Tambem acho, mas depois de uma luta com a Joanna ninguem falaria isso.Mileto escreveu:
Bicho... Waterson é covardia. Chega a dar água na boca, palpitação... Ela é gatíssima![]()
Só pra lembrar a Penne.

Tambem acho, mas depois de uma luta com a Joanna ninguem falaria isso.Mileto escreveu:
Bicho... Waterson é covardia. Chega a dar água na boca, palpitação... Ela é gatíssima![]()
Ela até que é bonita, mas tem um jeito de macho da porra.Mileto escreveu:Já que o papo é mulher de bigode, quem aí vai na Tecia Torres?
Mr_Mendes escreveu:
Tirando o bigode (linha egípcia nela) a Sarah Kaufmann não é de tudo ruim, mas devo discordar que ela supere a Jedrzejczyk. Não tem como, em nenhum aspecto
Gab Parko escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Mr_Mendes escreveu:
VSF![]()
![]()
Eu não tenho histórico grande com mulheres negras não, mas sem essa de racismo (eu sei que você falou zoando), é se sentir mais atraído por uma branquinha mesmp
A Tecia n é bonita,mas dá pra ir tranquilo msm com esse jeito de machoMileto escreveu:Já que o papo é mulher de bigode, quem aí vai na Tecia Torres?
Esse queixo é muito zuero. Não é possivel.Queixodevidro escreveu:
Velho, vc tá cego! Cego de amor! Completamente cego! Veja essa foto sensual que achei no gugou:
Mas sério mesmo? eu acho ela maior linda, sério mesmo kkkkkkkkkk
IceCold escreveu: Eu já acho q isso é a idade chegando heinpq pra preferir o Neymar
![]()
![]()
![]()
![]()
Porra, fui pesquisar isso e peidei na hora aqui na hora que achei isso:Mileto escreveu:
Vizioli escreveu: Essa é a foto boa dela?
Guerreiro dms
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
A Eye pra mim é melhor que a Peña (que sem maquiagem é complicado ali).Queixodevidro escreveu:
Porra, fui pesquisar isso e peidei na hora aqui na hora que achei isso:
Isso pra mim acho que é tesão
Bem boa essa muieQueixodevidro escreveu:
Rapaz, Tecia Torres sempre fica por baixo do radar, mas concordo que ela é um tesão sim. Dá pra ir tranquilamente!Queixodevidro escreveu:
HAHAHAH pera, deixa eu esclarecer as coisasVizioli escreveu:P qm ia na Hill e na esparza essa ai é tranquilo
Dá p ir fácil
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Gab Parko escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Germer, LucasYeahNegoMariano e 138 visitantes