Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 04 Out 2015 21:43
Agora eu teria medo dessa porra.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:43
Queixodevidro escreveu:
Velho, vc tá cego! Cego de amor! Completamente cego! Veja essa foto sensual que achei no gugou:
Mas sério mesmo? eu acho ela maior linda, sério mesmo kkkkkkkkkk
Eu sou lover da Joanninha mesmo, não nego. Andaria com ela de mãos dadas e traria para conhecer minha mãe, mas vou ser bonzinho e te ajudar com uma foto da Sarah Kaufman (que eu iria também, apesar de preferir a Joanna)

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Lenilson
-
Contato:
Mensagem
por Lenilson » 04 Out 2015 21:45
Lenilson escreveu:
A Eye pra mim é melhor que a Peña (que sem maquiagem é complicado ali).

Achei que essa foto era da Eye, kkkkkkkkkkkkk.
Fotografo milagroso esse aí.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy
TUF 2016
TEAM FANTASY -
Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 04 Out 2015 21:47
Queixodevidro escreveu:
Lenilson! O Gab Parko é da idade do Ice, não quer saber dessas coisas que a gente luta não
Gab Parko também é "di menor"?
O IceCold eu sei que pode ficar na internet falando essas coisas pq o Lenilson é o pai dele, então ta liberado, mas você pode?

-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 04 Out 2015 21:47
Mr_Mendes escreveu:
Eu sou lover da Joanninha mesmo, não nego. Andaria com ela de mãos dadas e traria para conhecer minha mãe, mas vou ser bonzinho e te ajudar com uma foto da Sarah Kaufman (que eu iria também, apesar de preferir a Joanna)

A velho, eu não gosto que fiquem postando foto da minha namorada pros outros ver não véi, tá complicado isso aí hein!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:49
Lenilson escreveu:A Eye pra mim é melhor que a Peña (que sem maquiagem é complicado ali).

Concordo, apesar de eu não gostar muito de mulher tatuada, a Jessica Eye tem uma cara muito gracinha e uma bundinha de respeito também e a Juliana Peña naquela entrevista gravada que foi ao ar antes da luta das 2 estava com uma cara bem prejudicada, viu?
Mileto escreveu:
HAHAHAH pera, deixa eu esclarecer as coisas
Carla Esparza é musa do Ice, só. Não mexo com mulher de amigo meu, ainda mais feia da bunda tristonha kkkkk
Hill foi uma escolha de momento. Igual falaram, passa um Esquadrão da Moda, deixa um cabelo não-mundiça...
dá pra perder uma noite ali, e eu nem iria cobrar nada

uahuahauahauhauahauhauahauahuahauahauhauahauhauahuahauhauahauahuahauahuahauahuahaua
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 04 Out 2015 21:50
Lenilson escreveu:Agora eu teria medo dessa porra.

Véi essa mulher acabou de cagar e não tinha papel, aí foi lá pegar no outro quartim.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:50
Vizioli escreveu:Comparar a polonesa com qualquer uma dessas ai é covardia, na real
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Também acho, a Joanna é a melhor disparada. Tanto é que ela foi eleita a musa do Boteco, né não? Lenilson
Editado pela última vez por
Mr_Mendes em 04 Out 2015 21:52, em um total de 1 vez.
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:51
Queixodevidro escreveu:
Véi essa mulher acabou de cagar e não tinha papel, aí foi lá pegar no outro quartim.
Ou então é um traveco que está meio sem jeito de esconder a benga
-
IceCold
-
Contato:
Mensagem
por IceCold » 04 Out 2015 21:52
Queixodevidro escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 04 Out 2015 21:54
Vizioli escreveu:Comparar a polonesa com qualquer uma dessas ai é covardia, na real
Vizioli, só pra vc entender, aqui a galera já se conhece e sabe até idade e tals. Eu, por exemplo, sou o mais lindo e o, digamos, quase mais velho, já o Lenilson é uma pessoa muito velha e que é pai da maioria dos meninos de menos de 16 anos do Brasil. Os outros são normais e o Ice tem cerca de 13 anos. Entendeu? Basta vc se localizar aí.

-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:56
Queixodevidro escreveu:
Vizioli, só pra vc entender, aqui a galera já se conhece e sabe até idade e tals. Eu, por exemplo,
[*1]sou o mais lindo e o, digamos, quase mais velho, já o Lenilson é uma pessoa muito velha
[*2]e que é pai da maioria dos meninos de menos de 16 anos do Brasil. Os outros são normais e o Ice tem cerca de 13 anos. Entendeu? Basta vc se localizar aí.

*1 - Fanfarronice puta do queixo
*2 - Verdade
Bem lembrado, Queixo
Vizioli, ao entrar no boteco, todos os confrades revelam suas idades. Falta você fazer o mesmo

Editado pela última vez por
Mr_Mendes em 04 Out 2015 21:58, em um total de 1 vez.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 04 Out 2015 21:57
Mr_Mendes escreveu:
Bem lembrado, Queixo
Vizioli, ao entrar no boteco, todos os confrades revelam suas idades. Falta você fazer o mesmo

Velho eu nunca ri tanto de mim mesmo nessa porra kkkkkkkkkkkk
O Lenilson deve tá fazendo um post endiabrado kkkkkkkkkk
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 21:59
Queixodevidro escreveu:
Velho eu nunca ri tanto de mim mesmo nessa porra kkkkkkkkkkkk
O Lenilson deve tá fazendo um post endiabrado kkkkkkkkkk
Daqueles em que ele mita nos gifs para zoar
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 04 Out 2015 22:02
Vizioli escreveu:Acho que depois do Ice sou o mais novo, 19 anos galera
Possivelmente, também tem idade para ser filho do Lenilson