PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Victor Martins » 04 Out 2015 10:31

phpBB [video]


Aqui o vídeo

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 10:49

logan escreveu:Nego falar q o quarto round foi claro pro Gustavao, devem ter visto a luta bebado, só pode
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormier
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 10:54

Valdez escreveu: De luta em pé realmente ele é o melhor na minha opinião!

No chao sou eu kkkkkkkkkkkkk!
Mlk é sinistro no chão também. Completo esse cara.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 10:57

Mr_Mendes escreveu:
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormier
O 4 eu vi o Cormier levar vantagem e acertar os melhores golpes, enquanto o Gustavão só corria, mas só vi na hora mesmo, então posso até estar errado. O terceiro pra mim o Cormier estava com uma vantagem até razoável, mas o KD na minha opinião virou o round.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por brunodsr » 04 Out 2015 11:26

Deram o 3 round para o gordo. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 15:16

Lenilson escreveu: O 4 eu vi o Cormier levar vantagem e acertar os melhores golpes, enquanto o Gustavão só corria, mas só vi na hora mesmo, então posso até estar errado. O terceiro pra mim o Cormier estava com uma vantagem até razoável, mas o KD na minha opinião virou o round.
Eu também só vi na hora, não revi a luta, mas pra mim no 4 round o Gustafsson acertou mais, o Cormier até andou mais pra frente e acertou umas também, mas na minha opinião Gustavão acertou mais e o 4 round foi dele.
Valdez escreveu: Round 4 foi do Cormier pela consistencia e o fato de que o sueco acusa muito os golpes alem das corridinhas que pqp...
Discordo, o fato do sueco se afastar de um jeito que você não gosta não significa que ele saia derrotado no round, no máximo pode aumentar a sua torcida contra.

Colocações feitas, já que o round pode ter dado margem para discussão, mas eu achei um assalto darem o round 3 pro Cormier, para aquele KD não ter virado o round o Cormier teria que quase ter matado o sueco no restante do round, o que não ocorreu. Até estava levando vantagem, mas o KD foi de longe o momento mais importante e contundente do round.

Vi vitória do Gustavão nos rounds 2, 3 e 4. Até aceito debater o round 4, mas o 2 e 3 nem tem como darem pro Cormier sem eu achar que foi garfo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 15:18

brunodsr escreveu:Deram o 3 round para o gordo. Pqp
Isso eu realmente achei um Assalto, não tem como aquele round 3 ser do Gordier em NENHUM critério de avaliação
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Out 2015 16:33

Valdez escreveu: Negativo. Eu Preferia que o sueco vencesse. Perdeu sim o round 4. Sem nenhum controle de octagon que está Previsto nas regras unificadas como criterio Para Pontuacao.
Respeito sua opinião mas discordo, não adianta nada andar mais pra frente, controlar mais o octagon e tomar mais porrada
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: PBP UFC 192 - Cormier vs Gustafsson a partir da 19 horas

Mensagem por Old Logan » 04 Out 2015 18:54

Mr_Mendes escreveu:
Eu não vi a luta bêbado e dei o round 4 pro Gustavão, por pequena margem, mas vi vitória do sueco, absurdo mesmo foi dar o round 3 pro Cormier
veio, eu falei sobre alguem que não foi vc que comentou que o quarto round foi claro pro gustavão! por pequena margem OK, o round foi equilibrado
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Debulho, Dillan Grau, Djair Ferreira, Fedor, hattorizinho, hook, Rasta e 104 visitantes