no movimento de independência da Catalão gerou.
Quanto ao Messi, eu acho que nem preciso mais comentar. Se vocês acham que "isso ai" é o Messi ainda no auge, só posso dizer que não viram o Argentino nos últimos anos. Não digo que há um declínio enorme, mas que o auge do Messi já passou é fato.
Bela vitória do Madrid hoje.
James vai aos poucos calando a boquinha de muitos (inclusive a minha) que achavam a compra dele desnecessária. Incrível a calma dele pra dar o passe final.
Mais um mérito pro Carlo. Entram e saem jogadores, mas o padrão de jogo continua o mesmo.
Eu nunca achei o Piqué um zagueiro de elite, mas ele fez um jogo desastroso hoje. Está claramente abalado com toda a polêmica que a foto dele no movimento de independência da Catalão gerou.
Quanto ao Messi, eu acho que nem preciso mais comentar. Se vocês acham que "isso ai" é o Messi ainda no auge, só posso dizer que não viram o Argentino nos últimos anos. Não digo que há um declínio enorme, mas que o auge do Messi já passou é fato.
Bela vitória do Madrid hoje.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Concordo o messi nao esta mais no seu auge mas mesmo assim ainda consegue ser o kra desse time. Vale lembrar q até o momento ele é o vice artilheiro do time e o lider de assistencias. Sinceramente nao vejo o neymar fazendo hoje o q o messi tem feito nessa temporada(exceto hoje). O principal problema do barcelona ao meu ver é defensivoBuda escreveu: o problema é que ele ainda é novo mas nao é mais o mesmo
nessa posição de jogar no meio, ele rende muito, muito menos
nao consegue mais dar aquelas arrancadas
fica muito preso
e inibe o neymar
ele quer ser o principal jogador, dono do time, mas nao consegue mais render assim
neymar tem mais potencial hj do que ele
mas o neymar nao tem o peito de assumir esse papel e passar por cima do messi
vai ficar limitado na ponta a receber passes e fazer esses gols
é bom
mas poderia assumir o papel de lider, assim como faz na seleção, e jogar com liberdade sendo dono do time
rendendo o que rende na seleção