Tópico do Brasileirão

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
venire
Contato:

Re: Tópico do Brasileirão

Mensagem por venire » 04 Out 2015 20:52

Valdez escreveu: Vi o jogo e meu tricolor fez pessima partida. Empate pra ser comemorado.

Ninguém tira mais o Gremio da Libertadores ano que vem. Cheguei a sonhar com título mas vai ficar com os gambas mesmo.
Valdez, o fato do Gremio estar muito mais desgastado que o Cruzeiro pesou tb. Cruzeiro marcou muito forte e o Gremio nao conseguiu trocar passes da maneira que está habituado a fazer.

Título o Gremio nao tem chances, o negócio é garantir o G4, manter a base e contratar alguns bons jogadores pra tentar conquistar algo ano que vem.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 04 Out 2015 20:53

Lex Babyface escreveu:Time tá muito cansado da guerra de quarta feira... faz parte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chapecoense jogou na quinta, com 1 a menos durante a maior parte do jogo, em um jogo extremamente acirrado que passou dos 90 minutos e só foi ser decidido nos pênaltis.

Procura outra porque essa desculpa não cola não. :lol:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 04 Out 2015 21:14

No buteco, lonnnnnnnge da tv, pensei que fosse o Barcelona com o Messi...

Mas não...

Era a Chapecoense!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Out 2015 22:10

Chapecoense e sua mania de golear times hypados.
5x0 no Inter. 4x1 no Flu. 5x1 no time do Palmeiras

Ano passado eu tava do lado de fora de casa e na TV tava passando Chape x Inter, aí eu só ouvindo "Goool" "Gooool". E pensei: "Eita, o Inter ta goleando"

Quando fui ver, e vi aquilo lá

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Out 2015 06:16

Cade os FDS para falar que o primeiro gol da ponte o cara estava impedido?

E aquele penaltizinho mequetrefe para a Galinha mineira?

A diferença voltou a ser de 5, até o confronto em Minas volta a ser de 7.

Galo tem uma pedreira no próximo jogo, enquanto nos vamos pegar o pobre Goiais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Out 2015 08:34

Salvio mostra que jogador da Ponte estava em impedimento na origem do 1º gol

http://espn.uol.com.br/video/548118_sal ... dificilimo

podem entregar a taça, o campeonato está comprado

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 05 Out 2015 08:36

HINO DO 5X1

phpBB [video]

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Out 2015 08:37

Campeonato manchado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 05 Out 2015 08:43

nobremaia escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chapecoense jogou na quinta, com 1 a menos durante a maior parte do jogo, em um jogo extremamente acirrado que passou dos 90 minutos e só foi ser decidido nos pênaltis.

Procura outra porque essa desculpa não cola não. :lol:
fail kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Out 2015 14:16

Urso_Verde escreveu:
Qual a posição do seu time na tabela ?

Ah seu time ganhou do meu ?

Então segura o choro aí...
E para de gozar com o pau dos outros
Imagem

Imagem

Sem falar que mesmo o jogo sendo em SP, o FLamengo dominou a partida e foi ROUBADO com dois pênaltis não marcados. No Rio vamos massacrar esse time lixo bi rebaixado.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Out 2015 14:30

nobremaia escreveu:
Imagem

Imagem

Sem falar que mesmo o jogo sendo em SP, o FLamengo dominou a partida e foi ROUBADO com dois pênaltis não marcados. No Rio vamos massacrar esse time lixo bi rebaixado.
Vc só pode tá de zoeira , NUNCA que existiu Pênalti em guerreiro , O Cara nem encostado é
Tinha o Golpe fantasma de ikki de fenix , agora os flapuitnhas invetaram o Pênalti fantasma
Vc falando de domínio da para imaginar o massacre que foi , mto pelo contrário um flamengo foi melhor no primeiro tempo , o Verdão no segundo
E engole o choro ......se não tem mais , e será na frente dos simpatizantes :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Out 2015 14:58

Nile escreveu:
Vc só pode tá de zoeira , NUNCA que existiu Pênalti em guerreiro , O Cara nem encostado é
Tinha o Golpe fantasma de ikki de fenix , agora os flapuitnhas invetaram o Pênalti fantasma
Vc falando de domínio da para imaginar o massacre que foi , mto pelo contrário um flamengo foi melhor no primeiro tempo , o Verdão no segundo
E engole o choro ......se não tem mais , e será na frente dos simpatizantes :))
O engraçado é que o pênalti no Pará vc nem comenta, né? :lol: Dois pênaltis para o Fla não marcados, sendo que em um deles era um gol iminente e era para expulsar o goleiro. Até os 20 do segundo tempo o Flamengo vencia o jogo, tinha 15 finalizações contra umas 4 do Palmeiras, mais de 70% de posse e o Palmeiras não conseguia nem sequer passar do meio campo. Era um domínio completo do Flamengo no jogo, até que o Samir fez um gol contra bizarro e o Flamengo parou de jogar, tomando a virada logo em seguida. Mas o confronto deixou claro quem é mais time, no jogo da volta o Flamengo atropelará. Vai vendo..
Urso_Verde escreveu:
Mãe Dinah qual o número da Mega-Sena?

É outra não fode com este papo de arbitragem, Gamba e mulambo não tem "conduta ilibada"

Tá foda até nossas tradicional puta carioca está ousadinha q fase...
Questão de lógica. O time que é massacrado e toma 5, fora o baile, do então lanterna do segundo turno, que até então não havia vencido nenhum jogo sequer nos 9 disputados nessa etapa e só havia feito 3 gols nessas últimas 9 partidas, é muito azarão contra o time que possuiu a segunda melhor campanha do segundo turno, 1 a menos que o líder Santos, que é o Flamengo. Ainda mais jogando no Maraca. Principalmente se lembrarmos como foi Chapecoense vs Fla há 4 rodadas atrás, quando o Fla massacrou, meteu 3 e só não goleou porque perdeu um caminhão de gols.
Urso_Verde escreveu:
O cara é louco e fica gozando com o pau do Chapecó ainda...
Não tô gozando com pau nenhum não. Só comentei sobre o massacre, a surra, o passeio que a Chapecoense meteu ontem, e vc já veio me quotando falando merda sobre o Flamengo e sei lá mais o quê. O tópico é sobre o brasileirão, para se comentar sobre os jogos da rodada e não apenas jogos dos nossos times. E a surra ontem foi tão grande e humilhante que era impossível não comentar. A Chapecoense simplesmente humilhou a baciada bi rebaixada.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Out 2015 21:20

nobremaia escreveu:
O engraçado é que o pênalti no Pará vc nem comenta, né? :lol: Dois pênaltis para o Fla não marcados, sendo que em um deles era um gol iminente e era para expulsar o goleiro. Até os 20 do segundo tempo o Flamengo vencia o jogo, tinha 15 finalizações contra umas 4 do Palmeiras, mais de 70% de posse e o Palmeiras não conseguia nem sequer passar do meio campo. Era um domínio completo do Flamengo no jogo, até que o Samir fez um gol contra bizarro e o Flamengo parou de jogar, tomando a virada logo em seguida. Mas o confronto deixou claro quem é mais time, no jogo da volta o Flamengo atropelará. Vai vendo..
.
Pênalti fantasma , tá serto , o flaputinha tem histórico, querendo penalti simulado :))
Já que é zoeira, teve uma mãozada na bola dentro da área , então quero meu pênalti
primeiro tempo do flaputinha , segundo do verdão não tem discussão , não importa se o zagueiro pipocou ou não , e depois acabou que ficou barato , mas no rio vamos compensar pra cima da putinha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Out 2015 22:24

Nile escreveu: Pênalti fantasma , tá serto , o flaputinha tem histórico, querendo penalti simulado :))
Já que é zoeira, teve uma mãozada na bola dentro da área , então quero meu pênalti
primeiro tempo do flaputinha , segundo do verdão não tem discussão , não importa se o zagueiro pipocou ou não , e depois acabou que ficou barato , mas no rio vamos compensar pra cima da putinha
E o pênalti no Pará? Foi fantasma também? Quer dizer que nenhum dos dois foi? É isso?

Veremos no Rio. Mal posso esperar. :lol:

Nile

Mensagem por Nile » 05 Out 2015 22:41

nobremaia escreveu:
E o pênalti no Pará? Foi fantasma também? Quer dizer que nenhum dos dois foi? É isso?

Veremos no Rio. Mal posso esperar. :lol:
No Pará eu nem citei , porque foi realmente pênalti claro
Vcs foram prejudicados mesmo , mas não foram dois pênaltis
Acho que o Verdão vai meter 5 agora :))

Responder