Queixodevidro escreveu:
Velho, eu acho a Sparza uma coisa lindeza, mas as pessaos de idade não podem opinar né![]()
![]()
![]()
Pessoal de idade pode opinar sim, Mestre Queixo. Só que o nosso boteco ainda não tem cadeira e nem fila preferencial

Queixodevidro escreveu:
Velho, eu acho a Sparza uma coisa lindeza, mas as pessaos de idade não podem opinar né![]()
![]()
![]()
Lenilson escreveu: Digamos que estejamos assim. Mas o mais véio é vc, pode escolher.![]()
IceCold escreveu: Morgão aí tá parecendo até o Stevie Wonder kkkkkkkkkkkkkkk
Aí lascou kkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
Pessoal de idade pode opinar sim, Mestre Queixo. Só que o nosso boteco ainda não tem cadeira e nem fila preferencial:D:D
![]()
![]()
mas não vai deixar o boteco não né?jcneto89 escreveu:Po, galera, hj vai ser o último boteco BJJF do ano q vou participar tomando aquela breja.
Comecei o ano todo desorganizado e isso foi fazendo uma bola de neve com a nova rotina q estou vivendo e por conta disso acabei engordando 10kg.
Aí como sou ex gordo, já to agoniado pra caralho com esse peso aí. Amanhã começo uma dieta fudida e quero conseguir perder tudo até o Natal, então vou fazer esse sacrifício de ficar longe de uma das coisas q me dá mais prazer. Vai ser dificil, massss.... Vamo q Vamo!
Ps: mal ae pelo desabafo
Tem nada que pedir desculpas pelo desabafo, o boteco é pra isso mesmo, trocar ideias com os confrades nos mais diferentes assuntos. No mais, sempre tem alguém para pagar guaraná pros parças, seguindo os ensinamentos do Mestre Jeff (VSF uhauahaua) então continue sentindo-se em casa.jcneto89 escreveu:Po, galera, hj vai ser o último boteco BJJF do ano q vou participar tomando aquela breja.
Comecei o ano todo desorganizado e isso foi fazendo uma bola de neve com a nova rotina q estou vivendo e por conta disso acabei engordando 10kg.
Aí como sou ex gordo, já to agoniado pra caralho com esse peso aí. Amanhã começo uma dieta fudida e quero conseguir perder tudo até o Natal, então vou fazer esse sacrifício de ficar longe de uma das coisas q me dá mais prazer. Vai ser dificil, massss.... Vamo q Vamo!
Tá decidido então, esse é o Queixo.IceCold escreveu: Morgão aí tá parecendo até o Stevie Wonder kkkkkkkkkkkkkkk
Essa aqui, Gab?Gab Parko escreveu:gatinha a namajunas hein....
e boa de pancadaria tbm haha
algum forista postou uma vez assim "fulana (uma apresentadora se nao me engano) tem uma carinha de retardada que me dá mto tesão" hahaha
foi mais ou menos o que eu pensei da Namajunas...essa carinha de debilóide deu vontade de comer ela haha
Porra nenhuma, aqui é pra isso mesmo.jcneto89 escreveu:Po, galera, hj vai ser o último boteco BJJF do ano q vou participar tomando aquela breja.
Força aí mano. Daqui a pouco entro nessa tambem.jcneto89 escreveu:Po, galera, hj vai ser o último boteco BJJF do ano q vou participar tomando aquela breja.
Nessa eu vou, com pressãojcneto89 escreveu: Essa aqui, Gab?
Domitila Becker
Kkkkkkkkkkk,Leo Ipanema escreveu:
fala ae, queixo ,Leni , Ice e demais brothers, tava até agora rindo do parmeras![]()
que esqueci até do boteco
e tava falando com um no zap, ai fui zoar pela derrota, e ele no auge das suas argumentações, ! vou ganhar a CB" ,
preciso dizer mais nada né...
![]()
quem é essa gostosa da foto ai?
Lenilson escreveu: Força aí mano. Daqui a pouco entro nessa tambem.
Aproveita hoje então e enche o caneco.
Não véi não véi não véi, eu só falei que vc é uma pessoa com possibilidades de conseguir fazer vários menininhos, só isso...Lenilson escreveu: Tá decidido então, esse é o Queixo.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, Debulho, Maestro, marofa, Sumofan69, Will R e 159 visitantes