Rapaz como esse Gobbi é um inutil viu... O muleque destruindo no Cerro e o desgraçado vai perder o jogador, teve uma materia da meu timao que um paraguaio fala que o Mano ta acando com o estilo de jogo do Angel Romero, prendendo ele numa faixa de campo e exigindo marcação que o estilo dele é solto! FORA MARIO GOBBI!Bruno Henrique escreveu:PRESIDENTE DO CERRO DECLARA: 'ACORDO COM O CORINTHIANS POR ÓSCAR ROMERO É PASSADO'
Jogador pode não pintar mais no Corinthians | Foto: Divulgação
No último mês de julho, o Corinthians acertou o Cerro Porteño (PAR) a compra de Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, atual atacante do alvinegro. Contudo, o acerto para a compra do meia foi verbal e não houve sequer pagamento de parte do valor de US$ 3 milhões (cerca de R$ 7,5 milhões) acordado na época. Situações que devem fazer o Timão deixar de contratá-lo para 2015.
Essa é a versão do presidente do clube paraguaio que deixou claro na tarde desta quarta-feira em entrevista à rádio 780am de Assunção.
O cartola, Juan Jose Zapag avisou que o acordo verbal com o Corinthians não será levado na decisão do futuro do jogador.
As declarações acontecem no momento em que o meia-atacante passou a ser visado pelo futebol europeu, consequência dos gols pelo gigante paraguaio no campeonato local e na Copa Sul-Americana.
- O (acordo) de Óscar Romero com o Corinthians ficou no passado, ele é jogador do Cerro e irá para a Europa, mais precisamente para a Espanha - avisou Zapag, deixando claro que não será fácil para os dirigentes do clube brasileiro reverterem a situação.
O jogador acabou não chegando ao alvinegro em decorrência do grande número de meias do plantel alvinegro. Ao menos seis jogadores disputariam vaga com o camisa 26 do Cerro Porteño. Agora, porém, pode não vir mais...
- Temos ofertas da Europa por Óscar, mas agora não quero falar disso porque estamos em fases importantes - afirmou o mandatário do clube, lembrando dos jogos decisivos do Cerro pelo Campeonato Paraguaio e pela Copa Sul-Americana.
- No fim do ano vamos falar sobre a transferência do jogador, agora queremos ele motivado e concentrado no Cerro - finalizou Zapag.
Fonte: Meu Timão
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ja falei, Jadson, Elias, Petros, RA e demais jogadores não vão render na mão do Mano Menezes, quero ver eles na mão de um treinador de verdade! No Flamengo o Elias tava destruindo e agora ta um lixo... Petros mesma coisa!
- Pitbulldog
- Contato:
Calma rapazeada! O ano está acabando!
2015, o ano do Corinthians!
Se beliscar a vaga na libertadores, embora eu ache muito difícil, ta de muito bom tamanho.
2015, o ano do Corinthians!
Se beliscar a vaga na libertadores, embora eu ache muito difícil, ta de muito bom tamanho.
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Bruno Henrique
- Contato:
GIL É DENUNCIADO POR RECLAMAR COM O ÁRBITRO E PODE PEGAR ATÉ SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO
A derrota por 4x1 contra o Atlético-MG continua causando estragos no Corinthians. Uma semana depois da decisão, Gil foi denunciado por ter reclamado com o árbitro e pode pegar até seis partidas de suspensão.
O motivo foi que, após o final da partida em que Gil nem entrou em campo, o zagueiro teria ido reclamar com o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden.
- Tu tá de brincadeira. Conseguiu, né? Só quer aparecer - disse Gil, ao juiz da partida, segundo a súmula do jogo.
A afirmação banal rendeu cartão vermelho ao zagueiro e agora o STJD denunciou o jogador pelo artigo 258 do CBJD, o mesmo artigo que deu ao Guerrero três jogos de suspensão por trombar com o árbitro Leandro Bizzio Marinho enquanto o atacante, olhando para a bola, acabou se chocando com o juiz durante a partida entre Corinthians e Bragantino pela Copa do Brasil.
Por conta da forte exposição, o Corinthians é o líder isolado no ranking de denuncias do STJD. Até agora, o clube já foi denunciado 13 vezes pelo STJD neste Brasileirão, enquanto a Chapecoense, por exemplo, foi apenas 1 vez.
É o câncer do futebol...

A derrota por 4x1 contra o Atlético-MG continua causando estragos no Corinthians. Uma semana depois da decisão, Gil foi denunciado por ter reclamado com o árbitro e pode pegar até seis partidas de suspensão.
O motivo foi que, após o final da partida em que Gil nem entrou em campo, o zagueiro teria ido reclamar com o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden.
- Tu tá de brincadeira. Conseguiu, né? Só quer aparecer - disse Gil, ao juiz da partida, segundo a súmula do jogo.
A afirmação banal rendeu cartão vermelho ao zagueiro e agora o STJD denunciou o jogador pelo artigo 258 do CBJD, o mesmo artigo que deu ao Guerrero três jogos de suspensão por trombar com o árbitro Leandro Bizzio Marinho enquanto o atacante, olhando para a bola, acabou se chocando com o juiz durante a partida entre Corinthians e Bragantino pela Copa do Brasil.
Por conta da forte exposição, o Corinthians é o líder isolado no ranking de denuncias do STJD. Até agora, o clube já foi denunciado 13 vezes pelo STJD neste Brasileirão, enquanto a Chapecoense, por exemplo, foi apenas 1 vez.
É o câncer do futebol...

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
O motivo chama-se Andres Sanchez e sua oposição a CBF.Bruno Henrique escreveu:GIL É DENUNCIADO POR RECLAMAR COM O ÁRBITRO E PODE PEGAR ATÉ SEIS JOGOS DE SUSPENSÃO
É o câncer do futebol...
GUERRERO ATUARÁ NO CLÁSSICO CONTRA O SANTOS, NA ARENA CORINTHIANS
O departamento jurídico do Timão tentou colocar Guerrero em campo contra o Palmeiras e não conseguiu. Contudo, o STJD liberou o atleta para atuar contra o Santos, dia 9 de novembro, na Arena Corinthians.
A suspensão está ligada à trombada do camisa 9 do Timão no árbitro Leandro Bizzio Marinho, no último dia 27 de agosto, na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.
Denunciado por agressão, ele foi absolvido por unanimidade no julgamento, mas a procuradoria recorreu e em julgamento em segunda instância (Pleno), Guerrero acabou punido com três jogos.
Como não cabia mais recursos na decisão em segunda instância, o departamento jurídico do Corinthians pediu a conversão da pena em medidas sociais, algo que poderia ser atendido apenas pelo presidente do STJD, Caio Rocha, que resolveu aceitar parcialmente. Com isso, o peruano ficará de fora dos confrontos contra o Palmeiras e Coritiba.
Dos males o melhor, vai voltar no jogo mais dificil.
Se se esforçar um pouco, da para ganhar da porcada e do coxa.
O departamento jurídico do Timão tentou colocar Guerrero em campo contra o Palmeiras e não conseguiu. Contudo, o STJD liberou o atleta para atuar contra o Santos, dia 9 de novembro, na Arena Corinthians.
A suspensão está ligada à trombada do camisa 9 do Timão no árbitro Leandro Bizzio Marinho, no último dia 27 de agosto, na partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil.
Denunciado por agressão, ele foi absolvido por unanimidade no julgamento, mas a procuradoria recorreu e em julgamento em segunda instância (Pleno), Guerrero acabou punido com três jogos.
Como não cabia mais recursos na decisão em segunda instância, o departamento jurídico do Corinthians pediu a conversão da pena em medidas sociais, algo que poderia ser atendido apenas pelo presidente do STJD, Caio Rocha, que resolveu aceitar parcialmente. Com isso, o peruano ficará de fora dos confrontos contra o Palmeiras e Coritiba.
Dos males o melhor, vai voltar no jogo mais dificil.
Se se esforçar um pouco, da para ganhar da porcada e do coxa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

GUERRERO FOI, NOVAMENTE, CONVOCADO PELA SELEÇÃO PERUANA
O peruano Paolo Guerrero foi convocado, novamente, para defender seu país contra o Paraguai em duas oportunidades, no dia 14 e 18 de novembro. Com isso, ele deve perder dois jogos do Timão pelo campeonato brasileiro: contra Bahia (dia 16, pela 34ª rodada) e Goiás (dia 19, pela 35ª rodada), ambos fora de casa.
As partidas serão, exatamente, as disputadas após o clássico com o Santos, quando o jogador volta da suspensão imposta pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Nas últimas datas Fifa, Guerrero perdeu os jogos contra Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão , por contra de um amistoso contra o Chile, mas pediu dispensa ao técnico Pablo Bengoechea de um confronto com a Guatemala voltou para atuar nas quartas de final da Copa do Brasil.
Vamos ver se ele vai pedir dispensa de pelo menos um desse jogos.
O peruano Paolo Guerrero foi convocado, novamente, para defender seu país contra o Paraguai em duas oportunidades, no dia 14 e 18 de novembro. Com isso, ele deve perder dois jogos do Timão pelo campeonato brasileiro: contra Bahia (dia 16, pela 34ª rodada) e Goiás (dia 19, pela 35ª rodada), ambos fora de casa.
As partidas serão, exatamente, as disputadas após o clássico com o Santos, quando o jogador volta da suspensão imposta pelo Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Nas últimas datas Fifa, Guerrero perdeu os jogos contra Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão , por contra de um amistoso contra o Chile, mas pediu dispensa ao técnico Pablo Bengoechea de um confronto com a Guatemala voltou para atuar nas quartas de final da Copa do Brasil.
Vamos ver se ele vai pedir dispensa de pelo menos um desse jogos.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz tão numa perseguição monstra contra o Corinthians hein....
-
- Contato:
Só rindo dessa palhacada mesmo. Nao é a toa que o futebol brasileiro ta uma bosta..
Hoje eh dia, vai corinthians!!!!
Hoje eh dia, vai corinthians!!!!
Temos time para vencer os proximos dois jogos, mesmo sem o guerrero.
Basta jogar fechado, e explorar os contra ataques.
Teoricamente nosso goleador volta no jogo mais dificil, contra o santos.
O foda vai ser perder ele por mais dois jogos, bahia e goiais,
Ambos fora de casa, mas eu acredito.
Vai corinthians
Basta jogar fechado, e explorar os contra ataques.
Teoricamente nosso goleador volta no jogo mais dificil, contra o santos.
O foda vai ser perder ele por mais dois jogos, bahia e goiais,
Ambos fora de casa, mas eu acredito.
Vai corinthians

Sei que é frescura, mas clássico aqui no Brasil tem que ser com os times entrando separados, com gritaria, rojão, vaia...PQP, muito coxinha esse negocio de entrar lado a lado
Corinthians bem em campo.
- Pitbulldog
- Contato:
Resumo do jogo.
Corinthians sem o mestre Guerrero, é um deus nos acuda da porra.
Luciano é um tipo Dinei, só funciona qdo entra no segundo tempo.
O Paraguaio tá pau a pau com o Zizao rs
O Renato Augusto enqto tava podre, entrava e fazia alguma coisa.
O Elias, esse deve estar com verme! Não é possível!
E o mano não saca o cara nem fodendo!
Só mais 7 jogos e essa tortura acaba!
Vai Corinthians!
Corinthians sem o mestre Guerrero, é um deus nos acuda da porra.
Luciano é um tipo Dinei, só funciona qdo entra no segundo tempo.
O Paraguaio tá pau a pau com o Zizao rs
O Renato Augusto enqto tava podre, entrava e fazia alguma coisa.
O Elias, esse deve estar com verme! Não é possível!
E o mano não saca o cara nem fodendo!
Só mais 7 jogos e essa tortura acaba!
Vai Corinthians!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Time começou bem, mas deu aquela diarreia depois do gol do porco.
Infelizmente o time depende demais do Guerrero, sinal que tem que renovar com o cara, nao importa o valor.
Mano alterou bem o time, mas nao livra a cara desse burro retranqueiro.
Fora mano burro
Infelizmente o time depende demais do Guerrero, sinal que tem que renovar com o cara, nao importa o valor.
Mano alterou bem o time, mas nao livra a cara desse burro retranqueiro.
Fora mano burro

Time de merda do caralho. O que esse merda do Elias veio fazer no timão. Não esta jogando porra nenhuma . Fagner dá agonia . RA só tem nome. Se pegarmos uma vaga será um milagre