[UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans
Re: [UFC 192] Ryan Bader vs Rashad Evans
Situação embaçada, Bader se for olhar por cartel o maluco realmente é o próximo da fila, por outro lado ate ele sabe que toma um coro federal do cormier. Loco não tem vale tudo pra ser campeão do ufc nem fudendo.
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Evolução absurda do Bader. Com essa movimentação, ele pode sim dar uma boa luta contra o Cormier.
Sent from my IdeaTabA1000-F using Tapatalk
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Hans de Sulivan
- Contato:
O Ruim do Bader é o Queixo mesmo. Puta lutador talentoso, mas com um queixo de menina.
Nunca, o Rashad que lutou com o Lidell, Griffin, Davis perderia para o Bader. Rashad era um dos poucos que poderiam ganhar o Jones, assim como o Cormier e o Gustaffson, mas depois que perdeu para o Minoto realmente só caiu.
No mais, merece a disputa, mas o final, todos sabemos né. Estupro mor.
Nunca, o Rashad que lutou com o Lidell, Griffin, Davis perderia para o Bader. Rashad era um dos poucos que poderiam ganhar o Jones, assim como o Cormier e o Gustaffson, mas depois que perdeu para o Minoto realmente só caiu.
No mais, merece a disputa, mas o final, todos sabemos né. Estupro mor.
Vc não acha que com o mesmo jogo de ontem movimentação e jab, poderia sim trazer problemas ao Cormier? Eu acredito que sim, mas o Cormier seria favorito, mas poderia sim ter problemas.brunolobo escreveu:bom, tb sou dos que acha que o bader não tem chance alguma contra o cormier. até mesmo comemorei quando o title shot foi pro gustafsson e não pra ele (extremamente injusto, já que o gustafsson vinha de derrota, mas foda-se, tivemos essa lutaça que foi cormier vs gustafsson, então tá valendo)
mas agora não tem mais desculpa de "luta melhor", o title shot ou é pro bader ou é pro bader.
a não ser que o jones consiga voltar agora, aí o bader é MUITO azarado mas aposto que não volta exatamente agora não, deve demorar um pouco mais pra se acertar 100% com a justiça e conseguir a liberação. vamos ver.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Grande evolução do Bader, mas não dá para ignorar que o Rashad não é mais o mesmo e estava parado há muito tempo. Isso a parte, parabéns pro Bader. Evoluiu demais.
Se o Rashad decidir continuar lutando, acho que deveria descer. Hoje ele é muito pequeno para lutar nos meio pesados.
Se o Rashad decidir continuar lutando, acho que deveria descer. Hoje ele é muito pequeno para lutar nos meio pesados.
Acho que não viu, Tico. Mesmo com a puta evolução, o Cormier ainda é bem mais lutador. É melhor em tudo.Tico_Bahiano escreveu:Evolução absurda do Bader. Com essa movimentação, ele pode sim dar uma boa luta contra o Cormier.
- Patatá Atômico
- Contato:
Justiça em 1º lugar, o TS tem que ser do Bader(a não ser que o Jones volte antes, aí o Bader deveria esperar)
- Patatá Atômico
- Contato:
CONCORDO (na verdade o Evans deveria ter descido depois da luta contra o Minotouro, onde a baixa estatura prejudicou ele demais, contra o Henderson e o Sonnen ele não teve esse problema)nobremaia escreveu:Grande evolução do Bader, mas não dá para ignorar que o Rashad não é mais o mesmo e estava parado há muito tempo. Isso a parte, parabéns pro Bader. Evoluiu demais.
Acho que não viu, Tico. Mesmo com a puta evolução, o Cormier ainda é bem mais lutador. É melhor em tudo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se o Jones nao voltar ele é o próximo.
Vejo uns 5% de chances contra o Cormier.
Vejo uns 5% de chances contra o Cormier.
Não faz lutas empolgantes, duvido que consiga enrolar o cormier por 5 rounds, cai antes
Evans há 2 anos sem lutar, sentiu muito a falta de ritmo, estava sem tempo nos golpes.E Bader a depender dos acontecimentos, pelos resultados, pode ganhar uma luta pelo cinturão.
Deixa o Bader lutar com o Cormier, num co main da Ronda só pra cumprir tabela. Vai ser tratorizado, mas pelo menos o cara ganha o TS que merece
Ou bota ele contra o AJ valendo o TS , que ele mesmo vai perceber que não tem condições de lutar com os tops
Ou bota ele contra o AJ valendo o TS , que ele mesmo vai perceber que não tem condições de lutar com os tops
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
pois é. se antes eu simplesmente não queria que essa luta acontecesse por ser uma "mismatch", pelo menos essa luta de ontem me tirou essa aversão. agora passo a ter um mínimo de interesse nessa luta, bader pelo menos mostrou algumas "ferramentas" pra complicar.Lenilson escreveu: Vc não acha que com o mesmo jogo de ontem movimentação e jab, poderia sim trazer problemas ao Cormier? Eu acredito que sim, mas o Cormier seria favorito, mas poderia sim ter problemas.
em outras palavras, se antes o bader não tinha 1% de chances de vencer, agora tem uns 10% mais ou menos
de qualquer jeito, tem que admitir: o bader é o cara da categoria com mais chances vencer o cormier tirando o gustafsson e o johnson (e o jones, claro).
Acho que o Bader será nocauteado pelo DC, caso a luta saia mesmo.
Putz, não imaginava que ele era tão pesado. Caralho, 106 kg?! É, assim complica. Ele deve ter ossos bem pesados.Valdez escreveu: Nobre, falei com ele aqui em porto alegre em fevereiro e ele nao me Pareceu animado con a ideia...disse que pesa 106 em treinamento. Ja corta bastante pra meio pesado.
Sem dúvida nenhuma.Vizioli escreveu:Glover tem mais chances que o Bader, até por uma questão de jogo
O Bader, pelo menos na época da luta com o Glover, pesava 100 kg. O próprio Jones pesa mais ou menos isso. E ambos são MUITO maiores que o Rashad.Valdez escreveu: Ele me falou bem assim "man, believe it or not I'm Pretty heavy"...
Negão teve ter uma estrutura óssea sinistra para ser tão pesado. Pra ter ideia, Cigano, Werdum e Magomedov são pesados naturais, gigantes, e pesam isso aí.