[UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por slash » 04 Out 2015 09:50

Situação embaçada, Bader se for olhar por cartel o maluco realmente é o próximo da fila, por outro lado ate ele sabe que toma um coro federal do cormier. Loco não tem vale tudo pra ser campeão do ufc nem fudendo.
VSF

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Tico_Bahiano » 04 Out 2015 12:04

Evolução absurda do Bader. Com essa movimentação, ele pode sim dar uma boa luta contra o Cormier.

Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4725
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Hans de Sulivan » 04 Out 2015 12:05

O Ruim do Bader é o Queixo mesmo. Puta lutador talentoso, mas com um queixo de menina.

Nunca, o Rashad que lutou com o Lidell, Griffin, Davis perderia para o Bader. Rashad era um dos poucos que poderiam ganhar o Jones, assim como o Cormier e o Gustaffson, mas depois que perdeu para o Minoto realmente só caiu.

No mais, merece a disputa, mas o final, todos sabemos né. Estupro mor.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Lenilson » 04 Out 2015 12:15

brunolobo escreveu:bom, tb sou dos que acha que o bader não tem chance alguma contra o cormier. até mesmo comemorei quando o title shot foi pro gustafsson e não pra ele (extremamente injusto, já que o gustafsson vinha de derrota, mas foda-se, tivemos essa lutaça que foi cormier vs gustafsson, então tá valendo)

mas agora não tem mais desculpa de "luta melhor", o title shot ou é pro bader ou é pro bader.

a não ser que o jones consiga voltar agora, aí o bader é MUITO azarado :)) mas aposto que não volta exatamente agora não, deve demorar um pouco mais pra se acertar 100% com a justiça e conseguir a liberação. vamos ver.
Vc não acha que com o mesmo jogo de ontem movimentação e jab, poderia sim trazer problemas ao Cormier? Eu acredito que sim, mas o Cormier seria favorito, mas poderia sim ter problemas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 12:22

Grande evolução do Bader, mas não dá para ignorar que o Rashad não é mais o mesmo e estava parado há muito tempo. Isso a parte, parabéns pro Bader. Evoluiu demais.

Se o Rashad decidir continuar lutando, acho que deveria descer. Hoje ele é muito pequeno para lutar nos meio pesados.
Tico_Bahiano escreveu:Evolução absurda do Bader. Com essa movimentação, ele pode sim dar uma boa luta contra o Cormier.

Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
Acho que não viu, Tico. Mesmo com a puta evolução, o Cormier ainda é bem mais lutador. É melhor em tudo.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Out 2015 12:44

Justiça em 1º lugar, o TS tem que ser do Bader(a não ser que o Jones volte antes, aí o Bader deveria esperar)

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Patatá Atômico » 04 Out 2015 12:48

nobremaia escreveu:Grande evolução do Bader, mas não dá para ignorar que o Rashad não é mais o mesmo e estava parado há muito tempo. Isso a parte, parabéns pro Bader. Evoluiu demais.

Se o Rashad decidir continuar lutando, acho que deveria descer. Hoje ele é muito pequeno para lutar nos meio pesados.



Acho que não viu, Tico. Mesmo com a puta evolução, o Cormier ainda é bem mais lutador. É melhor em tudo.
CONCORDO (na verdade o Evans deveria ter descido depois da luta contra o Minotouro, onde a baixa estatura prejudicou ele demais, contra o Henderson e o Sonnen ele não teve esse problema)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Lex Babyface » 04 Out 2015 13:42

Se o Jones nao voltar ele é o próximo.

Vejo uns 5% de chances contra o Cormier.
Imagem

Shamrock
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Shamrock » 04 Out 2015 15:32

Não faz lutas empolgantes, duvido que consiga enrolar o cormier por 5 rounds, cai antes

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por xavier » 04 Out 2015 18:18

Evans há 2 anos sem lutar, sentiu muito a falta de ritmo, estava sem tempo nos golpes.E Bader a depender dos acontecimentos, pelos resultados, pode ganhar uma luta pelo cinturão.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por Eureek » 04 Out 2015 18:38

Deixa o Bader lutar com o Cormier, num co main da Ronda só pra cumprir tabela. Vai ser tratorizado, mas pelo menos o cara ganha o TS que merece

Ou bota ele contra o AJ valendo o TS , que ele mesmo vai perceber que não tem condições de lutar com os tops
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por brunolobo » 04 Out 2015 18:38

Lenilson escreveu: Vc não acha que com o mesmo jogo de ontem movimentação e jab, poderia sim trazer problemas ao Cormier? Eu acredito que sim, mas o Cormier seria favorito, mas poderia sim ter problemas.
pois é. se antes eu simplesmente não queria que essa luta acontecesse por ser uma "mismatch", pelo menos essa luta de ontem me tirou essa aversão. agora passo a ter um mínimo de interesse nessa luta, bader pelo menos mostrou algumas "ferramentas" pra complicar.

em outras palavras, se antes o bader não tinha 1% de chances de vencer, agora tem uns 10% mais ou menos :))

de qualquer jeito, tem que admitir: o bader é o cara da categoria com mais chances vencer o cormier tirando o gustafsson e o johnson (e o jones, claro).

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:23

Acho que o Bader será nocauteado pelo DC, caso a luta saia mesmo.
Valdez escreveu: Nobre, falei com ele aqui em porto alegre em fevereiro e ele nao me Pareceu animado con a ideia...disse que pesa 106 em treinamento. Ja corta bastante pra meio pesado.
Putz, não imaginava que ele era tão pesado. Caralho, 106 kg?! É, assim complica. Ele deve ter ossos bem pesados.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:38

Vizioli escreveu:Glover tem mais chances que o Bader, até por uma questão de jogo
Sem dúvida nenhuma.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:44

Valdez escreveu: Ele me falou bem assim "man, believe it or not I'm Pretty heavy"...
O Bader, pelo menos na época da luta com o Glover, pesava 100 kg. O próprio Jones pesa mais ou menos isso. E ambos são MUITO maiores que o Rashad.

Negão teve ter uma estrutura óssea sinistra para ser tão pesado. Pra ter ideia, Cigano, Werdum e Magomedov são pesados naturais, gigantes, e pesam isso aí.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 239 visitantes